#Divulgação: Editora Fundamento

Hoje é dia de conhecer os lançamentos da incrível Editora Fundamento.

Então, vamos lá:




Shift de Em Bailey
   
− Acredita que coisas estranhas estejam acontecendo? – perguntei. – Você sabe... Coisas nas quais uma pessoa normal não costuma acreditar?

Olive Corbett não é louca.

Ela já foi bonita, divertida e a melhor amiga de Katie, a garota mais popular da escola. Agora, Olive não se reconhece mais… Depois do “incidente”, o que ela mais quer é ficar sozinha e evitar problemas.

E tudo vai bem até a chegada da estranha e misteriosa Miranda Vaile. Olive sabe que o mais sensato a fazer é se afastar de Miranda e de seu passado assustador. Mas ela não consegue… Miranda está manipulando Katie, o que inclui roubar as roupas, o namorado e a identidade dela. Além de drenar toda sua vitalidade, como um parasita… E ninguém, nem mesmo Katie, percebe isso. Será que, mais uma vez, Olive está perdendo o controle sobre a realidade? Ou Miranda está realmente "sugando" a vida de Katie, transformando-a em uma sombra? Quem ou o que Miranda realmente é? 

Há algo muito perigoso no ar e, para descobrir o que é, Olive tem que ir realmente fundo nessa história. Mas como fazer isso se ela mesma é uma vítima? Como proteger quem ela ama? 

Shift é uma história arrepiante que vai levar você a um final surpreendente.







Meia-Noite em Pequim de Paul French


  


Um crime do passado.
Um desfecho surpreendente e inquietante.
Pequim, 1937.

Na manhã fria de 8 de janeiro, o corpo da jovem Pamela Werner, filha de Edward Werner – ex-cônsul britânico e personalidade respeitada pela comunidade local –, é encontrado em um terreno baldio. Mutilada e com marcas de espancamento, a vítima teve todo seu sangue drenado e seu coração arrancado. Um cenário cruel que levou medo às ruas decadentes de Pequim e ao Bairro das Embaixadas, morada de ricos estrangeiros e de poderosos diplomatas que criavam suas próprias leis. 

Um maníaco, vingança ou apenas azar? Motivação política ou retaliação do inimigo japonês? Quem seria capaz dessa barbárie e por quê?

A ocupação da China pelas tropas japonesas é inevitável e o governo de Pequim, instável e corrupto, está prestes a abandonar sua população à própria sorte. É apenas uma questão de tempo até que esse inebriante mundo de regalias, escândalos, superstições, clubes de elite e casas de ópio desmorone, arrastando chineses e estrangeiros. E nesse período conturbado, no qual os senhores das guerras agem em benefício
próprio e as incertezas tomam conta de todos, os detetives Han, da polícia chinesa, e Richard Dennis, ex-membro da Scotland Yard, correm contra o tempo para juntar as pistas e solucionar o caso de Pamela antes da temida invasão. 

Setenta e cinco anos após esses acontecimentos, o pesquisador Paul French reconstitui uma história verídica e desvenda os mistérios por trás desse assassinato brutal enquanto retrata com riqueza de detalhes os últimos momentos da Pequim colonial. 







A casa na árvore com 39 andares de Andy Griffiths e Terry Denton

Os amigos Andy e Terry moram numa árvore. Isto é, numa casa na árvore. Isto é, numa casa na árvore com 39 andares! Incrível!!

E desta vez a vida dos dois não poderia estar melhor! Terry criou a melhor invenção da história do mundo todo: uma máquina Era uma Vez, que escreve e ilustra livros por conta própria! Assim, Andy e Terry não
precisam se preocupar em entregar um livro para o sr. Nariz Grande e têm todo o tempo livre para pular na cama elástica mais alta do mundo, assar marshmallows em um vulcão ativo, nadar em uma cascata de chocolate, brincar com bebês dinossauros, lutar com O Trombador (que é um elefante boxeador) e visitar uma terra feita só de queijo. 

Mas, quando Andy e Terry decidem que querem terminar de escrever o livro sozinhos, a máquina Era uma Vez cria vida própria e tranca os amigos fora da casa da árvore. Será que eles vão conseguir derrotar a máquina ou ficarão trancados do lado de fora para sempre? Confira!

A Casa na Árvore é uma série repleta de histórias engraçadas, criativas e ilustradas destinada ao público infantojuvenil.  






Asas de fogo 1 - A profecia dos dragões de Tui T. Sutherland

  Sete tribos de dragões vivem em guerra há anos, travando uma batalha interminável por um antigo tesouro há muito perdido. Uma organização secreta chamada Garras da Paz resolve pôr fim ao conflito e para isso conta com a ajuda de uma... profecia! Uma profecia que prevê grandes sacrifícios, mas que ninguém sabe como será cumprida.


Lamur é um dragão da raça Asas de Lama. Ele e outros quatro dragões vivem em uma caverna para onde foram levados antes de seus ovos serem chocados. Mas, mesmo sem contato com o exterior, Lamur sabe que existe uma terrível guerra lá em cima – uma guerra que ele e seus companheiros estão destinados a encerrar, como diz a antiga profecia. Porém, quando o perigo realmente se aproxima, Lamur e seus amigos finalmente podem fazer uma escolha. Podem decidir pela liberdade em vez de cumprirem seu destino...

Quais as consequências dessas escolhas? Aonde elas os levarão? O que Lamur e os outros encontrarão no futuro? 

Antigos segredos, batalhas épicas, reviravoltas, muita ação e fantasia aguardam você nas páginas de Asas de Fogo!





Quatro vidas de um cachorro - Uma policial de quatro patas de W. Bruce Cameron*

  Todo cão tem uma missão.


Ellie é uma cadelinha muito especial com um trabalho muito importante. Desde que era filhote, foi treinada para ser um cão de resgate. Por isso, ela consegue encontrar uma criança perdida no meio de uma floresta ou uma vítima ferida em um prédio que desabou. A missão de Ellie é salvar pessoas que estão em perigo.

Mas Ellie descobre que precisa fazer mais. Seus cuidadores – o viúvo Jakob e a solitária Maya – têm problemas e também precisam dela. Muitas vezes, para salvar pessoas, é preciso mais que treinamento. É preciso amor, dedicação e atitude!

Uma policial de quatro patas é a adaptação para crianças do filme Quatro vidas de um cachorro e é o primeiro de uma série. Contada do ponto de vista do cão, é uma obra inspiradora para os jovens amantes de animais

*Nenhum animal foi maltratado durante a produção desse livro.






Mas não é um montão de coisas lindas???

Apaixonei ♥





















8 comentários

  1. Muita coisa linda, realmente!
    Só de encerrar com essa carinha de cachorro olhando pra gente dá uma alegria no coração!rs
    E Shift também me ganhou de cara! Parece ser um suspense daqueles e a capa é um show!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse Meia-Noite em Pequim me deixou bem interessada. Parece o tipo de história que gosto.
    Os outros não chamaram muita atenção ainda, mas vai depender de resenhas pra saber melhor das histórias e ver se desperta curiosidade também.

    ResponderExcluir
  3. Lelê,amei os incríveis lançamentos da incrível Editora Fundamento.Entres as obras entrou para minha lista.shift,A casa na árvore com 39 andares e Quatro vidas e um cachorro.😘❤

    ResponderExcluir
  4. quatro vidas de um cachorro é o tipo de livro que encanta ja pela capa, quero muito ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lê!
    Que tão lindos lançamento da Fundamento.
    Quero ler: Quatro vidas de um cachorro, Meia-noite em Pequim e Shift.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lelê!!
    Completamente apaixonada pelos lançamentos da Editora Fundamento!! Cada um mas fantástico do que o outro!! Não tem como escolher só um!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades Lelê!
    Qro resenhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Curti os lançamentos. Mas confesso que "Shift" foi o que mais me chamou a atenção e vai entrar para a lista já! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo