#Resenha: Sr. Daniels


Título: Sr. Daniels

Autora: Brittainy C. Cherry

Páginas: 322

Editora: Record


Resenhado por: Julia Maia




COMPRE AQUI:  BUSCAPÉ,  SARAIVA,  AMAZON














     Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.
     O livro foi escrito pela Brittainy C. Cherry, uma escritora que é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin. Foi publicado aqui no brasil foi pela editora Record. 
     Depois de perder a irmã Ashlyn e obrigada pela mãe a ir morar com seu pai, um pai que não a   conhece de verdade. No caminho para a casa do pai ela conhece um rapaz de incríveis olhos azuis que aquece sua alma. Ela descobre que ele é seu professor de inglês na nova escola. Os dias passam e tudo fica tão terrível como ela imaginava, seu pai não sabe o que fazer com ela e ela descobre que ele tem uma nova família uma madrasta que quer ser exemplo de perfeição, que tem dois filhos, que se tornam duas pessoas importantes para ela. Tendo que lidar com os sentimentos por Daniel, que agora ela devia aprender a tratá-lo como Sr. Daniels , e superar a morte da irmã.
     A leitura flui rápido, é uma leitura muito prazerosa ela te conquista do começo ao fim. Apesar de a história ter momentos tristes, você se encanta por cada momento. Um conselho não leia esse livro em qualquer lugar que não seja a sua casa, e de preferência que você esteja sozinho, porque vai ter momentos que você vai chorar e rir (e se você estiver em um lugar público vão achar que você é louco) e pode ter certeza que o livro vai te conquistar por esses momentos
     O livro é narrado em primeira pessoa, e os capítulos são intercalados entre Ashlyn e o Daniel, os dois me conquistaram de uma maneira incrível. Ashlyn é uma garota muito madura para idade, que tem que lidar com a perda da irmã. Já Daniel é um homem romântico, que te conquista com seu jeito de ser e toca você com sua música. É muito magico ver como os dois tem coisas em comum como seu amor por Shakspeare.
     Uma das coisas que eu amei na história e no jeito que a autora escreve, é como todos os outros personagens tem importância e tem sua história marcada não só no livro, mais acabam marcando o leitor e te conquistando. Impossível você não se identificar em alguns momentos com cada um dos personagens em relação ao que você sente ou como você já se sentiu.
     Eu adoro romances, e eu confesso que esse livro me conquistou em tudo por todos os momentos, as músicas os versos todos os elementos que me conquistaram. Eu recomendo o livro para todas as pessoas que como eu amam romances que te conquistam que te fazem sorrir, chorar e amar. <3 <3
O que acharam? Já conheciam o livro? Deixe sua opinião aqui nos comentários!!























9 comentários

  1. Bem, eu não conhecia o livro,mas confesso que estou encantada com a capa e com tudo que li acima!
    Deve ter sido realmente uma leitura ímpar e suspirante..rs
    Gosto quando o autor ou autora, consegue meio que colocar todos os personagens em cena. Tipo, todos os personagens são parte realmente da história!!
    Vou ler assim que puder!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindo Julia, nunca tinha ouvido fla...
    Adorei a escrita da autora, a capa é linda tbm...
    Vou anotar pq eu gostei mto e espero ler em breve!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Julia,

    Essa é a primeira resenha que leio desse livro e confesso que estava com um pé atrás, mas agora lendo sua resenha posso dar uma chance, dica anotada...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Julia!!
    Linda resenha!! Parabéns!! Ainda não li esse livro mais estou louca para ler!! Gosto muito desse escritora Brittainy C. Cherry e sem dúvida vou amar esse livro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. eu estou curiosa porque ja li um livro da Brittainy e adorei! espero que sr. daniels me surpreenda positivamente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu gostei deste livro, é bem bonita a história. Mas O Ar Que Ele Respira da mesma autora é o meu favorito dela.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Julia!
    Deve sair resenha amanhã lá no blog desse livro.
    Gostei muito também, do romance, embora em alguns momentos tenha ficado um tanto lento, dos novos irmãos na casa odo pai, da escola, relacionamentos e tudo o mais.
    “É melhor saber coisas inúteis do que não saber nada.” (Sêneca)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. O enredo desse livro me lembrou muito o de métrica, o que me deixou um pouquinho desanimada com ele. No entanto, por eu gostar do tema e do tipo de romance dramático, gostaria de ler. Adorei saber a sua opinião.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este foi o primeiro livro que li da autora e ele me comoveu muito (exatamente como voce falou, o ideal é ler em casa). Os dois personagens tem um passado sofrido, mas também como você, gostei do modo em que ela deu atenção a todos os personagens. Comprei o novo livro dela mas ainda não tive tempo para ler, mas quero fazer isso logo.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo