#Leituras de Outubro






Em outubro eu li 9 livros, na verdade eu li mais que isso, mas depois eu conto, rsrs.

Confira o que eu posso contar.













Citados:

CIDADE DOS ETÉREOS: Resenha 
Compre aqui: Buscapé - Submarino - Amazon

UTÓPICO: Primeiras impressões
Compre aqui: Arwen Store

O GRUPO: Resenha
Compre aqui: Amazon - Pendragon

MENINA MÁ: Resenha
Compre aqui: Amazon - Saraiva - Americanas - Submarino

SANCTUM: Resenha
Compre aqui: Amazon - Saraiva - Submarino

O MARIDO: Resenha em breve
Compre aqui: Buscapé - Submarino - Amazon - Saraiva

O DOADOR DE MEMÓRIAS: Resenha
Compre aqui: Amazon - Buscapé - Americanas - Submarino - Saraiva

FÁBULAS CRUÉIS - Resenha
Compre aqui: Amazon - Buscapé

OVER THE RAINBOW - Resenha em breve
Compre aqui: Buscapé - Submarino - Saraiva - Amazon









Para enviar seu livro, carta, marcador, mimo...












MEUS LIVROS










Para adquirir seu kit CONTOS AMARGOS ou DEMONTALE, envie
email para: topensandoemler@outlook.com

Você receberá seu kit em casa sem pagar nada de frete ♥ 
Pagamento no cartão de crédito, débito, boleto ou depósito bancário.
















Deixe seu comentário e concorra:


7 comentários

  1. Eu estou maluca para ler essa trilogia dos Etéreos. Ainda não vi o filme também,mas sei que vou conseguir ler os livros e em breve! As capas são um show a parte né?
    O Grupo eu acompanhei a resenha aqui no blog e mesmo não entendendo nada de jogos, fiquei encantada com a proposta do livro.
    Menina Má é um livro que namoro faz tempo também. Ele é todo diferente dos livros convencionais.
    Sanctum é outro livro que ando de namoro, pela beleza da capa e conteúdo.
    O Marido?rs Não conhecia..rs
    O Doador eu li a resenha aqui no blog e também pretendo ler, já que vi o filme e gostei muito!
    Fábulas já saiu resenha sim e eu fiquei babando no livro, literalmente!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Lelê!!
    Aaain eu tô louca pra ler alguns desses livros, mas principalmente, O doador de memórias...Adorei as resenhas q li sobre ele..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eu curti muito a resenha de o doador de memórias, não era um livro que eu gostaria de ler antes
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Nossa! Passou da meta proposta, parabéns!
    Utopia deve ser muito bom.
    Livro de terror é sempre muito bom.
    Sanctum tem uma capa tenebrosa...
    O Doador de memórias é muito bom mesmo, até assisti o filme.
    Também faz tempo que não leio fábulas.
    Triste quando os contos não são bem escritos... uma pena!
    Muito boa suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Minhas leituras no mes de outubro foram bem aproveitadas, fazia tempo que não chegava a 4. Porém, esse mes estagnei, ainda mais que ando morrendo de dor de cabeça. Dos livros que você leu, estou louca para ler o doador de memórias, conferi a resenha e fiquei com ainda mais vontade.
    Um abraçO!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lelê!!
    Poxa só livro maravilhoso!! Fiquei até com inveja!! Esse mês consegui ler quatrolivros !! Mais foram leituras super bacanas e curtir muito!! Espero que você tenha gostado também das suas leituras!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lelê.
    Menina Má, das suas leituras, é o que mais chama a minha atenção. Quero demais conferir esse livro. Sem falar que a edição é maravilhosa.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo