Sinopse:
"Cass fechou os olhos e cochilou, queria falar com Arthur, dizer o que sentia, despedir-se de Gael, desculpar-se com Toruk, elogiar Terian, agradecer ao senhor Myagui dos goldlins, Karhystrs e perdoar Lancelot. Eram muitas palavras a serem ditas e ela não tinha certeza de que conseguiria. Tentou reunir um pouco de sua energia restante, mas fora envolvida pela dor e uma terrível angústia. Dormiu por alguns minutos e teve certeza de que estava morrendo."
Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.
Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai.
Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.
A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece.
Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.
O final é apenas o começo...
Graci Rocha
Graci Rocha é uma gaucha que vive e ama Santa Catarina. Formada em História e universitária do curso de Letras da Federal de SC é escritora e leitora crítica, além de uma uma fã de fantasia. Passa muito tempo sonhando em fazer uma visita a Aslan, como ainda não conseguiu, segue criando seus próprios mundos e se apaixonando pelos seres mais incríveis e estranhos.
Inventa histórias desde antes de saber ler e escrever e tomou muitas broncas da mãe por gastar as folhas dos cadernos criando mundos mágicos, armaduras para guerreiros e criaturas terrivelmente assustadoras que muitas vezes lhe perseguiam em sonhos.
Apaixonada pelas palavras e pelas pessoas, vive intensamente cada livro que lê e entrega todo seu coração aos que escreve.
Fã de Elizabeth Bennet, Lúcia, Alice, Anna, Emma e Hermione, passa boa parte de seu dia confabulando planos mirabolantes para encontrar um certo guarda-roupas ou uma determinada estação de trem. Até que consiga, continuará mergulhando de cabeça em portais e passagens secretas que a levem direto a enfrentar vilões que querem destruir o mundo.
Compre seu exemplar na loja da Pendragon: CLIQUE AQUI
Leia um trecho e compre seu ebook
Mesmo não sendo meu estilo de livro preferido, não dá pra negar o quanto a capa e a história chamaram minha atenção.
ResponderExcluirEssa batalha com tudo, povos, aliados, sentimentos...é algo que gosto muito. E a protagonista é forte, é outro ponto que adoro!!!
Beijo e sorte à autora!!!
Não tive uma boa experiência com livros de anjos, pois a história parece vazia demais. Gostei da proposta dessa e a capa é maravilhosa, acho que eu posso dar um chance.
ResponderExcluirUm abraço!
http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
Oi Lele! Este é o tipo de história que sempre quero conferir, então mais um na lista de desejados! Bjos!!!
ResponderExcluirLê!
ResponderExcluirBem o enredo entre o bem e o mal é sempre bom, principalmente quando nem tudo é tão bom e nem tudo é tão mal.
Deve ser uma fantasia maravilhosa para leitura.
“Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!
não é muito a minha praia, mas de toda a forma ver a literatura nacional ganhando diversidade de representatividade é bem bacana
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oiiii, não conheço a autora, mas adorei a descrição de Cass e achei a capa linda <3
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi Lelê!
ResponderExcluirGostei do enredo, nunca tinha lido nd sobre as obras da autora, me agradou bastante..
Bjs!
Oi, Lelê!!
ResponderExcluirJá gostei do livro!! Amei a premissa e a capa está linda!! A autora do livros está de parabéns!!
Bjoss
Oi Lele, obrigada pelo post. Adoro o blog e escrevi A Maldição de Arthur com muito carinho e dedicação, espero que tanto você quanto teus leitores se divirtam muito.
ResponderExcluirObrigada pela parceria.
Já tive o prazer de ler esse livro, é excelente. Tem romance, ação, fantasia e um ritmo muito bom.
ResponderExcluirOlá, Lelê.
ResponderExcluirO livro me pareceu uma excelente premissa. Achei boa a premissa e essa capa é apaixonante.
Darei uma oportunidade!
Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.