#Dica: 3 Lançamentos da Editora Arqueiro

Hoje vou dar 3 dicas de lançamentos da Editora Arqueiro para você acrescentar na sua lista de desejados.
São livros bem diferentes entre si, então, com certeza, pelo menos 1 deles irá te agradar.






     “O emocionante final de uma trilogia que será reconhecida como um dos grandes feitos da ficção fantástica americana.” – Stephen King
“Nesta conclusão de sua trilogia épica, Justin Cronin apresenta toda a dor, a alegria e as reviravoltas do destino que os eventos de A passagem e Os Doze prenunciaram. Como nos livros anteriores, traz um grande elenco de personagens, todos eles com personalidades plenamente desenvolvidas e que cativam o leitor.” – Publishers Weekly

Num futuro em que todas as regras foram mudadas, é hora de cada um encontrar o próprio destino. Ano 100 D.V.: após a destruição dos Doze e de seus Muitos, nenhum viral foi visto nos últimos três anos. As fortalezas que protegiam os últimos humanos dos infectados começam a parecer desnecessárias.


Na República do Texas, as vigílias constantes já não encontram inimigos e o controle de natalidade se mostra um contrassenso quando há todo um continente vazio à espera de ser repovoado.
Com novas demandas do povo surgindo a cada dia, o presidente Peter Jaxon decide levar adiante a ideia de abrir os portões da cidade fortificada e dar início à reconstrução do que um dia foi um país de milhões de habitantes.
Mas a atmosfera de calmaria é apenas parte de um plano maligno. Fanning, o Zero, aquele que deu início ao caos, esteve pacientemente aguardando em sua eternidade pelo momento em que as vítimas finais baixariam a guarda. Seu exército está pronto e, em suas fileiras, as armas são garras e presas e a motivação é a sede de sangue.
Para fechar essa tão esperada trilogia, Justin Cronin construiu um conto de sobrevivência e fé, em que os limites entre o bem e mal são postos à prova e um questionamento inquietante permeia cada página: o que nos torna humanos, afinal?
COMPRE AQUI: AMAZON 😊 BUSCAPÉ 😊 AMERICANAS 😊 SUBMARINO



    “Escândalo de cetim é uma divertida farsa que mistura inteligência efervescente, ritmo impecável e humor ininterrupto.” – Library Journal

“Cada frase de Loretta Chase brilha com inteligência e charme.” – RT Book Reviews


Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.
Em Escândalo de cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.
COMPRE AQUI: BUSCAPÉ 😁 AMAZON


   
“Esta fábula sobre o poder da música é arrebatadora como uma bela melodia.” – Revista People

Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Mitch Albom mistura ficção e personagens reais – uma espécie de Forrest Gump da música – para contar uma história emocionante e surpreendente sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta.
“As cordas mágicas de Mitch Albom alcançam as notas certas. Seu amor pela música é visível. E suas reflexões levarão os leitores a uma deliciosa jornada pelos melhores encontros de suas vidas.” – USA Today 

Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.
Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.
Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.
No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.
No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.
COMPRE AQUI: AMAZON 😇 BUSCAPÉ 😇 AMERICANAS 😇 SUBMARINO 😇 SARAIVA













8 comentários

  1. Escândalo de Cetim já me ganhou na lata, ops, na capa!rs Que riqueza de capa. Sou fã de livros de época,para ser bem clara, de romance de época. E farei questão de conhecer este livro, mesmo não tendo lido o primeiro ainda.
    As Cordas Mágicas foi outro que já me ganhou por todos os motivos possíveis, capa, título, sinopse e música!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Desde que coloquei os meus olhos em as cordas mágicas eu me apaixonei pela premissa. Tenho um abismo por livros que envolvem música, e como sou uma grande fã de fantasia, nada melhor do que misturar esses dois tema.s Quero muito ler.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Com toda certeza esses lançamentos da Arqueiro entraram na lista dos meus desejados, mas tem outros também que já acrescentei, porque valem a pena, como Ken Follet e Nora Roberts.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. como não amar romances de época minha gente? muito amor!
    desejando loucamente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei tdos, mas principalmente da Loretta, qro mto ler obras dela!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele! Agora que saiu este último da Trilogia do Cronin eu vou ler, já comecei o primeiro e espero gostar.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos!! Quero muito Escândalo de Cetim e As cordas mágicas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lelê.

    Confesso que nenhum dos livros me chamou tanto a atenção. Contudo, vou aguardar as resenhas. Talvez acabe mudando de ideia.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo