Divulgação: GERAÇÃO EDITORIAL




Vem ver o que a Geração Editorial preparou pra gente!!!








Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão. Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da “Guerra dos Fae”.

Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.

O mundo de aventuras de Elle Casey em “A Guerra dos Fae” tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.





Sobre a autora:Elle Casey é uma jovem americana que tem publicado livros em diversos gêneros, começando pela fantasia urbana, a ficção científica distópica e chegando à ação-aventura, onde se destacou com a série “A Guerra dos Fae”. Ela tem um público cativo na linha YA (Young Adults) nos EUA, mas desde 2010 mora na França com o marido e três filhos.












Esta é uma seleção de ensinamentos de Confúcio (551-479 a.C.), um dos maiores vultos da filosofia e da religião. Confúcio ensinava que a sobrevivência da civilização depende do exercício correto de uma cultura racional, da prática de uma moral eficaz em inibir o mal e ensejar o altruísmo e a bondade. Os preceitos confucionistas defendem uma base humanística na educação, cujo cerne é o aspecto humano e moral. Para o Mestre, o tipo ideal de indivíduo é o Junzi, o “educado”, uma pessoa de bons modos, instrução e qualidades morais elevadas. Traduzidos direto do chinês, estes pensamentos compõem um guia indispensável para nos aconselhar em tempos confusos e de relativismo moral como os de hoje.

Deixe seu comentário e concorra:


9 comentários

  1. Gostei muito dessa chamada para A Guerra dos Fae...mas confesso que não consegui me lembrar dos livros anteriores.. :/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lelê,estou muito ansiosa por esses lançamento principalmente Confúcio,pois gosto de ler sobre filosofia.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    Oss lançamentos estã incríveis!
    Não vejo a hora de começar a ler o meu livro do Confúcio.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

    ResponderExcluir
  5. oi flor,pelo visto vem muito mais adrenalina por ai!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lelê!

    Depois de tantas resenhas positivas, estou muito curiosa para ler a série "A Guerra dos Fae", pois parece ser ótima! Espero gostar também.

    Biejocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lê!
    Muito interessada em ler Confúcio.
    E gostaria de ler toda a série dos Fae.
    “Saber é compreendermos as coisas que mais nos convêm.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos lançamentos, apesar de serem poucos. A Guerra dos FAE me interessa por ser uma história de fantasia com uma premissa incrível, já Confúcio parece fazer tão bem e ter uma edição tão linda *-* Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler Confúcio, adorei a sinopse e a capa é linda (um amor)!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo