Divulgação: Arqueiro

Vocês já viram os lançamentos da Arqueiro para este mês???

Dá uma olhadinha:





REINO ANIMAL
Millie Marotta


Deixe sua mente se aventurar pelo reino animal.


A ilustradora Millie Marotta cresceu cercada de plantas e animais. Hoje tra-balha num estúdio à beira do mar e encontra inspiração na exuberância da natureza ao seu redor.
Agora você pode personalizar as belas ilustrações de Millie e criar sua própria versão do reino animal. Do besouro em busca dos matizes de suas asas à baleia que espera pelo verde e azul do mar, nestas páginas há um mundo de fauna e flora a descobrir. E você só precisa de lápis, canetas e da sua imaginação.




Sobre a autora:
Millie Marotta foi criada num sítio na zona rural do oeste do País de Gales. Foi lá que começou o entusiasmo por tudo o que é relacionado à fauna e à flora. Desde pequena, seus passatem-pos prediletos costumavam envolver algo relacionado a desenho ou pintura – e, de forma geral, um pouco de bagunça. 










 A FELICIDADE ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS
Haim Shapira




Muitas pessoas refletiram sobre as questões fundamentais da existência humana. Este livro é uma espécie de viagem ao vale das grandes perguntas. Nele encontraremos sábios e pensadores de todas as fés e de todos as origens: Platão e o Pequeno Príncipe, Wittgenstein e a Alice do País das Maravilhas, Freud e o
Ursinho Poh, além de Nietzsche, Tolstói e o Rei Salomão.






















EU ESTIVE AQUI
Gayle Forman  



Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal? 

A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos. 

Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida. 

Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.








O QUE EU QUERO PRA MIM
Lycia Barros 


Livro inédito de Lycia Barros, autora carioca muito atuante nas redes sociais.


Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: do, apaixonado, louco para se casar e ter filhos.

























PREDESTINADAS
Jessica Spotswood


“Predestinadas é uma história inesquecível, cheia de altos e baixos e boas surpresas. Um fim incrível para uma trilogia excepcional.” – Goodreads 

Cate Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras. 

Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas. 


Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder. 

Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. 

As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.






TRÊS SEMANAS COM MEU IRMÃO
Nicholas Sparks e Micha Sparks



Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.
  







10 comentários

  1. Ai ai. A Editora Arqueiro sempre quebra nossas pernas com tantos lançamentos bons!
    Sparks...*suspiros* e que fantástica história e capa. Parece ser totalmente diferente das histórias que ele escreve. Quero demais ler esse!!
    O Que Eu Quero Pra Mim já é sucesso. Livro super comentado nas redes sociais. A Lycia consegue cativar seus leitores, sempre.
    Predestinadas tem capa maravilhosa ,mas a história não me prendeu tanto..Aguardar mais alguma coisa a respeito!
    E Eu Estive Aqui parece ser dos bons! Amo estes livros com histórias pesadas e tristes.
    Quebrei? rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Esse mês os livros que mais chamaram a minha atenção foram os de colorir. Os demais não fazem muito o meu estilo.
    Ótimas dicas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos maravilhosos! E que capas lindas! Fiquei curiosa para ler "A felicidade está nas pequenas coisas", gosto deste tipo de leitura. =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou de olho no livro Eu estou aqui e com certeza amei esse volume Reino animal do livro p colorir.estou amando essas ilustrações ... ótimos lançamentos :D

    ResponderExcluir
  5. Lançamentos ótimos, queria todos, os mais desejados são Predestinadas, O que eu quero pra mim e Três semanas com meu irmão.

    ResponderExcluir
  6. Lele!
    A Arqueiro arrasa a cada mês.
    Aqui nem dá para não desejar todos, são ótimos.
    “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lelê, fiquei surpreso em ver a Gaylo Forman publicando por outra editora que não a NC - e parece que a Lucinda Riley também publicará por outra casa aqui no Brasil - mas o padrãode capa até que está parecido com os outros.

    Agora, eu preciso desse livro do Nicholas Sparks!, gosto muito do autor, então fiquei curioso em ler algo dele escrito com o irmão, este definitivamente entrou pra lista ;)

    ResponderExcluir
  8. Arqueiro quer me levar a falência só pode mana ¬¬ Agora aonde eu vou arranjar dinheiro não sei kkk Eu quer mais um livro pra colorir *o*

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez a editora veio presentear seus leitores com bons livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Capas lindas...lançamentos lindoss.....
    #Adorei @dominoSimmons

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo