Divulgação: Vermelho Marinho

Oi pensadores!!!

Hoje eu estou aqui pra contar pra vocês que temos uma nova editora parceira!!! E ela é muito fofa e linda!!!


É a Vermelho Marinho e seus  selos:




  






Bom, mas agora vamos conhecer alguns de seus livros:






   'Futilidade ou O Naufrágio do Titan' conta como o maior navio do mundo naufragou, em sua primeira viagem, após bater em um iceberg, exatamente como viria a acontecer com o malfadado Titanic. Quem poderia imaginar que uma novela do final do século XIX se tornaria célebre por ter praticamente previsto o maior acidente náutico de todos os tempos? Mais do que o livro que profeticamente previu o naufrágio do Titanic, 'Futilidade' é a história de John Rowland, um ateu convicto que embarca como marinheiro no navio, e Myra Selfridge, uma jovem cristã que foi o grande amor de sua vida. Os problemas só aumentam quando um capitão trapaceiro tenta colocar tudo a perder. Myra e Rowland encarnam, assim, os conflitos científicos e religiosos da virada do século, quando a ciência, mais do que nunca, se sobrepôs à religião. Ao leitor, resta a dúvida - teria sido coincidência ou providência?








Ao abrir Contos para uma Noite Fria, prepare-se para entrar em um universo de histórias fantásticas, de sobrenatural, absurdo e distopia, onde sonhos se tornam pesadelos e cenários misteriosos viram delírios apocalípticos. A inquietação e o medo (do estranho ou de nós mesmos), então, ganham vida, com vários estilos e temáticas. E, apesar da diversidade que vai da melancolia do artista a possíveis futuros e devaneios em torno de si, um tipo específico de linha costura todas as narrativas - uma grande perturbação. E, em vez de querer escapar, você se verá envolvido por este universo tão louco quanto um mundo de cabeça para baixo.









  

 A Página Pirata é um jornalzinho de enorme sucesso no colégio São João. Mas nem mesmo toda essa popularidade é capaz de livrar seus criadores de sofrerem nas mãos dos valentões da escola; a terrível gangue do Mário, liderada por um jovem mandão. Cansado de tanta perseguição, Paçoca resolve criar uma máquina capaz de dar o troco em quem curte maltratar os outros. Mas e se aquilo que parece ser a solução de tudo se revelar, na verdade, um novo problema? Será que o jovem inventor vai descobrir que é muito mais difícil lidar com essa questão do que parece? Embarque nessa aventura divertida e emocionante que nos leva a refletir sobre a questão do bullying, a importância da família e o valor das verdadeiras amizades.








  
   Quase 1000 planetas com características parecidas com a Terra já foram identificados em nossa galáxia, que é apenas uma entre bilhões. Mostrando o caminho para onde podemos ir, o autor deixa a esperança de que o universo está nos preparando para avanços inimagináveis. Com união e solidariedade para compartilhar recursos e gerar conhecimento, a espécie humana continuará a existir, preparando-se para se espalhar pelo cosmo.










   Dorothy é uma órfã que vive no interior do Kansas com seus tios. Inesperadamente, um ciclone a leva para uma misteriosa e fantástica terra, um lugar mágico e colorido, cercado por um deserto imenso e governado por um mago poderoso. Em seu caminho, Dorothy enfrenta muitos perigos como bruxas malvadas e monstros gigantes, mas conhece também três amigos incríveis que vão ajudá-la nessa jornada - um Espantalho que deseja um cérebro, um Leão que queria ser corajoso e um Homem de Lata que espera ganhar um coração. Os quatro se unem para encontrar o Mágico de Oz que, segundo dizem, pode realizar todos os seus desejos, e assim Dorothy poderá, finalmente, voltar à casa de seus tios.









Este livro aborda mais de 30 temas - da amizade à carreira, do sucesso à inteligência emocional, do amor à inveja, dos prazeres à solidão, do dinheiro à morte, o autor se despe de qualquer preconceito e comenta sobre os erros e acertos que ele, bem como a maioria das pessoas, continua repetindo em suas relações com a sociedade. Tendo perdido os pais muito jovem, Renato Schmekel não teve quem o orientasse ao longo da vida e, desde então, sem qualquer apoio, aprendeu que o trabalho árduo é o melhor atalho para o sucesso.










    
    A humanidade passou por grandes mudanças, incluindo uma que a fez construir cidades, ainda no Neolítico. Contra as bestas que os caçavam em lugares abertos, contra os perigos de cavernas estreitas, os seres humanos ergueram cidades. 'Cidades Indizíveis' é uma celebração disso tudo. Pedaços de ficções urbanas, fantásticas ou surreais. Cidades que se amam, cidades que queimam, cidades que se alimentam de dores, desejos e segredos. Cidades que parecem familiares, mas estão distorcidas.










   Felipe Pena apresenta, nesta obra, a trajetória de vida de Adolpho Bloch, desde momentos em família e com amigos até no trabalho ou na vida pública. O autor procura ser somente um mero mediador em uma biografia que pode ter contribuições de leitores e pessoas que conheceram a personalidade.












   Chris, Alê e Isa são bonitas, ricas e populares, além de amigas inseparáveis. Vivem a vida que todas gostariam de ter - estudam na melhor escola da cidade, frequentam lugares badalados e vestem as mais desejadas roupas. Tudo parece perfeito. Isa conhece Rogério, o novato da escola, e logo se encanta por ele. Alê só tem olhos para PH, seu namorado sem noção, e Chris, coitada, é colocada no meio de toda essa confusão. Para complicar tudo, Bu Campello, a patricinha mais implicante do mundo, não medirá esforços para sabotar a vida social das 'amigas'.

















Comente, clique e participe

7 comentários

  1. a capa de contos para uma noite fria ta bem bonitinha, gostei do detalhe e das cores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da capa do "Contos para uma noite fria", já coloca a gente pra pensar né?! E fiquei curioso pelo "Seu Adolpho", é um personagem de extrema importância pra imprensa no Brasil.

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandra,

    Parabéns pela parceria, a editora tem ótimos títulos, aguardarei as resenhas...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria, gostei muito da sinopse desses livros, já fiquei bastante interessada em ler vários deles.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lelê.
    Primeiramente, parabéns pela parceria. Tenho certeza que muitas outras virão.
    Dos livros, os que mais me chamaram a atenção foi Futilidade ou O Naufrágio do Titan e Um Olhar Para o Universo. Quanto ao primeiro, quero ver como foi "prever" o grande naufrágio. Em relação ao segundo, ele faz parte de um campo que muito me agrada.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria flor, espero que ela seja bastante proveitosa pra ambas as partes. Curti bastante os lançamentos, acho que ela deve ter um catálogo bem diferente e com boas histórias.

    beijos
    Vento Literário

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada com a sinopse do volume Contos para uma noite fria sem contar que a capa é linda , os demais lançamentos também são ótimos mais apenas o o livro dos contos que fiquei mais interessada ... :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo