Divulgação: Novo Século

Hoje tem novidades da Novo Século!!!

Confira:





              


Depois dos cinemas, chegou a hora dos Vingadores invadirem as livrarias

Nessa história do autor Dan Abnett, heróis combatem os mais importantes vilões da série em diversos pontos do planeta 


Em maio chega às livrarias Vingadores: todos querem dominar o mundo, de Dan Abnett. O lançamento coincide com a estreia do filme Vingadores: era de Ultron, realizada no dia 23 de abril. O livro faz parte da série publicada pela Novo Século Editora, e apresenta uma trama com múltiplos focos. Capitão América, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Homem de Ferro, Thor, Hulk e Nick Fury terão que enfrentar seus maiores inimigos em diferentes lugares ao redor do planeta.

Além de reunir os grandes heróis da Marvel, a história traz os vilões mais importantes da série, entre eles: as superorganizações criminosas, I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas) e a Hidra; também estão presentes o robô Ultron e o cientista Alto Evolucionário. Juntos, eles colocam em prática um terrível plano para dominar o mundo, com a utilização de muita tecnologia e a realização de ataques simultâneos coordenados por todo o globo.

Normalmente, os Vingadores lutam juntos, mas dessa vez eles são obrigados a se dividir: Capitão América combate a Hidra, em Berlim; Gavião Arqueiro e Viúva Negra combatem a I.M.A, nas Terras Selvagens; o Homem de Ferro combate Ultron, em Washington; Thor enfrenta um exército inteiro na Sibéria; Hulk e Nick Fury combatem o Alto Evolucionário, em Mangapore.

O autor britânico Dan Abnett é escritor de quadrinhos, romancista e roteirista. Consagrado na Marvel Comics, Abnett foi responsável por roteiros para grandes HQs norte-americanas, como os Guardiões da Galáxia e Heroes for Hire. Em Vingadores: todos querem dominar o mundo, ele presenteia os fãs com uma história cheia de ação e aventura.

Entre os livros sobre os super-heróis da Marvel já lançados pela Novo Século, constam: Guerra Civil, do autor Stuart Moore; Homem-Aranha: entre trovões, de Christopher L. Bennett; Toque da Vampira, de Christine Woodward; X-Men: espelho negro, de Marjorie Liu; Homem de Ferro: vírus, de Alex Irvine, e o deste mês Vingadores: todos querem dominar o mundo. A nova programação de lançamentos inclui: Guardiões da Galáxia: Rocket & GrootHomem-Formiga;Wolverine: arma XNovos Vingadores: fugaHomem-Aranha: a última caçada de KravenGuerras SecretasDeadpoolCapitão América: a morte do Capitão AméricaX-Men: dias de futuro esquecido e Homem de Ferro: extremis.

Para manter os leitores ainda mais ligados na série, junto de cada exemplar haverá um livreto contendo o 1º capítulo do próximo lançamento da Marvel, um marcador de páginas exclusivo e ainda um catálogo especial com o cronograma de 2015.







 


Novo Século Editora aposta no sucesso de “A promessa da rosa”, da autora Babi A. Sette

Neste mês de junho, a Novo Século Editora leva às livrarias o lançamento do segundo romance histórico da autora e a reedição do seu primeiro sucesso, “Entre o amor e o silêncio”

Depois do êxito do romance “Entre o amor e o silêncio”, editado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira e lançado em agosto passado na 23ª Bienal do Livro de São Paulo, a escritora Babi A. Sette presenteia seus leitores com “A promessa da rosa”, desta vez editado pela Novo Século Editora, a ser  lançado em junho, próximo ao Dia dos Namorados.

Ambientado na Inglaterra de 1840, “A promessa da rosa” narra a história de coragem e superação de Kathelyn Stanwell. Filha de um conde inglês, Kathelyn seria a esposa perfeita de qualquer nobre se não fosse tão geniosa e independente, a ponto de se recusar a casar tão cedo, como era o costume da época.  A firme decisão de traçar seu próprio destino começa a ficar abalada quando encontra Arthur Harold, um conde tão bonito, rico, irreverente e obstinado quanto KIathelyn.

Para escrever seu segundo romance, Babi A. Sette “mergulhou” de corpo e alma na era vitoriana com o objetivo de conhecer a fundo os costumes da época. “Fui visitar o Palácio de Buckingham, a residência oficial da família real inglesa. A primeira rainha a morar no castelo foi justamente Vitória, a rainha do tempo em que se passa o romance de ‘A Promessa da Rosa’”, diz Babi A. Sette.
A autora, em sua visita a Londres, conheceu os lugares típicos da cidade, como a Floris, uma das mais tradicionais e antigas perfumarias da capital inglesa, fundada em 1730, e também o parlamento inglês. “Entrei no parlamento inglês e estudei muito sobre o cenário político dessa metade do século XIX para compor melhor meus personagens. Quis passar informações sobre essa parte da história inglesa, mas de forma prazerosa”, conta Babi.

A cada capítulo, o leitor se deixará envolver pela história, praças e ruas típicas da capital londrina, bem como pelas paixões, intrigas e desencontros dessa história de amor e não será capaz de largar o livro até saber seu desfecho. Ao terminar, os personagens, tão humanos quanto verdadeiros, deixarão saudades.

Sobre a autora: Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até aos doze anos morou em quatro estados brasileiros. Apaixonada por História, Babi adora viajar, conhecer novos lugares e escrever sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que para todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. É também apaixonada pelas pessoas, suas emoções e histórias. Por isso, escreve e nos presenteia com um seu segundo romance que, como o primeiro, também será inesquecível. 



Dois lançamentos diferentes que agradam todos os leitores!! Como não amar?








Comente,  clique e participe

10 comentários

  1. ja quero pra ontem o novo livro da Babi
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele! Eu quero ler ambos, mas A promessa da rosa é o que estou mais curiosa, tem um enredo que gosto, mas nunca li algo deste tipo de um autor nacional. Espero gostar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lele!
    Esses romances com heróis da Marvel pela Novo Século estão no meu radar de futuras compras. Eu fico muito feliz de ver estes heróis saindo dos quadrinhos e sendo transpostos para outras mídias. E eu não sabia que já haviam tantos!!! Quero todos!!! ♥_♥

    Airechu
    Navegador da nave Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    http://multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê;
    Essa série da Marvel publicado pela Novo Século me agrada demais, apesar de eu ainda não ter comprado nenhum. :(
    Mas, esse eu pretendo comprar logo, tipo amanhã. ahaha Gosto demais dos Vingadores.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Oi, dos livros eu quero " A promessa da rosa " e acho que o primeiro livro seria um bom exemplar pra presente pra um pessoa da minha família, partiu vender dindin !!

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra ler A promessa da rosa da Babi A. Sette e fiquei bastante interessada também nesse livro dos Vingadores.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem é fã da Marvel (como eu) srsrsrss o livro dos vingadores já está na minha lista de aquisições enquanto ao livro A promessa da Rosa , a capa é lindíssima e pelo pouco que li à respeito da escrita do seu segundo romance, a Babi realmente mergulhou de corpo e alma nesse volume deixando assim ainda mais curiosos os leitores ... super curti o post , beijão ... :D

    ResponderExcluir
  8. Quem curte marvel vai adorar esses lançamentos eim!
    Beijos

    @DominoSimmons

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos, principalmente o livro da Marvel. Fui ao encontro da editora sobre este novo segmento deles e fiquei apaixonada pelos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Alessandra Tapias, te dou um doce se acertar o que me interessa! XD
    Eu tou na cola dos livros Marvel que a Novo Século está lançando e esse parece ser bem bacana, apesar da mistura de uniformes de épocas diferentes na capa seja incomodo. XD Sim, sou nerd a ponto de reconhecer que o artista parece escolher os visuais que melhor lhe convém para compor as capas.

    Ps. Olha, meu navegador já passou por aqui. :)

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo