Divulgação: Única Editora & Editora Gente

Vem babar comigo!!!!





   
  20 e poucos anos 

É hora de ter a vida que você merece


Os 20 e poucos anos são o melhor momento da vida de toda mulher – ou deveriam ser. O problema é que somos bombardeadas por tantas questões que fica difícil encontrar nossa própria rota. É como se lutássemos sozinhas contra a corrente, em busca de um ponto de equilíbrio, de felicidade, agarrando as oportunidades e tentando não surtar com toda a pressão que temos de enfrentar. A doutora Linda Papadopoulos sabe exatamente como é difícil passar por tudo isso, essa corrida pela “vida perfeita”. Ela, com toda a sua experiência, compartilha neste livro um guia prático para que você:


• livre-se das inseguranças 
• enfrente os desafios da sua carreira 
• construa relacionamentos positivos
• pare de se perguntar se está tomando as decisões certas


Se você se sente perdida, se sua vida parece comandada por outra pessoa, é chegada a hora de romper esse processo e assumir de uma vez por todas o controle. Descubra um novo caminho para si e encontre, enfim, a felicidade – e tranquilidade – que tanto procura. 

♥ A autora é apresentadora do My naked secret series, do TLC. 
♥ É colunista da revista Cosmopolitan, a edição inglesa da revista Nova. 
♥ A crise dos 25 anos está em alta, assombrando a vida dos jovens que se sentem desesperados por alcançar sucesso e todas as respostas quanto ao futuro. 


Sobre a autora: 
Linda Papadopoulos está entre os psicólogos mais renomados e respeitados do Reino Unido hoje. Seu extenso trabalho acadêmico serviu de base para políticas governamentais e, ao longo da última década, ela tornou-se comentarista regular sobre temas psicológicos na mídia eletrônica e impressa. É psicóloga colaboradora da edição inglesa da revista feminina Cosmopolitan, na qual sua coluna mensal, que está prestes a completar doze anos, é muito popular. Além disso, mantém um consultório particular em Londres, onde mora com o marido e a filha.





   
  O beijo de chocolate

QUEM NUNCA SENTIU ALGO TÃO FORTE QUE PENSOU QUE SÓ PODERIA ESTAR ENFEITIÇADO?


Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie. A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor. Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron. Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar.

♠ Laura Florand é autora best-seller internacional. 
♠ A autora é premiada com o RT Seal of Excellence, prêmio para obras que se destacam pelo diferencial narrativo. 
♠ Sequência da obra de sucesso internacional Melhor que chocolate (lançada em fevereiro). 


Sobre a autora: 
LAURA FLORAND nasceu na Geórgia, mas foi mordida bem cedo pelo bichinho da viagem. Depois de um intercâmbio de um ano no Taiti, um semestre na Espanha e de ser mochileira da Nova Zelândia até a Grécia, ela acabou indo morar em Paris, onde conheceu seu francês bonitão e se casou com ele. Hoje ela é palestrante na Universidade de Duke e é muito dedicada à pesquisa sobre o chocolate francês. 
Visite seu site: www.lauraflorand.com





    Jackaby


“Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.”

Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare-se para desvendar este mistério!

◘ Para os fãs de Sherlock Holmes e Doctor Who. 
◘ Eleito o melhor livro jovem 2014 pela Kirkus Review e um dos 40 melhores YA da estação pela CNN.
◘ Obra vencedora do prêmio Pacific Northwest 2015.  


Sobre o autor: 
William Ritter começou a escrever Jackaby no meio da noite, quando seu filho ainda era um bebê. Depois de se levantar para cuidar do pequeno, Will ficava acordado e, em sua mente, criava mundos incríveis e fantasias, tais como a de New Fiddleham. Vive em Springfield, Oregon, onde ensina artes, incluindo escrita, leitura, mitologia e heróis. Jackaby é seu primeiro romance.








Meu refúgio perfeito 


Quantas vezes você não desejou poder fugir de todo o caos que está a seu redor? Desligar-se e ter um momento só seu, no qual teria toda a liberdade para desenhar os sonhos, os desejos e as ideias guardados há tempos dentro de você? Algo assim só seria possível num lugar mágico, como este livro em suas mãos.

Com ilustrações belíssimas de Adriana Marto e frases dos maiores pensadores e filósofos da história, nestas páginas você encontra mais do que um refúgio: descobre um novo jeito de enxergar a vida, dando-lhe mais cor e encontrando frases e inspirações que podem mudar a sua vida.

• Dê cor às belezas que estão a seu redor e que muitas vezes passam despercebidas. 
• Tenha momentos únicos dedicados exclusivamente a criar algo próprio. 
• Mergulhe na melhor terapia antiestresse que você poderia encontrar. 
• Carregue este pequeno paraíso aonde quer que vá.  


Descubra a inspiração que falta à sua rotina nas páginas desta edição!


















    

6 comentários:

  1. Ótimos lançamentos, o mais desejados são O beijo de chocolate e Meu refúgio perfeito, estou amando essa febre dos livros para colorir.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele! Jackaby foi o que mais curti, parece sombrio e ainda é sobre crimes. Vou ler com certeza!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lelê.
    Dos lançamentos, Jackaby foi o que, de longe, me chamou mais a atenção. A premissa é bem interessante e parece ser, exatamente, o meu tipo de livro.
    Vou ficar aguardando a sua resenha. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. to bem na crise dos 20 e poucos
    rsrsrs
    gostaria de ler, sei que vou me identificar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque mais o volume Jackaby me atraiu logo de cara , que sinopse maravilhosa, sou super fã de Para os fãs de Sherlock Holmes e Doctor Who. e sei que não estarei perdendo tempo em procurar esse volume :D ÓTIMAS DICAS!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ler Jackaby, esse livro parece que vai abalar meu forninho e quero também O Beijo de chocolate que parece que vai ser um livro muito bom.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...