Semana Valentina - Dia 1 - #AhoVerao



Oi gente!! Ano passado eu li, amei e resenhei o livro Ah, o verão! da autora Fernanda Belém lançado pela Editora Valentina. Para conferir a resenha CLIQUE AQUI.

E essa semana teremos uma brincadeirinha muito legal. Até sábado teremos uma postagem com uma perguntinha básica para vocês. Eu vou responder, vocês respondem e a gente brinca.

No final vou fazer um sorteio com vários marcadores e folhetos da editora. Só vou mostrar a foto quando acabarmos a brincadeira, mas vocês sabem que eu não brinco em serviço, portanto podem esperar mimos legais ;)

Para participar é só comentar. Todos os comentários ganharão um número e no final rola sorteio.
O sorteio será feito pelo Randon.org

É necessário que você tenha endereço de entrega no Brasil, e por favor, deixe um email no comentário para facilitar minha vida, ok?















Minha resposta: Foi quando eu fui pela primeira vez para o Rio de Janeiro. Conheci a Paty no (finado) orkut. E ela me convidou para ficar na casa dela e irmos juntas para o show do Rolling Stones. Nos divertimos muito. Fomos á restaurantes incríveis, prais ótimas, o show foi maravilhoso, não paramos um minuto enquanto eu estava lá. Foram os melhores dias de férias. Sem preocupação nenhuma. Só diversão!!

8 comentários

  1. Adorei a brincadeira, mas fiquei na dúvida... A pergunta do sorteio é essa da imagem? Ou seja, tem que comentar aqui mesmo?
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso meu bem, a pergunta é a da imagem. Você responde aqui e concorre a marcadores no final da semana!!!

      Bjks

      Excluir
  2. Então Le, a melhor férias foi quando fui para uma cidadezinha no interior de Santa Catarina, a viagem duraria aproximadamente 6 horas, mas o GPS deu coordenadas malucas e fomos parar no meio do nada, com pouca gasolina e só mato em volta. A sorte é que duas horas pra frente encontramos um posto e o cara disse que erramos a estrada e teríamos que voltar 4 horas (pasme!). Chegamos ao destino depois de 18 horas de viagem! Mas sem dúvida foi muito divertido, conversamos muito, rimos mais ainda e eu nunca vou me esquecer dessa viagem de 18 horas!
    contato@paradageek.com

    ResponderExcluir
  3. Lê, eu nunca viajei, nem conheço o mar, não fui pro exterior, mas as melhores férias foram as de 2013 para 2014! 2013 foi um ano terrível! simplesmente terrível! e ter um pouco de sossego pra sentar e ler um livro sem perrengue foi a melhor experiência de todas
    thailikaosuza_candy@hotmail.com
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, minhas melhores férias foi quando viajei para praia pela primeira vez. Na época, eu tinha uns 10 anos e era louca para conhecer o mar. Fomos para Guarujá, minha família e umas 4 famílias de amigos, todos em uma única casa hahaha, foi bem divertido.

    larissabiancaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. As minhas melhores férias foi a de ano, onde eu fui passar uns dias em várias casas(Minhas tias, tios), e pude conhecer um pouco da minha familia e me distrair um pouco... :)

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. As melhores ferias da minha vida foi quando fui a casa de praia com toda a minha familia para passar o natal e o ano novo!!
    Jade-jau@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo