Semana Valentina: Dia 6 - #AhoVerao










Último dia da brincadeira!!!!


Então vamos à última pergunta:








Minha resposta: Seria não. Será!! No próximo dia 1º de maio. Vou viajar pra Trindade com meu bem, amigos e família. Já sei que será perfeito!!!





E agora, como prometido, o sorteio!!


Todos que comentaram nas postagens da Semana Valentina #AhoVerao estarão concorrendo a estes mimos:








Vou dar um tempo pra vocês comentarem. Em breve divulgarei o resultado nas redes sociais e aqui no blog.

Boa sorte!!!








Bom gente, é o seguinte: Como eu adorei a semana #AhoVerao, e como vocês participaram muito, vou sortear 2 kits. O primeiro sorteado vai levar este kit da foto, e o segundo vai levar o primeiro capítulo do livro Ah, o Verão! e vários marcadores.

Então vamos lá para o resultado:

O primeiro sorteado foi:



Parabéns Matheus!!!




E o segundo sorteado foi:




Parabéns Jade!!!



5 comentários

  1. Meu verão perfeito seria exatamente como foram os outros, com tudo o que eu disse em todos os posts até aqui, com todos os caprichos e bagunças, com todas as confusões e alegria, com as coisas que eu gosto, com as pessoas que eu amo!
    contato@paradageek.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sol, curtindo a natureza e rodeada de pessoas queridas.

    ResponderExcluir
  4. Meu verão perfeito? Seria indo pra praia com todos os meus familiares, com aquele tipo de bagunça e todo mundo de bem com a vida, somente aproveitando aquele momento em coletivo. Todos ajudando, e se divertindo juntos, brincando, contando piadas... Um sonho de Verão!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ai flor, acho que meu verão perfeito vai ser quando eu conhecer o mar, simbolo mor da estação
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo