Notícias da Faro Editorial




A Faro Editorial em 2015 vem pra arrebentar!! Apesar de ser uma editora nova, os autores que eles publicam são excelentes, e a variedade de gêneros também é uma coisa que me agrada demais ♥ Além de atender a um público maior, claro!!

Esse ano eles virão com livros de História, Graphic Novel/Romance, uma nova série New Adult, uma série de suspense da Sylvia Day, Finanças Pessoais, Filosofia Pop, literatura brasileira policial e muito mais...

O lançamento de Janeiro é o livro ESPERO QUE SIRVAM CERVEJA NO INFERNO de Tucker Max.






 



“Meu nome é Tucker Max, e muitas vezes ajo como um idiota. Fico super bêbado frequentemente e em momentos inapropriados, então ignoro as normas sociais e aproveito para fazer coisas excêntricas, sem medir consequências, dormindo com mais mulheres do que é humanamente seguro ou agindo como um canalha. Mas nisso tudo vejo um lado positivo. Eu contribuo com a humanidade de uma forma muito relevante: compartilhando essas aventuras com vocês.”

Finalmente uma literatura para homens...
Você entra nas livrarias e vê livros para meninas, romances para mulheres solteiras, livros eróticos para mulheres casadas, e até temas para senhoras. Para homens, nada! 

Tucker Max escreveu o livro mais politicamente incorreto sobre as aventuras masculinas... 
Ele ri da vida, da saúde, da segurança dentro do trio: cerveja, noitada e mulheres... Mas não banca o garanhão invencível. Ele conta as furadas, os micos, as mancadas, mas também o lado divertido dessas aventuras... para valer a máxima contida no título: Já que tem certeza de que não vai para o céu, ele torce para que sirvam pelo menos cerveja no inferno. 

Max conta tudo com muitos detalhes, o que nos faz apenas advertir:

NÃO REPITA EM CASA... MAS A GARANTIA É DE QUE VOCÊ VAI RIR MUITO!


SOBRE O AUTOR

Este livro ocupou por 8 semanas o primeiro lugar do New York Times Best Seller, e permaneceu por cinco anos na lista de mais vendidos, com mais de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Com o sucesso deste livro foi reconhecido como criador e líder de um novo gênero literário, "fratire" ( misto de sátira com fraternidade), que é uma versão masculina do chick Lit. São livros que celebram e satirizam a masculinidade tradicional e são focados no politicamente incorreto. A obra foi adaptada para as telas de cinema.
Tucker Max é formado em Economia pela Universidade de Chicago, e em Direito pela Duke Law School. Ele foi incluído na lista das 100 personalidades mais influentes em 2009 pela Time Magazine. Atualmente vive em Austin, Texas.

VEJA OPINIÕES DE LEITORES REAIS:

"Estou completamente confusa a respeito de como você pode se congratular por ser mulherengo e um bêbado maluco. Ou é porque ninguém se preocupa com um idiota assim? Você realmente acha que desperdiçar o nosso tempo é algo bom para oferecer?"

"Obrigado, obrigado, obrigado por compartilhar conosco suas maravilhosas histórias de bebedeiras, por me ensinar o que significa ser um homem de verdade, pois agora eu sei que não há outra opção; Eu também posso dizer que agindo como você eu confundo o sistema, sou eu mesmo e me divirto demais. Minha vida realmente começou quando eu terminei de ler suas histórias. Agora, quando confrontado com um dilema sobre qual decisao tomar, eu só me pergunto:? O que Tucker faria? Entao eu faço, e eu sou alguém muito melhor por causa disso."

"Acho terrível existir no mundo pessoas como você: vil, repugnante, nojento. Por sua causa, não acredito mais em Deus. Nenhum Deus justo permitiria que existisse alguém como você."

"Deus é o meu senhor, mas você é meu salvador. Acabei de ler suas histórias brilhantes, e eu ri tanto que quase vomitei. Gostaria de levar esse tipo de alegria para as pessoas. Você é um grande artista. Estou em choque, espantado, com o quanto passei a querer ser como você."




E lá vamos nós para um super 2015!!!

Espero que tenham curtido ;)

8 comentários

  1. Lê, olha só as confusões, me parece um livro divertido, um completo anti heroi nas mais loucas situações
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Esse livro deve ser super engraçado!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Lelê, muito simpático o logo da Faro, rsrs, um dos melhores. É sempre bom editoras novas investindo em bons livros, quem ganha com isso somos nós!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    Já li algumas páginas do livro, as que foram disponibilizadas pela editora e eu realmente ri um bocado.
    É um livro que vai agradar quem gosta desse tipo de literatura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o título desse livro! Muito divertido hahaha sem falar que fiquei interessadíssima no conteúdo do livro (E daí que é livro para homens haha nunca gostei de me ater a rótulos mesmo u.u)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  6. Adorei a proposta do livro, lendo essa sinopse me remeteu ao livro Metendo o Pé na Lama que eu li mês passado, ainda não postei a resenha no blog, mas tem uma pegada parecida de rebeldia.

    Beijos; Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a editora e gostei de saber que temos mais uma editora no mercado. Quanto ao livro, acho que leria, gosto deste tipo de leitura.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  8. Oi Lele! Tudo bem?? :D

    Pelo pouco que vi e adquiri desta editora, gostei demais do trabalho deles, da edição e tudo o mais! Espero que seja uma editora de sucesso e aguardo este livro que parece ser beeeem legal e divertido!

    Otima dica!!

    Beijo!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo