Resenha: Maluca Por Você


Título: Maluca Por Você

Autora: Rachel Gibson

Páginas: 113

Editora: Jardim dos Livros - Geração Editorial




COMPRE AQUI:  SARAIVA,  CULTURA, AMERICANAS, SUBMARINO








     Quem gosta de um clichezão delícia levanta a mão!!!  o/


"Aquilo precisava parar, mas ela não queria que
parasse. Não agora. Agora queria mais. Aquilo
era maluco. Ela era maluca. Maluca como todos
diziam que era."
Pag. 55



     "Maluca por Você" é o romance mais rápido que já li. Não só pelo número reduzido de páginas, mas pela fluidez da narrativa.

     Aqui vamos conhecer a Lily Darlington, uma mulher de trinta e oito anos, divorciada do marido canalha, mãe de um garoto fofíssimo de dez anos. Uma cabeleireira que está no melhor da sua carreira, Lily vem levando a vida da melhor maneira possível; se mantendo a margem de fofocas e na maior tranquilidade.

     Até que - claro, sempre tem um até que - seu novo vizinho a encontra. Tucker Mattews, um homem lindo, gostosão, delícia, oito anos mais novo e muito misterioso. Ah! Vale ressaltar que ele é o mais novo policial da cidade!! 

     Assim como Tucker não fala sobre seu passado obscuro, Lily tenta a todo custo esconder seu passado também, o passado que lhe deu o apelido de "Maluca".

     Mas Tucker não vai desistir dessa conquista louca, afinal não é qualquer Maluca que vira a cabeça deste bonitão.

     Enfim, "Maluca Por Você" é narrado em terceira pessoa pelos pontos de vista de Lily e Tucker. A narrativa é ótima, super leve e engraçada. Marca registrada da autora, livros hot's com uma pegada cômica. 

     Vocês sabem que esse gênero hot não é minha praia, mas essa veia cômica da autora me ganha fácil!!

     O livro poderia ser sim mais desenvolvido, ter mais páginas, mas sinceramente eu gostei dessa rapidez. Gostei do desenvolvimento ágil. Eu estava mesmo querendo um livro bom de ler numa tarde, e foi isso que encontrei aqui!! Não é sempre que queremos  ficar dias no mesmo livro, aturando romances vai e volta; do tipo: "Ai, será que fico com você?, Será que você me ama?". Ah! Fala sério, detesto isso!!! Gosto de pegadas rápidas e boas!!! Não dá pra perder tempo com romances melosos. Tem que ser assim mesmo!!!

     Recomendo com certeza pra quem é romântico sim, mas que não gosta de enrolação. Que prefere suspiros rápidos, rs. Pra quem gosta de livros apimentados, mas que também quer se divertir lendo. 

     Eu adorei!!!

     Gostei da diagramação, fonte com tamanho ótimo e folhas amareladas. A capa não condiz muito com a trama, mesmo assim adorei os tons fortes, as folhas e flores. Não tem nada a ver, mas eu achei linda!!! Vai ver sou tão maluca quanto Lily Maluca, rsrsrs.


      Leia logo!!! 

9 comentários

  1. Lê, eu só li um da autora, e gostei bastante. Rachel tem um jeito de fazer a gente se apaixonar por suas histórias regadas de bom humor e carisma
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leituras fluidas é ótimo, Lele. Bom, eu não gosto de hot também não. Mas fiquei interessada pela leitura do livro. E não é o Marcos aqui não, é a Naty. Acho que ele me mataria se eu não dissesse isso hahaha. Ele não leria um livro assim, imagine. Nem eu sou muito chegada... É porque esse me chamou a atenção. Não deu para solicitar para a Elisângela. Mas vou ver se agora posso :D
    Não gosto de enrolação, então acho que iria gostar mesmo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou da agilidade da autora, pois eu achei que faltou história! hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Lelê, tenho lido algumas resenhas dos livros da autora, mas ainda não senti aquele estalo para ler alguma coisa dela, quem sabe o interesse não desperta em mim.... - agora, uma das resoluções que tenho pra esse ano é ler o King, só me falta decidir por qual vou (re)começar ;)

    ResponderExcluir
  5. \o/ Eu! Menina, este é o tipo de livro que eu gosto sim, um romance sem muita enrolação e com uma pitada mais quente. Quero ler sim, aliás, tenho lido muita coisa boa em relação a este livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele! Gostou então? É bem rapidinho mesmo e a pegada é forte, eu gostaria que fosse um livro maior, mas mesmo assim foi uma leitura gostosa. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lelê!

    Eu adoro a escrita da Rachel Gibson. Além disso, como você mencionou, a leitura é tão leve, fluída e gostosa... Quando percebemos, o livro já acabou, rs.
    Eu comprei "Maluca por Você", ainda não li, mas tenho certeza de que vou gostar.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro um clichezão \o/
    De todos os livros da Rachel considero esse o mais fraquinho.
    Mesmo assim o livro é bem fofo, rápido de ler e uma boa distração.

    ps: nunca vou deixar de achar estranho essa mulher sem cabeça na capa..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lelê. Já me ganhou só na parte de "quem é romântico, mas não gosta de romances melosos"! kkkkk Amo livros de romance, mas simplesmente não tenho saco para aquele vai e volta de sempre e já estou enjoando também desses triângulos amorosos... Aff falta de criatividade! kkkkk
    Fiquei super interessada nessa leitura. A pegada hot dele é muito quente ou é uma coisa mais calma (tipo caliente, mas sem detalhes muito íntimos sabe! kkkkkk)??? Não sei se me fiz entender. kkkkkk Adorei a indicação. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo