#Tag Meninas Malvadas





Ei, vocês! Hoje vim responder essa tag que vi lá no bookstagram @cantinho_de_literatura

A tag é #meangirlstag e vai relacionar um filme que particularmente ADORO com livros. Quem nunca ouviu falar em Regina George? Regina George. Como é que eu posso começar explicar Regina George?  HAHA! Vamos responder a tag inspirada no filme “Meninas malvadas”.





ELA É A ABELHA - RAINHA: Aquela autora Queen, que reina em sua estante.

💙Não sou uma grande fã da série, mas com certeza Kiera Cass merece esse lugar aqui!



ISSO É TÃO BARRO : Aquele livro inspirador cheio de frases de efeito.

💙O telefonema que não fiz do autor Jonas Vendrame. É um nacional que li recentemente, quase marquei o e-book inteiro hahaha.



JINGLE BELL ROCK: Um livro com temática Natalina.

💙Natal Sepulcral do autor Patrick Correa, esse livro está no meu kindle e estou muito ansiosa, gosto de livros com temas sombrios.




LIVRO DO ARRASO: Um livro que arrasou seu coração.

💙Que difícil, tantos mereciam esse lugar, 2018 foi um ano de leituras maravilhosas! Mas aquele que tem um lugar especial é Dandelion – Ruby Lace.





AS QUARTAS USAMOS ROSA: Um livro de capa Rosa que todos deveriam ler.

💙A esposa do rei – Miriam Okuno.



AS PODEROSAS : Cite quatro autoras do poder que você recomenda para todo mundo.

💙Jenny Han, Loretta Chase, J.K Rowling, Lauren Kate.



Gostaram da tag? Já viram o filme? Me contem quais autoras são as poderosas em sua opinião!













7 comentários

  1. Michelayne!
    Gosto de ver essas tags e essa não conhecia.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi o filme sim, mas tem tanto tempo que com certeza, perdi vários pedacinhos pela memória que já não ajuda! rs
    Mesmo assim, como amo Tags, adorei poder ver as indicações desta e como ainda não li praticamente nenhum,já quero!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ei! Tudo bem?

    Fiquei muito empolgada com a tag, sou apaixonada no filme haha Adorei suas respostas, alguns eu não conheço, mas vou procurar :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sim conheço, já vi algumas vezes por sinal hehehe
    Que tag divertida! já vou salvar pra responder quando der tb :)

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Miih
    Amei a tag, A Seleção também tem um lugar especial no meu coração, não chega a reinar, mas gosto muito de toda a história e da escrita da Kiera. Menina, também tô com esse conto do Patrick no meu app Kindle 😍❤️
    Beijos,
    eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ao filme, mas já ouvi muito falar. Boiei só um pouquinho, rsr mas achei a TAG bem divertida mesmo assim. ^^ E autora poderosa que eu consigo pensar agora é Chimamanda Ngozi Adichie. Ela arrasa!

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem ?

    Amo meninas malvadas... então achei essa tag perfeita e gostaria muito de tentar faze-la depois . Por incrível que pareça estamos na quarta e nas quartas: usamos rosa hahaha ! Gostei de todas as respostas e super concordo com sua seleção de poderosas, já conheço os livros das autoras: Jenny Han,J.K Rowling, Lauren Kate. Agora falta só da Loretta Chase.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo