Estamos de volta!!



É isso mesmo!! Voltei! Ainda não com força total, mas com alguma energia guardada!

Bom, o blog sim estará ativíssimo comigo, Michelâyne e Julia Maia. O canal eu ainda não tenho certeza. Foram tantas decepções esse ano de 2018 que pensei oito mil vezes em acabar com tudo, mas como ler independe de tudo isso, achei que melhor tirar uns dias pra mim e avaliar o que vale mesmo a pena... Minha conclusão nada definitiva é que o blog volta sim, mas o canal vai ficar lá quieto por enquanto. 


Amanhã já teremos resenha aqui, e novidades e lançamentos e tudo mais que a gente ama: LIVROS PRA CARAMBA!! 

Ah! A loja também sofreu mudanças, algumas parcerias que estavam por lá vendendo algumas coisinhas também não estão mais; porém deram lugar para outras coisas também incríveis e conforme as coisas forem acontecendo, eu mostrarei aqui pra vocês. 

Quanto as parcerias com autores e editoras, algumas coisas também irão ser modificadas, vou compartilhando isso aos poucos. 

E os Publis Editoriais também voltarão, mas não agora... quando estiverem disponíveis também informarei por aqui mesmo. 

Vamos ter sorteios sim, de muitas coisas maravilhosas que estou preparando. 

Bom, só amor chegando nesse início de ano ♥



4 comentários

  1. Lê!
    Alegria tê-la de volta!
    Entendo as decepções, mas não podemos nos deixar abater, concorda?
    Sucesso no retorno!
    Desejo um novo ano de realizações, saúde e muito amor! Que possamos estar juntos em 2019 com boas leituras!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!!Que surpresa boa ter vocês de volta já neste início de ano!
    Aqui é um cantinho que amo muito e que quero participar o ano todo!
    Que seja infinitamente feliz a vocês, a nós!!!

    Beijo e bem-vindos de volta!!!

    ResponderExcluir
  3. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo