#Resenha: Mais Forte que o Sol


Título: Mais Forte que o Sol

Autora: Julia Quinn

Páginas: 278

Editora: Arqueiro

Resenhado por: Julia Maia











Esse é o segundo livro da nova série da autora, chamada Irmãs Lyndon, é uma serie curta composta por dois livros. O primeiro livro da série tem o titulo aqui no Brasil de "Mais Lindo Que A Lua ". Eu sou um pouco suspeita pra falar, pois eu adoro tudo que a autora escreve, mas esse livro me encantou muito. Diferente do primeiro que tem um começo mais trágico esse é bem mais cômico, mais mesmo assim tem uma linda historia de amor. E eu tenho que admitir que apesar deu eu ter gostando muito do primeiro eu me apaixonei completamente por esse.

   
Os personagens principais são Charles Wycombe o irresistível conde de Billington, e a encantadora e inteligente Ellie Lyndon.



    Bom, o livro começa quando Charles cai de uma árvore, literalmente aos pés de Ellie. Apesar depois que passou a supresa de um homem caindo de uma árvore ela pergunta, se está tudo bem com ele. Ele diz que está bem, mas ela desconfia por que é praticamente impossível, alguém cair de uma árvore e não se machucar. E ela está certa, porque ele acaba se machucando e precisa de ajuda para caminhar. Ela se oferece para ajudá-lo até sua carruagem na cidade.

Durante o caminho enquanto conversam, ele decide pedi-la em casamento, primeiro ela acha que ele estava brincando e fica muito chateada com ele.  Até que ele explica que ele precisa se casar logo, senão ele perde sua herança. Ele tenta convencê-la, mais ela diz que tem que pensar, e mesmo ela pensando muito, é mais provável que ela diga não.

Mas como a vida gosta de pregar peças, Ellie acaba numa situação sem opções que sua única escolha é aceitar a oferta dele. A partir desse momento os dois concordam que vão ter um casamento de conveniências. Cada um com o seus termos. Mas é claro que nunca é tão simples assim.

Será que eles vão conseguir manter cada um o seus termos? Será que esse casamento vai ficar só na conveniência?  Pra saber tudo sobre essa história você vai ter que ler.

Eu sei que pode parecer clichê, um casamento de conveniência, que muitos romances começam desse jeito. Mas esse não é igual aos outros ele tem várias diferenças que deixam essa historia linda.

  Eu me apaixonei por esse casal desde primeiro encontro deles. É um livro, que te conquista, que te faz rir, mas que ao mesmo tempo tem momentos de refletir. E uma historia de amor, que vai sendo construída a cada dia.
     

     Eu recomendo esse livro pra todos os fãs de um bom e engraçado romance de época e principalmente para os fãs da Julia Quinn, porque ela vai te envolver em mais uma historia linda.


   O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.








  

2 comentários

  1. Mesmo sem ter lido o primeiro livro desta curta série, acompanho os dois livros desde os lançamentos.
    Julia é maravilhosa, não há como negar e até os roteiros que parecem e são clichês, acabam se tornando grandes surpresas.
    Casamento arranjado que acaba virando um grande amor é algo tão comum..rs mas as letras da autora nunca são!
    Os dois livros estão na lista de desejados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lê!
    Como sou totalmente encantada com a escrita da autora, quero muito poder ler esse livro.
    E ver que o entrosamento das personagens foi perfeito e diria até idílico, me deixou ainda mais encantada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo