#Resenha: Romance Entre Rendas



Título: Romance Entre Rendas     

Autora: Loretta Chase 

Páginas: 315

Editora: Arqueiro


Resenhado Por: Julia Maia



COMPRE AQUI: BUSCAPÉ, AMERICANAS, AMAZON 










     O livro é o quarto e último volume de uma série chamada As Modistas. Todos falam de casais diferentes, mas que tem alguma ligação com os outros livro. O primeiro livro da serie chama-se "Sedução da Seda", o segundo é "Escândalo de Cetim", e o terceiro é chamado de "Volúpia de Veludo"

   A autora é uma das minhas escritoras favoritas, eu amo tudo que ele escreve, e até o momento não teve um livro dela que eu não tenha gostado.

    Bom, os dois protagonistas são Lady Clara Fairfax, a dama considerada a mais linda beldade de Londres, como uma enorme fila de pretendes que a cada dia incomoda mais a jovem. Já Oliver Radford e um alto e sombrio advogado que é conhecido por muitos pelo apelido de corvo.

     O livro começa quando Clara fica cansada de ser reconhecida só por sua beleza e não pelo que ela é além disso, e decide se afastar da alta sociedade e se dedicar a caridade. Durante essa caridade ela  se depara com uma garota em perigo chamada Bridget e seu irmão Toby, e pra salvá-los ela esta disposta a pedir ajuda do advogado Oliver Radford. 

     Oliver nunca teve interesse pela nobreza, e sempre se manteve longe deles, mas apesar disso está disposto a ajudar Clara, na missão de salvar Bridget e Toby, porém manterá a relação deles totalmente profissional.   

     Mas para ajudar Bridget, eles vão passar por diversas situações, onde cada um vai conhecer mais e mais o outro. Ele vai perceber que ela pode ser linda, mas também é inteligente e tem um lindo coração. E ela vai perceber que existe muito pra conhecer, através desse advogado sombrio . E assim cada um deles terá que saber como lidar com suas descobertas sobre o outro e o que isso muda pra eles.

     Enquanto isso eles correm contra o tempo pra salvar os irmãos, e acabam se envolvendo em várias situações de perigo. O que será que vai acontecer com eles? Será que eles vão conseguir salvar os irmãos? O que vai acontecer com Clara e Oliver?

     Eu amei essa história, principalmente porque era a  que eu mais estava esperando, pois Clara aparece em praticamente todos os livros, e ela passa por várias coisas em todos eles É a personagem que nós leitores mais acompanhamos em questão de construção e amadurecimento. E a historia não deixa a desejar, ela atende a todas as expectativas.

     Eu recomendo esse livro para todos que leram os outros livros da série porque a autora não vai decepcionar. Essa historia maravilhosa e vai te conquistar.


     O que acharam? Já conheciam o livro? Já conheciam a autora? Contem tudo pra mim nos comentários.























a Rafflecopter giveaway



7 comentários

  1. Ainda não tive contato com o trabalho da autora, mas acompanhei todas as resenhas desta série e não vejo a hora de poder começar a ler todos!
    As capas são belíssimas, aliás, livros de época tem mais este ponto positivo:capas singulares e lindas!
    Mesmo esse lance corte, costura e moda não serem meu forte, o romance é!rs e por tudo que li, a autora consegue dosar bem este assunto em seus livros!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom, posso dizer que está e uma série que quero muito ler, mas infelizmente não tive oportunidade de adquirir nenhum dos livros. Sempre leio resenhas positivas sobre os livros anteriores, mas de todos este pela estória que você descreveu de uma moça que e vista apenas por sua beleza, mas quer ser mais que isto principalmente inteligente, foi a que mais me cativou. Fiquei feliz e entusiasmada em saber que está e uma personagem que aparece nas obras anteriores, isto de certa forma fez com que eu sentisse vontade de adquirir as obras logo.

    ResponderExcluir
  3. Julia!
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dessa série, embora goste demais da autora, justamente porque ela consegue construir personagens críveis e uma ambientação perfeita.
    Sem contar com todo o drama que o livro traz e o romance, claro.
    Quero poder ler.
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. o meu chegou hoje \o/, só dei uma espiada na resenha, afinal quero ter todas as surpresas desse romance
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Julia
    Eu adoro quando nas séries os livros conversam entre si.
    Eu quero muito ler As Modistas, porém ainda não tive a oportunidade, eu sou apaixonada por essas capas e fiquei feliz em saber que essa é a personagem que mais acompanha-se no quesito amadurecimento, o que claro, eu adoro, enfim, espero muito em breve está desfrutando dessa leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Como já disse antes kkkk vou ler o mais rápido possível esses livros,obrigado novamente pela resenha 😘

    ResponderExcluir
  7. Oi, Julia.
    Eu adorei essa série. Me diverti demais com essas personagens...
    Só senti um tiquinho de falta das irmãs Noirot nesse último livro! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo