#Resenha: Como Agarrar Uma Herdeira



Título: Como Agarrar uma Herdeira

Autora: Julia Quinn

Páginas: 304

Editora: Arqueiro


Resenhado por: Julia Maia














Esse é o primeiro livro da nova série da autora, chamada Agentes da Coroa. É uma série curta composta por dois livros. O segundo livro da será o "Como se casar com um marquês". Eu já adoro tudo que a autora escreve e gostei bastante dessa historia.

   
Os personagens principais são Caroline Trent, que é uma jovem herdeira, engraçada e encantadora, que após a morte dos pais passa a viver com diversos tutores que não estão nem ai pra ela. Já Blake Ravenscroft, é um lindo e sedutor agente da coroa.

    Bem, o livro começa quando Caroline se mete em uma enrascada e tem que fugir da casa de seu tutor. Pelo menos ate completar 21 anos e ter total controle sobre sua herança. Mas ao tentar fugir, ela acaba sendo pega por Blake, que a confunde com uma espiã chamada Carlotta. Mas como ela está fugindo e não tem a mínima ideia de para onde ir, ela não se preocupa em esclarecer a situação pra ele, até o seu aniversario. E enquanto esse dia tão esperado de liberdade não chega, é  muito mais cômodo ficar escondida fingindo ser outra pessoa.

Já Blake tem a missão de levar a espiã à justiça, mas como ele nunca a viu,  precisa que seu amigo e colega agente, que já encontrou a espiã cara a cara, confirme a identidade dela. Mas enquanto o amigo não pode vir, ele tem certeza que consegue interrogá-la para descobrir seus planos. Mas enquanto esse tempo juntos vai passando, ele acaba cada vez mais envolvido com a sua prisioneira. Mesmo que ele tente a todo custo evitar isso, por tudo que ele já passou no e por tudo que ela é, ou no caso por tudo que ele acha que ela fez, fica cada vez mais difícil lutar contra esse sentimento.

Será que ele vai conseguir lutar? Quando ele vai descobrir quem ela realmente é? Será que ela vai conseguir se esconder até o seu aniversário? Como vai ficar a situação dos dois? Pra saber isso e muito mais só lendo essa história incrível que vai te conquistar.       

  Eu me apaixonei pelo o livro assim que terminei o primeiro capitulo. É aquele tipo de livro que já te conquista pelos personagens, mas conforme a história vai sendo contada, cada vez mais você fica  envolvida com esse mundo.
     

     Recomendo esse livro pra todos os fãs de romance de época e principalmente para todos os fãs da Julia Quinn, porque ela vai surpreender. porque vocês vão amar o livro e matar a saudade dessa família maravilhosa,e prometo que ele não vai decepcionar.


    























     






a Rafflecopter giveaway



7 comentários

  1. Julia é única em seus livros! Parece que a cada novo livro lançado, ela consegue fazer do mais do mesmo, algo inovador!
    Já tinha visto a capa deste livro por aí, no mundo literário e claro que o livro já está na listinha de desejados.
    Ressaltando o bom humor que este livro traz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esta duologia, mesmo que eu ainda não tenha lido nenhum livro da desta autora, ainda sim e possível perceber que esta estória foi muito bem construída, com um casal que nos cativa desde o primeiro capítulo nos deixando curiosos para saber qual será o desfecho da trama. Estou bastante ansiosa para poder ter esta obra em mãos.

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Gosto muito dos romances de época, ainda mais os da Julia.
    Achei fantástica a ideia da fuga de Caroline e dela ser confundida com uma espiã.
    E o romance dela com Blake é do tipo que gosto também com troca de farpas e no final...só amor!
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Esse é pra mim com certeza 😍😍😍😍😍😍😍😍 amei sua resenha e já estava mesmo interessada nesse livro só pela capa e saber que era de época 😉 obrigada por mais essa 😉

    ResponderExcluir
  5. Oi Lele! Este livro me ganhou logo de cara, gosto de romances mais levinhos como esse e cheio de cenas mais engraçadas do que melosas. Eu curti. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Julia.
    Pedi os dois livros da série nesse mês de outubro e não vejo a hora deles chegarem para eu poder me jogar nessa leitura!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Eu sou suspeita para falar da escrita da Júlia porque ela é uma das minhas autoras preferidas de romance de época, Esse foi um livro que também me prendeu pelos personagens mas quando me vi já estava prestes a acabar o livro encantada com a premissa e escrita da autora, estou torçendo para que desfrute bastante do segundo livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo