#Novidades: O Beijo Traiçoeiro





Sage Fowler não foi feita para casar. Por isso, ela se torna aprendiz de casamenteira e fica encarregada de formar casais entre os nobres, fortalecendo alianças políticas. Quando uma revolta começa a tomar forma no reino, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações, mas quanto mais descobre enquanto espiã, menos tem certeza de em quem pode confiar.



Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.


















a Rafflecopter giveaway



8 comentários

  1. Já tinha dado uma namorada neste livro por aí e claro que ando esperando muito do conteúdo.rs
    O bom humor, a aventura, descobertas e claro, romance parecem ter de sobra e não vejo a hora de poder ler e ver se é tudo isso mesmo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto a publicação da editora a respeito deste livro, e fiquei bastante entusiasmada e curiosa para saber sobre a estória, e agora lendo a sinopse da para notar que posso esperar muitas aventuras e romance, eu já estou completamente ansiosa para ter esta obra em mãos.

    ResponderExcluir
  3. Lê!
    Já andei lendo algumas resenhas do livro e como gosto de romance diferenciado, fiquei muito interessa.
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para ler esse livro!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. o livro tem uma premissa encantadora, né? fiquei obviamente curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lele! Está na minha lista de desejados, mas ainda não consegui adquirir. Eu acho que deve ter uma história bem divertida. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Eu estou apaixonada por essa capa e premissa, esse livro me chamou a atenção desde que foi conentado sobre o lançamento e essa é com certeza uma dad minhas próxima leituras.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Caraca... simplicidade adorei 😍 não vou mentir que pela capa não me chamou a atenção, mas pela sua resenha eu já quero ele pra ontem, ele é exatamente isso tipo de livro que eu gosto. Obrigada pela dica 😉

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo