O Casamento Não É Para Você. É Para A Pessoa Que Você Ama

Olá pensadores!!

Hoje vamos falar de um livro que já vendeu mais de 30 milhões de exemplares pelo mundo: O CASAMENTO NÃO É PARA VOCÊ - É PARA A PESSOA QUE VOCÊ AMA.









Qual o melhor conselho que se pode dar sobre casamento?
Para Seth Adam Smith foi o que recebeu de seu pai: “O casamento não é para você. É para a pessoa que você ama.” Essas breves palavras mudaram completamente a maneira como Seth enxergava seu relacionamento.
O texto viralizou e se tornou um dos maiores fenômenos da internet, lido por mais de 30 milhões de pessoas ao redor do mundo.
Finalmente transformado em livro – ilustrado com belas e inspiradoras fotografias –, é o presente ideal não só para os que estão pensando em casar, mas para todos aqueles que desejam construir um relacionamento feliz, sólido e duradouro.


Seth Adam Smith nasceu em Anchorage, no Alasca. Desde 2004 produz vídeos e artigos para o meio empresarial, organizações sem fins lucrativos, grupos de jovens, artistas e defensores de causas políticas. É o editor executivo da ForwardWalking.com. Vive com Kim, sua esposa, na Flórida. Conheça mais sobre o autor acessando http://sethadamsmith.com




Alguns trechos da obra:


“Você não se casa para fazer a si mesmo feliz, você se casa para fazer a outra pessoa feliz.”
“Não, um casamento verdadeiro nunca tem a ver com você. Ele tem a ver com a pessoa que você ama — com os desejos, necessidades, esperanças e sonhos da pessoa amada.”
“O egoísmo exige: o que eu ganho com isso? O amor pergunta: o que eu posso dar?”











E esta é minha conclusão: O casamento não é só para mim, mas é também para este meu noivo que não tem muito a ver comigo, mas que me acompanha sempre nas loucuras. Somos todos loucos mesmo, uns um pouco mais, outros um tanto menos, mas o melhor é quando alguém topa estar com você nesses e em todos os momentos!!

Então este vídeo é para nós, para mim, para ele e para quem ainda quer encontrar alguém assim ou para quem já encontrou. :)









Obrigada Editora Valentina e Carina por nos presentear com esse amor também!! Nós dois amamos!!


Para comprar seu exemplar e presentear quem você ama ou um amigo (a) que está em dúvida se casa ou não, ou para quem está prestes a se casar, aproveite E CLIQUE AQUI PARA COMPRAR.

8 comentários

  1. Nossa esse parece ser maravilhoso, quero muito, já foi para o topo da lista de desejados!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Não sei se leria, não gosto muito do estilo meio autoajuda e menos ainda livros que falam sobre relacionamentos, até porque, geralmente, não concordo com 99% dos pensamentos.
    De toda forma, parece ser uma boa dica para quem curte esse tipo de leitura.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! Sabe, creio que casamento seja realmente isto, fazer o outro feliz. Mas também, ser feliz. Afinal quando se doa,somos nós que recebemos. E não seria a toa tantos números!!! Beijo

    ResponderExcluir
  4. acho que é uma concepção super válida, afinal casamento quer dizer que você está disposto a fazer outra pessoa feliz
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Lele! Eu achei bem bacana essa ideia de que casamento é para quem amamos, e acho que sintetiza o conceito de amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. É uma maneira diferente de dizer que você vai estar ali para fazer o outro feliz.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. A concepção casamento é uma variedade de principios e doutrinas que regem determinada sociedade. Normalmente as pessoas se casam para legalizar sua condição perante a familia, a sociedade, a igreja, mas por trás disso, existem sentimentos, desejos, doação de ambos os lados. É importante para quem vai se casar, pesar bem o que vai fazer e se perguntar porque está casando.
    Gostei da premissa do livro e se um dia puder ler, claro que o lerei.

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante esse livro, parece ser muito bom, adicionei em minha lista de leituras e pretendo lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Já tinha visto uma pessoa falar super bem desse livro, achei fofo e pra quem é romântico e acredita em lindos finais felizes na vida real desse ser uma boa pedida, o que não é meu caso rsrs mas de verdade achei fofinho porque gosto muito de fotografias.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo