TAG do Funkão





Hoje é dia de pagar mico!!! 

A TAG DO FUNKÃO foi criada pelo Junior ♥ do canal BOOK POP - Clique aqui para assistir o vídeo original.







 


Perguntas:


1-"Vem na maldade com vontade chega, encosta em mim. Hoje eu quero e você que eu gosto assim"
----Um livro que você fechou a porta para ler: A Noite Mais Sombria - Senhores do Mundo Subterrâneo


2-Fale bem ou fale mal, mas fale de mim
Eu não tenho culpa se você não é feliz. Eu entendo as recalcada
que me ofendeu... Se eu fosse elas também queria ser eu 
----Um livro que todos falam mal, mas te fez feliz: O Diário de Uma Paixão


3- "Eu lavava passava, eu lavava passava, Tu não dava valor, tu não dava valor, agora que eu sou LINDA E ABSOLUTA você quer falar de amor"
----Um livro que você não gostou de ler, mas o final te fez valorizá-lo: Longe Demais


4-" As novinha tão sensacional
Descendo gostosa, prendendo legal, subindo gostosa, prendendo legal, Isso aqui tá gostoso, tá sensacional"
----Um livro que não tinha muito conteúdo ou história, mas a leitura foi sensacional: Banidos



5-"E hoje você não escapa. Hoje vem que a nossa festa é hoje
Eu tô querendo te pegar de novo"
----Um livro que você quer muito reler: A Passagem


6-Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde. Se ficar de caozada, a porrada come
Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde. Se ficar de caozada, a porrada come
As mina aqui da área no baile se revela, não importa o que eu faço, vira moda entre elas. Falam mal do meu cabelo e da minha maquiagem
Ôh, coisa escrota, pode falar à vontade"
----Um livro que todo mundo cansou de falar mal, mas depos virou "queridinho": Fallen


7- "Eu vou, eu vou, sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, sentar agora eu vou
Parara Tibum Parara Tibum eu vou, eu vou"
----Um livro que destruiu a sua infância: Antes do Baile Verde - Venha Ver o Pôr do Sol









7 comentários

  1. Eu juro que com o nome do post, nem iria ler...rs
    Mas me rendi e nem cantei os refrões(graças a Deus). Mesmo porque nem conhecia a maioria, e nem quero..
    Mas posso confessar uma coisa?
    Não consegui formar as frases :/ não é por maldade, mas pra mim não dá mesmo!
    Não consegui juntar livros a funk :/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Show essa tag, muito divertida, chorei de tanto ri do vídeo original, gostei muito das suas escolhas de livros
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. todo mundo mete a boca em Fallen, mas eu adoro ele também, receei de ler, mas depois me encantei

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    Que tag mais louca. ahaha Nunca iria imaginar funk e livros juntos, mas as misturas loucas é que são as melhores (mas não nesse caso, acho; continuo não gostando de funk haha).
    Infelizmente, não li nenhum dos livros mencionados. Fiquei curioso para conferir Banidos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  5. DHIUASHDHUSAHUIHDHASUD. Ai Lelê. Eu to morrendo de rir aqui.

    Quando li o título, pensei que alguma de suas colunistas que tinha respondido. Tô rindo pra caramba meu HAHAHAHAH. E confesso que nem prestei quase atenção nos livros que tu escolheu. Só sei que quero responder essa TAG também DHISAHUIDHUISAHIDUHUSAHDIU

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK. Como demorei para entender kkkkk.
    Ameeeei, super divertida as comparações, perguntas e respostas. Essa foi uma TAG beeeem criativa.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Achei meio engraçada, na verdade não gostei dessa tag , não gosto de Funk mais sempre respeitei o gosto musical de cada um, mas depois que essa ultima musica da tag foi lançada e que todo lugar que eu passava com minha filhinha de 3 anos tava cantando ou um carro de som passado e ela começava a cantar porque ama a branca de neve foi difícil pra ela entender que a musica era feia que não era pra ela ficar cantando por aí, sabe a questão aí o livro que destruiu sua infância então essa musica quase destruiu a infância de minha filha pois é a historia preferida dela e era não podia mais cantar a musica. Olhe fiquei com muita raiva dessa musica e consequentemente do Funk.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo