Se você não sabe do que estou falando, dá uma olhadinha nas fotos do lançamento, depois falo mais do livro.
O lançamento foi um sucesso!! O autor atendeu todos que estavam lá, autografou, tirou foto, bateu papo... Enfim, ele é muito mais que a página do Instagram que o fez ficar tão famoso e lotar a Livraria Cultura da Avenida Paulista aqui em São Paulo.
Caso você não conheça essa página, aproveito para te indicar. Conheça e receba mensagens de amor, amizade, carinho.... são cartões lindos que você pode compartilhar nas redes sociais ou até mesmo enviar pro seu amorzinho ♥
A diferença entre o UM CARTÃO virtual e o UM CARTÃO físico é o seguinte:
O virtual você compartilha, mas todos sabemos que se a pessoa que recebeu não salvar, ela ficará perdida pela internet no meio de tantas outras mensagens e recados.
O livro tem vários cartões de um lado da página e na parte de trás estão todos em branco. Além disso as páginas são destacáveis.
Você pode encontrar aquele cartão que você sente que é direcionado para aquela pessoa... sabe aquela pessoa?... Então, é ela. Aí você escreve aquela mensagem que está no seu coração, destaca o cartão e envia ou entrega pessoalmente.
Essa é a grande diferença. Quando você escreve com uma caneta, coloca seu sentimento, entrega numa carta enviada pelo correio, ou pessoalmente, esse cartão tem um valor sentimental muito maior!! Quem receber irá guardar com muito mais carinho.
Entendeu??!!! É disso que eu gosto!!!
Esse livro é bem diferente, foge bastante do padrão. Então, de cara, eu gostei.
ResponderExcluirO lançamento parece ter sido bem legal.
Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!
Eu vi o perfil no Instagram através daquelas indicações que nunca tinham me mostrado nada de bom, mas virei fã, são pequenas sabedorias cotidianas que só fazem agregar. Não sabia desse esquema do livro, de poder destacar e tal, muito bacana ;)
ResponderExcluirDois abraços!
Oi flor, nada melhor que poder tietar os autores q admiramos, vou procurar saber mais do livro, gostei da premissa
ResponderExcluirQue máximo!! Adoro receber cartões, físicos é claro, guardo todos que já recebi na vida em uma caixa são minhas relíquias.
ResponderExcluirCartão virtual nem abro, sempre acho que é vírus...kkkkk
Oi!
ResponderExcluirEstou vendo bastante desse livro pela internet, e fiquei encantada com a proposta, apesar de achar que o livro é lindo e mais e eu não conseguiria destacar e mandar pra aquela pessoa hahaha.
Mas adorei a ideia de ter as mensagens em um livro e não na internet, que se perdem facilmente
Lê!
ResponderExcluirRealmente é emocionante receber um cartão sem ser virtual.
Faço correspondência há mais de 35 anos e cada cartinha que chega traz uma emoção.
O livro deve ser fabuloso.
“Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.” (Charles Chaplin)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Lelê, querida, eu sigo Um Cartão! E adoro, fiquei super feliz quando vi que ia sair o livro. Acho que perdi o lançamento dele aqui (se é que já veio). Acho a ideia do cartão maravilhosa, faz tanta falta isso hj, a letra da pessoa, aquela lembrança que pode ser guardada para sempre. Sou da época das cartas, sim, hahaha (abafa), e quando namorava costumava comprar cartãozinho e tudo... tempo bom. Hj tudo é instantâneo (nada contra), acaba perdendo o frio na barriga de esperar uma resposta, de receber uma surpresa... rs.
ResponderExcluirEnfim, adorei as fotos, vc é corajosa por enfrentar uma fila dessas, mas valeu - e como! - essa tietagem.
Beijo!
https://www.facebook.com/soaresmilena7/posts/1003186269743180?pnref=story
ResponderExcluirEssa ideia foi muuuito bem criada. Sou daquelas que não é de mandar cartas, mas gosto de contato mai "tete a tete". Ameiiiii e teria um para mim e dar para quem gosto. Já esta adicioanado.
ResponderExcluirBjsss