Novo Século Editora confirma presença na Comic Con Experience 2015, tendo o lançamento "Guerras Secretas" como destaque‏



A Novo Século Editora confirma presença na segunda edição da Comic Con Experience – CCXP (www.ccxp.com.br), que acontece de 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo. Para marcar a sua estreia no evento, a editora lança “Guerras Secretas”, história do primeiro encontro épico entre os maiores heróis e vilões do Universo Marvel, publicada pela primeira vez em quadrinhos na década de 1980. A saga foi uma verdadeira revolução nas HQs e determinou os caminhos que os heróis trilharam até os dias atuais.






  









Comemorando o sucesso da série de romances no Brasil, Novo Século estreia em grande estilo no evento geek com o lançamento de “Guerras Secretas”, um dos títulos mais aguardados pelos fãs




Detentora dos direitos da série de romances Marvel, a Novo Século editou e trouxe aos leitores sete títulos até o momento: “Guerra Civil”, “Homem Aranha: entre trovões”, “X-Men: espelho negro”, “Homem de Ferro: vírus”, “Vingadores: todos querem dominar o mundo”, “Homem Formiga: inimigo natural” e “Guardiões da Galáxia: Rocket e Groot – Caos na galáxia!”.

“Sabemos que o público da Comic Con é entusiasta das histórias Marvel e, para comemorar nossa primeira participação no evento, estamos levando toda a série. Os livros, integralmente editados no Brasil, não apenas são destaque no momento do lançamento, como permanecem na mídia constantemente. É o caso de ‘Guerra Civil’, presente em listas de mais vendidos de ficção há meses. 

Levaremos para o evento também algumas outras obras direcionadas ao público geek, já publicadas na casa”, conta Lindsay Gois, gerente editorial.

Em 2016, serão lançados os títulos: “Wolverine: arma X”; “Novos Vingadores: fuga”; “Homem-Aranha: a última caçada de Kraven”; “Deadpool”, “A morte do Capitão América”, “X-Men: dias de um futuro esquecido” e “Homem de Ferro: Extremis”.

A segunda edição da Comic Con Experience 2015 – CCXP acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes. O evento conta com vários atrativos da cultura pop, dentre eles quadrinhos, games, board games, cinema, séries de TV e desenhos animados . O evento é organizado pelo Omelete, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Em 2014, a CCXP reuniu 97 mil pessoas e as principais empresas e artistas do mercado, tornando-se o maior evento do gênero na América Latina. Mais de 120 mil pessoas são esperadas para os quatro dias de 2015. Os ingressos já estão à venda no site oficial.


















9 comentários

  1. Nunca consegui curtir muito isso de Comic. E olha que admito que tentei demais gostar. Mas...
    Só sei que para os fãs, é um evento maravilhoso que vai deixar todo mundo feliz!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gente, a Novo Século está arrasando! Participando de um grande evento, vai lançar excelentes livros e ainda colocará Deadpool no mercado. Impossível não amar. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deve ser o máximo esse evento, quem gostar de Comic, irá adorar, eu gostaria de estar presente, pena que não é no meu estado, se não, com certeza eu tentaria estar presente.

    ResponderExcluir
  4. esse evento tem tudo para ser um sucesso, tomara que minha "previsão" se comprove
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lelê!

    Que incrível, adorei os lançamentos da Novo Século! Como gosto de super-heróis, quero ler todos eles. O evento será ótimo!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lê!
    O evento deve ser maravilhoso e fico feliz que a editora vai marcar presença.
    “A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar em "Guerras Secretas", mas sim nos personagens/historias separados kkkkk.
    Esta é uma maravilha de descoberta para mim, gosto de HQs, mas os personagens da Marvel são meus preferidos.
    Não poderei ir, mas quem for aproveite muito.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Que novidade maravilhosa em , a Novo seculo ta super de parabéns, a cada dia nos surpreendendo com algo incrível.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo