Divulgação: Editora Planeta

Oi gente!!

Hoje eu trouxe os lançamentos da linda Editora Planeta!!

Confira:




Toda família tem problemas... Na casa da família Baxter, eles são resolvidos com amor e fé.


Quando Kari Baxter Jacobs descobre que seu marido está envolvido em um relacionamento adúltero e pensa em divorciar-se, ela decide que vai amá-lo e permanecer fiel ao seu casamento a qualquer custo. Para isso, precisará enfrentar incertezas do passado e conflitos interiores urgentes. Este livro mostra como Deus pode resgatar relacionamentos aparentemente sem esperança, a importância da fé para transformar a vida e ilustra uma das principais mensagens de Gary Smalley: o amor é uma decisão. Redenção é o primeiro livro da série de mesmo nome. Em cinco livros, Gary e Karen Kingsbury escrevem sobre os Baxter, uma família temente a Deus e que enfrenta problemas como qualquer outra. Os livros exploram temas de relacionamento familiar, como amor, traição, mentiras, frustações e realizações. Além do ótimo enredo e da capacidade ímpar de descrever emoções, atributos característicos de Karen Kingsbury, nos livros da série os leitores desfrutarão também de um questionário para discussão em grupo, além de notas dos autores sobre os temas levantados na trama.





Karen Kingsbury é a autora do gênero conhecido como ficção inspiracional. Atingiu a impressionante marca de 25 milhões de exemplares vendidos. Com mais de 50 romances escritos, a autora também é palestrante e fala para mais de 100 mil mulheres por ano. Algumas de suas obras estão sendo adaptadas para a TV e para o cinema. Casada e mãe de cinco filhos, entre eles a atriz Kelsey Kingsbury, Karen vive em Nashville com sua família. Gary Smalley é fundador do Centro de Relacionamento Smalley, no qual ministra palestras e oferece diversos cursos na área conjugal. Escreveu cerca de 30 livros, entre eles “Amor de Verdade Dura para Sempre”, “A Chave para o Coração de seu Filho”, “Eu Prometo”, entre outros, já conhecidos no Brasil. Muitos desses títulos superaram a barreira de um milhão de cópias vendidas nos EUA. Gary é casado com Norma há mais de 40 anos.



Disponível em todas as livrarias a partir de 23/02






A continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela “ex” de seu noivo — inconformada com a separação —, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos. Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan. Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?



Megan Maxwell, nascida na Alemanha e radicada na Espanha, é uma escritora que se dedica aos romances femininos e eróticos há mais de uma década, tendo publicado seu primeiro livro, Te lo Dije, em 2009. Vencedora de mais de dez prêmios literários, entre eles o Prêmio Internacional de Seseña — em 2010, 2011 e 2012 —, seus relatos picantes ganharam fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde a sua trilogia Peça-me o que quiser se tornou um best-seller. A autora de mais de 15 títulos vive em Madri com seu marido, filhos, seu cão, Drako, e seus gatos, Romeu e Julieta. Visite o site oficial da autora: www.megan-maxwell.com




Disponível em todas as livrarias a partir de 23/02







Será que as próximas gerações terão o ateísmo como verdade absoluta? Ninguém mais acreditará em Deus? O que seria necessário para dar às pessoas uma vida espiritual mais poderosa do que a oferecida pelas religiões até aqui? Deepak Chopra aborda estas e outras questões com eloquência e discernimento neste importante livro. Ele propõe que Deus está na origem da consciência humana. Portanto, qualquer pessoa pode encontrar o Deus interior e transformar sua vida cotidiana. O autor discorda apaixonadamente desse desinteresse pela divindade, vendo o momento atual como perfeito para transformar a espiritualidade no que ela realmente deve ser: conhecimento confiável sobre a realidade superior. Há décadas, Chopra inspira milhões com seus escritos. Em O Futuro de Deus, ele nos convida a uma viagem do espírito, fornecendo um caminho prático para a compreensão de Deus e o nosso lugar no universo. Agora é um momento de revigorar a alma. Agora é um momento de renovação. Agora é o futuro.




Deepak Chopra é especialista em endocrinologia, área na qual atua desde 1971, e da qual foi o chefe no prestigioso New England Memorial Hospital, nos Estados Unidos. Em 1985, fundou a Associação Americana de Medicina Védica. Em 1993, mudou-se para San Diego e abriu o The Chopra Center For Well Being, no qual desenvolve os seus próprios programas e cursos para o desenvolvimento pessoal.








Disponível em todas as livrarias a partir de 23/02





Num dia qualquer, quando andava sem rumo pelas ruas de Madri, Teresa, uma órfã rica que vive sob o rígido controle de sua tia Brígida, se vê impelida a entrar em um antiquário, atraída por uma tabuleta de uma antiga loja parisiense de tecidos. De volta ao seu apartamento, após fixar a tabuleta em seu escritório — que compra sem saber muito o porquê —, a jovem é atormentada por uma série de sensações, percepções e visões que, ao que tudo indica, fazem referência à dona da tal loja, Alice Humbert, que viveu na Paris dos anos 1920. Quem terá sido essa mulher e por que a sua história agora lhe bate à porta de uma maneira tão intensa, Teresa se pergunta. Sem perder tempo, ela parte em busca das respostas na mágica, romântica e colorida capital francesa, para onde se muda. Inspirado pelos “anos loucos” vividos na Paris de Hemingway, Modigliani, Coco Chanel e Paul Poiret, o jornalista espanhol Màxim Huerta apresenta uma história de amor que resistiu ao tempo e transpassou décadas até atingir em cheio o coração de Teresa.




Màxim Huerta iniciou sua carreira de jornalista em programas de rádio e veículos impressos de Valência, Espanha, onde nasceu em 1971. No _ m da década de 1990, migrou para os telejornais do Canal9. Atualmente, apresenta e é colunista do jornal de variedades Programa Ana Rosa, na emissora Telecinco. Seu primeiro livro Que Sea La Última Vez que me Llamas Reina de la Tele foi lançado em 2009. Além de Uma Loja em Paris, ele também é autor dos romances El Susurro de la Caracola e La Noche Soñada, coautor da peça Más Sofocos e já atuou em _ lmes e seriados da TV espanhola. Mais informações sobre Màxim Huerta em seu site: www.maximhuerta.com






Disponível em todas as livrarias a partir de 23/02






Curiosa e em busca de novidades quentes no sexo, uma mulher decide ser instruída por seu amante ao longo de 50 noites inesquecíveis. Nessa excitante jornada de aprendizado, ele lhe dá aulas sobre todas as mais deliciosas formas de sentir prazer – e, às vezes, um pouco de dor... Em 50 noites em tons de cinza, nossos personagens se envolvem em relações recheadas de fetiches, bondage, acessórios eróticos, fantasias, jogos, ménage à trois, striptease e posições que ela nunca havia experimentado antes – e que nunca imaginou que fossem tão boas. A mistura de prazer e dor, dominação e submissão, voyeurismo e exibicionismo compõe aqui uma narrativa especial, em meio a ilustrações convidativas e dicas de como levar para o seu dia a dia todas as fantasias que você sempre teve, mas jamais teve coragem de realizar. Acompanhe as histórias, sinta as sensações em sua pele. Quem sabe você também não embarca nessa jornada ao lado de seu parceiro? Você não vai se arrepender...




Disponível em todas as livrarias a partir de 23/02
Conteúdo impróprio para menos de 18 anos














4 comentários

  1. olha a Megan arrasando de novo gente!
    gostei da premissa de 50 noites em tons de cinza, mas confesso que to com um pé atrás, não curti muito esse livro ser lançado agora no auge do filme dos 50 tons, parece que quer levar a fama junto, sabe?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Alessandra,

    Me interessei por poucos, mas aguardarei as resenhas...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele! Meu escolhido este mês foi Uma loja em Paris, achei o enredo bem legal, espero que seja uma história com surpresas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Não me interessei por nenhum lançamento, Lele, nenhum me chamou atenção, bom, mas sempre tem o mês seguinte... ;)

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo