Divulgação: Grupo Pensamento

Hoje eu trouxe uma novidade muito lindinha pra vocês!!

Espero que gostem!!!










Conheça os bastidores não oficiais da história da Disney! Você vai descobrir o que Walt realmente pensava sobre religião, seu desentendimento com o FBI, o incidente do primeiro-ministro soviético Khrushchev envolvendo a Disneylândia, a história por trás do Carrossel Dourado da Cinderela, os planos originais de Walt Disney para filmes como Alice no País das Maravilhas e Aristogatas, os segredos da Fada Sininho e de atrações descontinuadas nos parques. O livro traz ainda histórias inéditas como: o cardápio de Walt Disney, os bastidores do filme proibido Canção do Sul, o homem que enquadrou Walt Disney, e muito mais.





Jim Korkis é um respeitado historiador da Disney, conhecido internacionalmente, cujas centenas de artigos e histórias sobre tudo que se refere a Walt e à Disney vêm sendo apreciadas por pessoas do mundo inteiro, durante décadas. 




Com certeza eu vou ler este livro!!! Então, contarei tudo pra vocês!









9 comentários

  1. confesso que este e os demais lançamentos da editora para o mês não me animaram muito não!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Será que vira?rs
    Sei lá..parece que não achei muito animador não..Disney..sempre foi tudo tão exposto.Será que ainda existe algo a ser dito ou escrito?
    Veremos..
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê, tudo bem, eu ainda não tinha mim interessando por nem um dos livros desse selo, kkk
    mas esse mi envolveu bastante, gostei bastante da sinopse e tudo o que vai abordar, adorei com
    certeza vai pra minha lista desejados,
    abraços

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Livro sobre a Walty Disney........
    preciso!!! correndo pra colocar na minha listinha de desejados
    afinal os clássicos da disney fizeram parte da minha infância e na minha vidinha de leitora e eu preciso!
    beijocas e adoriii a novidade;;;; deixou meu dia mais contente

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver essa novidade em um outro blog e estou morrendo de curiosidade pela leitura, estudei um pouco sobre o mundo da Disney semestre passado, mas sobre as criações e início das animações, nada sobre os bastidores, já quero muito esse livro! Adorei a dica!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  6. Que interessante, cara, eu amo vários filmes da Disney, e fiquei muito curioso com a leitura, bom espero pela resenha logo, em!!! Bjs!!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Alessandra,

    Nossa gostei desse livro, gostaria de ler com certeza....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse livro deve ser bem interessante, poder conhecer o que há por trás dessa magia chamada Disney!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lelê

    Achei realmente interessante o livro .. Acho que todo apaixonado pela "disney" ficou curioso para saber o que tem nos bastidores!
    Imagino que você vá gostar, então vou esperar pra ver sua opinião!

    Bjs.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo