Novidades: DarkSideBooks

Bora lá quebrar o cofre já!!!

Confira os lançamentos da DarkSideBooks!!! A editora que derruba todos os forninhos, quebra cofrinhos, faz os olhos brilharem, e os corações sangrarem.

Desculpe, eu tinha que colocar sangue na frase. Afinal, hoje é dia de DarkSide bebê!!!






Ciclo das Trevas
O Protegido
por Peter V. Brett



Assim que a escuridão cai, os terraítas aparecem em grande quantidade, gigantes de-mônios de areia, de vento e de pedra, famintos por carne humana. Depois de séculos, os humanos definham com o esquecimento das marcas de proteção. Arlen, Leesha e Rojer, três jovens que sobreviveram aos ataques demoníacos, atrevem-se a lutar e encarar o perigo para salvar a humanidade.
O Protegido – eleito um dos dez melhores romances fantásticos da nova geração pela Amazon UK – é uma genuína fantasia dark. A humanidade entregou a noite aos ter-raítas e são poucos os que ainda conseguem se esconder atrás das proteções mágicas, rezando para que elas os conduzam para mais um dia. Conforme os anos passam, as dis-tâncias entre as pequenas vilas se aprofundam. Parece que nada pode deter os demônios ou aproximar a humanidade novamente.
Arlen, Leesha e Rojer, crianças nascidas nesses pequenos vilarejos hoje isolados, não se conformam com essa situação. Um mensageiro ensina ao jovem Arlen que o medo, mais que os demônios, tem paralisado a humanidade. Leesha vê a sua vida perfeita ser destruída por uma simples mentira e se torna uma coletora de ervas para uma velha mulher, mais temida que os demônios da noite. E a vida de Rojer muda para sempre quando um menestrel viajante chega à sua cidade e toca seu violino.
Mas estes três jovens carregam algo em comum. São todos teimosos, que não se ren-dem à realidade imposta a eles e sabem que há muitos segredos e mistérios no mundo além do que lhes contaram. Para descobrir isso, eles terão que se arriscar, abandonar suas proteções seguras e encarar os demônios de frente.
Juntos, os três podem oferecer à humanidade uma última, e fugaz, chance de sobre-vivência. A impressionante estreia de Peter V. Brett – um dos mais aclamados autores de fantasia dos últimos anos – é uma aventura fantástica que cativa e emociona o leitor ao conduzi-lo a um mundo de demônios, escuridão e heróis. Uma bela metáfora sobre o medo e como precisamos confrontá-lo todos os dias para não deixar que ele nos domine e conduza a nossa vida.


PETER V. BRETT gradou-se em Literatura Inglesa e História da Arte pela Universidade de Buf-falo, estado de Nova York, em 1995, e depois passou mais de uma década no mercado edito-rial farmacêutico. Ele vive no Brooklyn. Educado com uma rígida dieta de romances fantásticos, quadrinhos e Dungeons & Dragons, escreve histórias fantásticas desde quando consegue se lembrar. O Protegido é sua estreia na ficção fantástica, e integra o aclamado Ciclo das Trevas, publicado em mais de trinta países, entre eles, Estados Unidos, Canadá, México, Inglaterra, Alemanha, França, Espanha, Portugal, Holanda, Itália, Japão, Rússia, Indonésia, Coreia do Sul e China. Saiba mais em http://www.petervbrett.com/ e na Wikia exclusiva da saga http://thedemoncycle.wikia.com/.



“A fantasia épica mais significativa e cinematográfica desde O Senhor dos Anéis.
Inspiradora, obrigatória e totalmente viciante!”
Paul W. S. anderSon, diretor, roteiriSta e
Produtor da Série Resident evil


“O Ciclo das Trevas é incrível. Ação e suspense até o fim.”
terry BrookS, autor da Série Shannara, entre outras dezenas de livros


“Uma obra-prima absoluta [...] literalmente impossível de largar. Merece todo o sucesso que tem alcançado entre as fantasias dark.”
ozhorrorScoPe.com


“Uma estreia perfeita na fantasia. Leitura obrigatória.”
Sfrevu.com











O Demonologista
por Andrew Pyper



“A maior astúcia do Diabo é nos convencer de que ele não existe”, escreveu o poeta francês Charles Baudelaire. Já a grande astúcia de Andrew Pyper, autor de O Demono-logista (DarkSide® Books, 2015), é fazer até o mais cético dos leitores duvidar de suas certezas. E, se possível, evitar caminhos mal-iluminados.
O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renoma-do professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo – principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico.
Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Ve-neza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas um boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma.
Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno.
Este é um daqueles livros que você não consegue largar até acabar a última página, ainda que vá precisar de muita coragem para seguir em frente. O Demonologista ganhou o Prêmio de Melhor Romance do International Thriller Writers Award (2014), concor-rendo com autores como Stephen King. Entrou em diversas listas de melhores livros de 2013, foi finalista do Shirley Jackson Award (2013) e do Sunburst Award (2014), chegou ao topo da lista dos mais vendidos do jornal canadense Globe and Mail e foi publicado em mais de uma dezena de países.
O Demonologista chega agora aos leitores brasileiros numa luxuosa edição em capa dura como só a DarkSide® Books sabe fazer. Leia O Demonologista antes de ele chegar ao cinema, nas mãos de Robert Zemeckis, diretor de Forrest Gump (1994) e da trilogia De Volta Para o Futuro (1985-1990).



Andrew Pyper (1968) é o premiado autor de seis romances, entre eles Lost Girls (1999), vencedor do Arthur Ellis Award, selecionado pelo New York Times como um dos livros do ano, e best-seller nas listas do New York Times e do Times (Inglaterra). Seu livro The Killing Circle (2008) foi eleito o melhor romance policial do ano pelo New York Times. Três romances de Pyper, incluindo O Demonologista, estão sendo adaptados para o cinema. E ainda assim, seus livros continuavam inéditos em nosso país. Claro que tinha que ser a DarkSide® Books para trazer esse mestre moderno do terror e suspense para o Brasil. Saiba mais em andrewpyper.com.


“Um romance inteligente, emocionante e absolutamente enervante.
O dom de Pyper é que ele respeita profundamente seus leitores.”
Gillian Flynn, autora do best-seller Garota Exemplar


“É impossível ignorar os demônios que têm uma presença tangível nesta história, mas o prazer mais profundo do romance vem da análise que o protagonista Ullman aplica a esses horrores [...] Que venham os demônios.”
the New York times Book review


“A história mais convincente e assustadora que você vai encontrar este ano.
O Demonologista mostra um escritor extremamente talentoso, produzindo um romance com uma misteriosa ameaça e profundidade. Aqueles de nós que escrevem
histórias sobrenaturais não mencionam os nomes de Ira Levin, William Peter Blatty
e Peter Straub em vão. Você vai ouvir todos os três associados a Pyper, e todas essas comparações são honestas, o maior elogio que posso oferecer.”
Michael Koryta, autor de the prophet


“Uma história de horror incrivelmente lapidada, inteligente e tocante [...]
Há uma elegância narrativa e um domínio a respeito do que o mal pode significar.”
DailY mail (reino unido)


“Muitos livros afirmam ser assustadores, mas este é realmente aterrorizante, do tipo não-leia-tarde-da-noite. Emocionante, convincente e muito bem escrito, O Demonologista faz O Bebê de Rosemary parecer um passeio no parque.”
S.J. Watson, autor do best-seller Before i Go to sleep


“Muito bem elaborado, delirantemente assustador e uma leitura compulsiva do começo ao fim. Imagine O Exorcista e O Código Da Vinci escrito por Daphne du Maurier. Não perca de jeito nenhum!”
Jeffery Deaver, autor do best-seller o Colecionador De Ossos




Eu já procurei este livro pra vender na pré-venda, rsrs. EU PRECISO DELE ALUCINADAMENTE PARA ONTEM!!!!





Comente, clique e concorra:

13 comentários:

  1. Oi Lê <3
    Nooooooossa, DarkSide arrasou nos lançamentos, heim?
    Achei a capa de Ciclo das Trevas um arraso, mas foi O Demonologista que mais me chamou atenção. Parece ser MUITO bom! Quero ler. *-*
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Lelê, descrição mais do que merecida pra DarkSide, eu comprei aquele box do Psicose e, caramba!, fiquei impressionado com a qualidade. Os dois lançamentos me atraíram, mas em especial o Ciclo das Trevas. Como sempre, vou esperar pelas suas resenhas ;)

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nunca mais tinha visto uma novidade da editora, mas eles arrasam e esses títulos parecem ser ótimos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que edições lindas...
    to louca pra comprar o meu do star wars...
    :) será meu primeiro livro da editora parabéns pela divulgação bjosss

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  5. DarkSide é de tirar o chapéu e todo o resto!!!
    Fico tentando me colocar no seu lugar para tentar sentir um pouquinho do que você sente quando recebe a informação sobre os lançamentos..rs é um melhor que o outro!!
    Adorei capa e sinopse dos dois, mas O Demonologista é pra tirar a vontade de órbita! Que que é isso??
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois lançamentos; ambos parecem incríveis. Mas, confesso, O Demonologista foi o que mais me chamou a atenção. Quero ler para ontem!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lele! Estou doida para ler Ciclo, fui atraída pela capa e depois que li a sinopse vi que necessito.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Olá Alessandra,

    Não me interessei pelos livros, mas aguardarei as resenhas para avaliar melhor...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lelê!

    Gostei bastante da sinopse de "Ciclo das Trevas". Parece ser bem aterrorizante, rs.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lele!
    Os títulos da Darkside são sempre bem interessante e sei porque tinha de colocar sangue em suas palavras...
    Adorei Ciclo das Trevas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. O Cristo meu, me este livro, meu Deus, que livrinho! O Demologista entrou para os meu desejados, e quero porque quero ter ele em minhas mãos e isso para ontem, Lele, ótimos lançamentos, mas o Demologista é, sem duvida, inyigante até a alma!

    Amei o post!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. a editora sempre tem uma ou outra carta na manga
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Le *.*
    Acredita (pode me matar) que ainda não li nada da DarkSideBooks? Estou me segurando para não comprar os livros deles, são maravilhosos!!
    O demonologista já me conqusitou, essa sinopse está divina, imagina a história incrível que ele tem!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...