Divulgação: Arqueiro

Vem gente!!!

Vem conhecer mais um lançamento da Arqueiro!!











Oito meses se passaram desde que Mickey Bolitar presenciou a trágica morte de seu pai. Por muito tempo, o garoto não teve nenhum motivo para questionar o que aconteceu naquele acidente fatal.


Porém, de repente, ele começa a perceber mentiras, segredos obscuros e questões sem resposta que o deixam desnorteado. Por que sua vizinha reclusa afirma que Brad Bolitar está vivo? Por que o paramédico que tentara socorrer seu pai reapareceu subitamente na cidade?


Mesmo ansiando pela solução do mistério, Mickey precisa se dedicar a outro estranho caso. Sua amiga Ema revela que começou um relacionamento pela internet e que está apaixonada. Contudo, seu suposto namorado sumiu sem explicação. Recusando-se a acreditar que foi enganada, ela pede a ajuda de Mickey.


Aparentemente, a fama do sobrinho de Myron Bolitar como investigador já se espalhou, pois até seu rival, Troy Taylor, suplica que ele o auxilie. O garoto foi pego no exame antidoping e ficará de fora do time de basquete em seu último ano na escola. Ainda que desconfiado, Mickey acaba se envolvendo em uma trama que se mostrará mais grave do que parece.


Neste desfecho da série, três mistérios mobilizam a vida do jovem herói, mas nada pode prepará-lo para a grande verdade.



SOBRE O AUTOR:


Vencedor de diversos prêmios, Harlan Coben é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar.

Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas e, só no Brasil, ultrapassaram a marca de 1 milhão de exemplares vendidos.


Aclamado na França, Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Seu livro Não conte a ninguém foi transformado no premiado filme homônimo estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.


Harlan nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciência política, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa.


www.harlancoben.com










Clique, comente e concorra:


17 comentários

  1. Só em ler Coben, precisa nem ler o restante!!!!rs
    Brincadeiras a parte, certeza de história boa, cheia de mistério e suspense..aliás, como são todos os livros dele.
    Amei a capa também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra,

    Esse livro já esta na minha lista de desejados, gosto muito do autor...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lelê, querida, acredita que ainda não li Coben? POis é, tenho dois de seus livros, mas sei lá por que acabo passando outros na frente. E eu gosto de um mistério intrigante assim, aqui nesse livro são três... Me animei.
    Beijo!
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  4. livro do autor sempre é sucesso! Meu Deus, é uma explosão de críticas positivas

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você não faz ideia do quanto eu estou ansioso para ler esse livro, sou super fã do Coben e tenho vários livros dele, é óbvio que esse não vai ficar de fora, haha.
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal a sua novidade d e livros do harlan adorei....
    eu tenho alguns livros dele para ler, mas até agora nada...
    hahaha acabo sempre passando outros na frente...
    bjokas

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lelê, esse livro parece ser bom demais. Aliás, todos os livros do Harlan prometem, né? E a Arqueiro ainda caprichou na capa dessa vez.
    Vou querer ler, com certeza!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adorei a novidade, mas confesso que não leio muitos livros nesse estilo, simplesmente não é um gênero que eu aprecie. Mas o pessoal gosta muito desse autor...
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    não conhecia o livro e não cstumo ler muito neste estilo, mas gostei da premissa, vou anotar a dica

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Super interessada nesse livro, bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lê <3
    Nunca li nada do Harlan, mas ou mudar isso esse ano. Adoro livros desse gênero, acho que vai me agradar em cheio. Como esse é o último da série, vou deixar passar até ler os outros.
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  12. Oi Lele! Acabei um Harlan hoje, adoro os livros dele, mas este aqui vou demorar um pouco para ler, isso porque tenho que ler os dois primeiros desta série antes.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Lelê, pensa em uma pessoa que ainda não leu nada do Coben!, e olha que gosto do gênero e tenho certa curiosidade em conhecer a escrita dele, mas aida não tive a opotunidade....

    Dois abraços ;)

    ResponderExcluir
  14. Adoro a arqueiro, vou conferir!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Alessandra,
    Do Coben só li um livro, que achei bonzinho. Acho que preciso ler mais algum para definir se gosto ou não dos livros do autor. Mas não vou ler esse livro, pq n li os outros da série.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lelê!

    Nunca li nada do Harlan Coben, mas seus livros parecem ser interessantes. Quem sabe eu não leia algum deles futuramente?!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lele!
    Bom, o lançamento não me chamou atenção, talvez por causa desta capa, que não fez nenhum pouco o meu estilo e também a sinopse, não me instigou muito, mas quem sabe um dia, né?

    Adorei o post!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo