Divulgação: Editora Gente e Única Editora

















Como vocês já devem saber, o blog foi renovado na parceria com a Única Editora e com a Editora Gente.

Fiquei muito feliz com essa renovação, pois a Editora Gente faz parte do blog desde o começo e sempre me trouxeram muitas alegrias!!

E hoje estou aqui para mostrar pra vocês os lançamentos do mês.

Confira:




Qual a melhor estratégia para ser bem-sucedido no trabalho? Ganhar o chefe, oras!


Quantas vezes você se viu empacado esperando pela resposta do seu chefe? Ou estagnado porque parece que ele nunca lhe ouve? Como mudar isso? Encontrar outro emprego? Desistir? Ou aprender a transformar até mesmo a chefia mais difícil num grande aliado e facilitador do seu crescimento profissional? Fala-se muito mal de pessoas que conseguem ser “queridinhas” do chefe, mas o que esses profissionais têm pode levá-los muito mais longe: inteligência emocional, senso de cooperação e os ouvidos abertos de quem importa para suas ideias. William Smullen percorreu todos os níveis hierárquicos militares e seu último cargo público foi como chefe de gabinete do então Secretário de Estado dos Estados Unidos, Colin L. Powell. Dentre suas responsabilidades ele tinha de assegurar a imagem positiva e o sucesso de todas as empreitadas de Powell. Uma missão que trouxe grandes frutos para Smullen, alavancando sua carreira e tornando-o um dos maiores palestrantes e referência em comunicação empresarial, reconhecido internacionalmente.



Neste livro, ele revela o segredo que aqueles que alcançam grandes cargos rapidamente se recusam a contar: como desenvolver um relacionamento com a chefia de modo que acelere seu crescimento, e o de seu chefe também!

Smullen mostra como você pode ir cada vez mais longe trabalhando em parceria com seu chefe! Você ainda tem vergonha de ser o queridinho do chefe?

♦ O relacionamento chefe-funcionário é ainda uma grande dificuldade na maioria das empresas. Segundo levantamento da Consultoria de Recursos Humanos Carvalho e Mello, dos funcionários de 500 empresas entrevistadas 55,4% dizem que os chefes não dão atenção à opinião dos liderados e 53% afirmam que o chefe não sabe delegar tarefas.

♦ O trabalho do autor como chefe de gabinete do Secretário de Estado Colin Powell foi determinante e é um grande exemplo de trabalho baseado em parceria.

♦ Segundo o Hay Group Insight, funcionários altamente engajados têm a capacidade para melhorar o desempenho dos negócios em até 30% e os funcionários totalmente comprometidos têm 2,5 vezes mais chances de ultrapassar as expectativas de desempenho do que seus colegas "descomprometidos


Sobre o autor: 

F. WILLIAM SMULLEN III é diretor do setor de Estudos sobre Segurança Nacional na Maxwell School of Citizenship and Public Affairs e professor de Relações Públicas na Universidade de Siracusa, na Newhouse School of Public Communications. Antes de se tornar chefe de gabinete do então Secretário de Estado norte-americano, Colin L. Powell, Smullen foi um soldado profissional, cuja carreira conta com uma série de feitos inspiradores, que incluem missões e posições militares, participação em pelotões, unidades básicas, batalhões, brigadas e divisões. Hoje, palestrante de sucesso, Smullen se apresenta diante de plateias imensas nos Estados Unidos e em outras partes do mundo, como o Brasil, discorrendo sobre assuntos de interesses contemporâneos.




Encontre a coragem que nem sabia que possuía

Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo. Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede. Essa é uma jornada de aceitação e verdade para que você consiga visualizarse livre. Ao fazer sua escolha, terá clareza sobre seus limites, as pessoas certas ao seu lado e autodomínio para ir aonde quiser. Quando estiver pronto, saltará. E não estará sozinho! Este livro o acompanhará para que consiga lidar com as consequências da mudança e tenha uma transição suave. Por fim, o grande trunfo: dizer sim. Para você. Para sua vida. Para seus sonhos.

Se joga! Esta ordem exige muita coragem e determinação. Eu sei que você tem medo. 

E prometo guiá-lo do começo ao fim com ferramentas práticas e resoluções íntimas que vão curar o seu interior. 

 ☻ Mudança e como colocar os sonhos em prática são temas recorrentes nas listas de mais vendidos. O livro é para o mesmo público de leitores de Nunca desista de seus sonhos e Você pode curar a sua vida.

 ☻ A obra de Nancy Levin logo se tornou um fenômeno nos Estados Unidos, posicionando-se no top 10 da Amazon.

 ☻ Se joga! contém os passos para realizar qualquer transformação pessoal.


Sobre a autora: 

Nancy Levin é a autora de Se joga! e Writing for my life, best-sellers nos Estados Unidos, e trabalha como coach. Desde 2002, ela tem sido diretora de eventos da Hay House, Inc., produzindo eventos experienciais inovadores e conferências centradas em autocapacitação, saúde e espiritualidade. Quando Nancy não está em um avião, vive em Boulder, Colorado, onde recebeu seu Master of Fine Arts (título de mestre em artes visuais) da Universidade de Naropa. Saiba mais em: www.nancylevin.com.




Se existe um top 3 categoria “melhores coisas do mundo”, ele está neste livro: 
Amor. Chocolate. Paris.


Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles.


Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate. 
Você não vai se arrepender! 

♥ Laura Florand é autora best-seller internacional, com esta edição Melhor que chocolate está disponível em nove países. 

♥ Obra recomendada por importantes veículos de crítica literária, como NPR, USA Today e The Wall Street Journal. 

♥ Autora premiada com o RT Seal of Excellence, prêmio para obras que se destacam pelo diferencial narrativo. 


Sobre a autora: 

Laura Florand nasceu na Geórgia, mas foi mordida bem cedo pelo bichinho da viagem. Depois de um intercâmbio de um ano no Taiti, um semestre na Espanha e de ser mochileira da Nova Zelândia até a Grécia, ela acabou indo morar em Paris, onde conheceu o próprio francês bonitão e se casou com ele. Hoje ela é palestrante na Universidade de Duke e é muito dedicada à pesquisa sobre o chocolate francês. Visite seu site www.lauraflorand.com.




Leitura obrigatória para os fãs dos quadrinhos e filmes da Marvel!


Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina! 




Leia as maiores aventuras dos deuses nórdicos! A origem daqueles que ainda hoje nos surpreendem com sua força e seu poder!  


○ O livro fala sobre os deuses que inspiraram os heróis da Marvel. 

○ A Marvel lançou diversos filmes este ano e tem mais 10 programados até 2019. Além disso, é uma marca conhecida por ter milhares de fãs. 

○ Os Filhos de Odin é um clássico dos anos 1920.


Sobre o autor: 

Padraic Colum nasceu em 1881. Grande poeta, dramaturgo e líder do Renascimento Irlandês, ficou conhecido por suas obras infantojuvenis, incluindo Os filhos de Odin e The Golden Fleece, obra vencedora do Newbery Honor Book e ainda não publicada no Brasil. Faleceu em 1972.










Comente, clique e concorra:


10 comentários

  1. Olá, Lelê.
    Parabéns pela parceria com a Única. Para essa editora nós não fomos selecionados, mas ficamos mais do que felizes por você ter conseguido.
    Dos lançamentos atuais, estou louco por Os Filhos de Odin.
    Espero ler em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Lelê, querida, adorei o Se Joga! Estou precisando de um empurrãozinho desses Em cima do muro não dá mais pra ficar. Quero ler, sim.
    Beijo!
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Tão bom quando as parcerias que já eram boas, acabam se renovando..ganhamos todos nós!!!
    Parabéns =)
    Adoro o trabalho das Editoras..e ando já namorando Se Joga, Melhor Que Chocolate e claro, o mais esperado, Os Filhos de Odin!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lelê, receber essas notícias dá um gás para continuarmos o ano, não é mesmo?
    Por sinal adorei os lançamentos, mas "Os Filhos de Odin" está no topo da minha lista ;)
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://goo.gl/n7ze41

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Alessandra,


    Parabéns pela renovação e gostei muito das novidades....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Passando para deixar os parabéns e ver se você advinha o que tem mais a ver com a minha cara. Acho que está difícil, hein?

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lele! Achei a premissa de Se Joga muito boa, não é um tipo de livro que costumo ler, mas chamou minha atenção e quero conferir. E parabéns pela renovação.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oieeee parabénsssss... mais uma editora parceira do blog, e muito legais as novidades, ja comentei até em outro blog que fiquei curiosa com livro sobre os Filhos de Odim... vou ver se leio!
    Beijos

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post, mas nenhum lançamento me instigou, devem ser bons, mas não mexeu comigo.

    Tchau!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi flor, amei a capa de melhor que chocolate, a riqueza de cores e o fundo me deu um ar parisiense que amei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo