Divulgação: Editora Aleph

Oi gente!!!!

Hoje eu trago para vocês os últimos lançamentos da Editora Aleph.

Assim vocês já vão poder ir acrescentando os livros para a lista de desejados de 2015!!!

Confira:




Neuromancer - 30 anos

Edição Especial 30 anos

William Gibson


No futuro, existe a matrix: uma alucinação coletiva virtual, na qual todos se conectam para saber tudo sobre tudo. Case, porém, não pode mais acessá-la.
Ele foi banido e, hoje, sobrevive como pode nos subúrbios de Tóquio. E continuaria a se destruir se não encontrasse Molly, uma samurai das ruas que o convoca para uma missão da qual depende toda a existência da rede. ​O romance de estre​ia de Gibson é o primeiro volume da chamada Trilogia do Sprawl, que ainda inclui os livros Count Zero e Mona Lisa Overdrive.

​ Esta​ edição comemorativa de 30 anos contém os extras: ​prefácio do autor escrito especialmente para o público brasileiro, três contos inéditos no Brasil e ambientados no universo Sprawl: Johnny Mnemônico, Hotel New Rose e Queimando Cromo (o​s contos trazem personagens e eventos presentes no livro) e uma ​entrevista de Gibson concedida ao escritor e crítico literário Larry McCaffery.​






Eu, robô

Isaac Asimov

Sensíveis, divertidos e instigantes, os contos de Eu, robô são um marco na história da ficção científica, seja pela introdução das célebres Leis da Robótica, pelos personagens inesquecíveis ou por seu olhar completamente novo a respeito das máquinas. Vivam eles na Terra ou no espaço sideral; sejam domésticos ou especializados, submissos ou rebeldes, meramente mecânicos ou humanizados, os robôs de Asimov conquistaram a cabeça e a alma de gerações de escritores, cineastas e cientistas, sendo até hoje fonte de inspiração de tudo o que lemos e assistimos sobre essas criaturas mecânicas.


Verdadeiro marco na história da ficção científica, Eu, robô reúne os primeiros textos de Isaac Asimov sobre robôs, publicados entre 1940 e 1950. São nove contos que relatam a evolução dos autômatos através do tempo, e que contêm em suas páginas, pela primeira vez, as célebres Três Leis da Robótica: os princípios que regem o comportamento dos robôs e que mudaram definitivamente a percepção que se tem sobre eles na literatura e na própria ciência.








5 comentários

  1. Bom dia!
    E um feliz ano novo pra você e família.
    Gostei das novidades. Vou ver se consigo ler o segundo livro do post. Faz mais meu estilo de leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lelê, que meu amor pela Aleph é incondicional isso você já sabe. Mas o que você não sabe (mentira, sabe sim) é que eu estou louco para ler ambos os livros.
    E meus deuses nórdicos, essa capa de Neuromancer está maravilhosa!!!!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê, infelizmente nenhum dos lançamentos chamou muita a minha atenção, esperarei novidades

    Eu desejo que nesse 2015 que já chegando já já tenhamos muitas realizações, motivações diárias, saúde e paz para viver e ler muito!
    Que nossos maiores anseios se tornem realidade baseado nas nossas lutas e fé!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sou louca pra ler ambos os títulos, e a Aleph tá arrasando com essas edições *-*
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro!
    Obrigada pela resenha e pela dica =D
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo