Divulgação: Breno Melo - A Garota Que Tinha Medo

Oi gente!!

Hoje vou apresentar à vocês um livro que está sendo relançado. E não é só isso, o livro também será lançado em Portugal pela Chiado Editora!

Acho que é sucesso, heim?? Que vocês acham??

Ah!! Claro, vamos falar do livro!!







Sinopse:

Marina é uma jovem que faz tratamento para a síndrome do pânico. Às voltas com o ingresso na universidade, um novo romance e novas experiências, Marina tem seu primeiro ataque de pânico. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento mais inapropriado possível e então psiquiatras e psicólogos entram em cena. Acompanhamos suas idas ao psiquiatra e ao psicólogo, o tratamento farmacológico e a psicoterapia. Ao mesmo tempo, conhecemos detalhes de sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, social e familiar na medida em que elas são marcadas pela síndrome. Um tema atual. Uma excelente obra tanto para conhecimento do quadro clínico como entretenimento, narrada com maestria e de uma sensibilidade notável.


Saiba tudo sobre o livro e a editora CLICANDO AQUI.


Já adianto que em breve teremos resenha deste livro. 

Então em breve falo mais dele!!!!



3 comentários

  1. parece interessante, uma vez que este tema dificilmente entra em discussão nos enredos literários

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Já conheço essa síndrome mas nunca tive informações mais profundas. Por isso me interessei bastante pelo enredo, deve ser muito interessante acompanhar o dia a dia e dificuldades de uma pessoa que sofre de síndrome do pânico. Gostei de conhecer esse livro!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo