Divulgação: Grupo Pensamento

Vamos conferir os lançamentos do Grupo Pensamento??

Siiiiimmmmmmmm!!!!



VORTEX
Depois da tempestade não haverá calmaria...

Eu já falei deste livro antes, mas nunca é demais!!


Sinopse:

Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam.






A COSTUREIRA DE KHAIR KHANA
  

Sinopse:

A vida que Kamila Sidiqi conhecia mudou da noite para o dia quando o Talibã tomou o controle da cidade de Cabul. Depois de estudar para professora durante a guerra civil - uma conquista rara para qualquer mulher afegã - Kamila foi confinada à sua casa e proibida de continuar estudando. Quando seu pai e seu irmão mais velho foram obrigados a abandonar a cidade, Kamila se tornou a única provedora de seus cinco irmãos. Tendo apenas a coragem e a determinação como armas, ela pegou agulha e linha e criou sozinha um próspero negócio. Esta é a incrível e real história dessa inacreditável empreendedora que mobilizou sua comunidade sob o domínio do Talibã.





A ARTE CULINÁRIA DE JULIA CHILD
 

Sinopse:

Julia Child, a introdutora da culinária francesa nos Estados Unidos, oferece respostas completas para diversas questões, que são de grande ajuda na cozinha doméstica. Ao longo dos anos, ela desenvolveu novas técnicas para antigos problemas usando utensílios tradicionais de cozinha e produtos disponíveis no mercado. Neste livro, um resumo essencial e indispensável da arte culinária de Julia Child, todas as soluções estão ao alcance da sua mão, com receitas detalhadas e truques para se aprimorar no fascinante mundo da alta gastronomia.






ESTE MUNDO É DOS GATOS... 
VOCÊ APENAS VIVE NELE

 

Sinopse:

A renomada veterinária Justine A. Lee reúne conhecimento científico com humor irreverente ao abordar questões que vão desde as mais triviais até as mais instigantes sobre tudo o que diz respeito aos felinos. Além disso, a Dra. Lee sugere como escolher um bom veterinário e dá dicas sobre como lidar com as manias mais estranhas dos gatos e conselhos sobre como manter a saúde e o bem-estar deles, tudo de um jeito leve e divertido. Você vai encontrar as respostas para todas as perguntas e curiosidades sobre por que os gatos são, simplesmente, como são.





SOB O FANTASMA DO HOLOCAUSTO
 

Sinopse:

As autoras evocam de forma eloquente a dor de uma família dispersa por três continentes em consequência da perseguição nazista. Com base num volume de 600 cartas encontradas recentemente, elas mostram como a crescente perseguição forçou os judeus alemães a se questionar a respeito de se deveriam "ficar ou ir embora" e documentam o terror máximo de tentar escapar da Alemanha quando o cerco se fechava. Esta fascinante e comovente narrativa da vida dos membros desta família antes, durante e depois do Holocausto, traz novas dimensões ao nosso entendimento de como era a vida dos judeus na Alemanha e no exílio naqueles anos tenebrosos.






E com isso tudo, eu desejo à todos um ótimo final de semana!!!

Bjkas

6 comentários

  1. Só quero ler A COSTUREIRA DE KHAIR KHANA, parece ser muito bom gosto de histórias assim, e o livro da gato também é bem legal eu tenho uma gatinha então acho que vou gostar muito.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos, principalmente, dos livros Vortex e A Costureira de Khair Khana..... Quero ler....

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Tempest algum dia mas a capa desse segundo livro é, ai ai, meio estranha! kkk E eu adoro livros que tratem do islã, da mulher do oriente médio!

    ResponderExcluir
  4. To doida para ler Tempest, cara! Parece ser tão bom. E já lançaram o segundo, como resistir? :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Vortex me chamou atenção desde a primeira vez que vc falou dele por aqui.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  6. VORTEX!! *-*
    Quero muuuito ler esse livro!!
    Mas foi só eu que não gostei muito da capa!? '-'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo