Divulgação: Maurício Gomyde






Bom dia!!! Hoje eu teria que divulgar o lançamento do livro do autor parceiro do blog, o Maurício Gomyde. Mas como eu gosto demais dos livros dele, eu resolvi mostrar todos os livros, que aliás eu tive o prazer de ler e resenhar os três, tenho os três autografados!!!
E é sério, na minha opinião, o Maurício Gomyde é o melhor autor nacional da atualidade no estilo literário que ele faz. Os romances dele são lindos!! A gente chora, ri, e abraça o livro depois de acabar a leitura, fora que dá vontade de ler de novo logo em seguida.



Se você não conhece, faça o favor de mergulhar nesse amor todo!!



O MUNDO DE VIDRO



Titulo: O Mundo de Vidro
Autor: Maurício Gomyde
Paginas: 234
Editora: Porto 71
Compre Aqui: Loja do autor


CLIQUE AQUI E CONFIRA A RESENHA DESTE LIVRO










AINDA NÃO TE DISSE NADA




Titulo: Ainda Não Te Disse Nada
Autor: Maurício Gomyde
Páginas: 233
Editora: Porto 71
Compre Aqui: MAURICIO GOMYDE

CLIQUE AQUI E CONFIRA A RESENHA DESTE LIVRO







O ROSTO QUE PRECEDE O SONHO



Titulo: O Rosto Que Precede o Sonho

Autor: Maurício Gomyde

Compre aqui: loja do autor



CLIQUE AQUI E CONFIRA A RESENHA







Sim, o Tô Pensando em Ler saiu na contra capa do livro O ROSTO QUE PRECEDE O SONHO.

Foi uma emoção para mim!! Vocês nem imaginam!!










E agora vem aí mais um lançamento: DIAS MELHORES PRA SEMPRE

Por enquanto é só a capa. Em breve teremos sinopse e booktrailer. Vamos aguardar!!

Espero que tenham gostado.

Bjkass

5 comentários

  1. Conheci esse autor com a obra "O Rosto Que Precede o Sonho" que por sinal é excelente e marcante!!!!! Ainda não adquiri o restante de seus livros, mas todos já estão na lista de desejados, e já estou acompanhando o lançamento de seu novo livro.....

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã do mauricio, seus livros são muito bons!!!! estou lendo ainda não te disse nada e adorando, espero que seu mais novo sucesso não demore muito a chegar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Quero deixar meus parabéns ao escritor pelo lançamento de mais uma belíssima obra. Adorei a capa.
    Beijocas para vc, também!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li nada do Mauricio mas sempre vejo as pessoas falando bem dos livos dele e eu tenho vontade de ler.
    Que lindo o nome do blog na contra capa do livro. Parabéns! hihi ♥

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Dele li apenas O Mundo de Vidro e gostei bastante, adorei a capa do seu novo lançamento e sou louca para ler Ainda Não te Disse Nada :D
    Parabéns pela citação do blog na capa do livro ^.^ Deve ser mesmo emocionante!

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo