"Tô Pensando em Ver" o filme: O Idiota do Meu Irmão + #Sorteio de mimos






FICHA TÉCNICA
Título no Brasil:  O Idiota do Meu Irmão / Nosso Irmão Sem Noção
Título Original:  Our Idiot Brother
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2011





ELENCO:
Paul Rudd ... Ned
Elizabeth Banks ... Miranda
Nick Sullivan ... Customer
Zooey Deschanel ... Natalie
Francesca Papalia ... Sadie
Emily Mortimer ... Liz
Bob Stephenson ... Officer Washburn
Peter Hermann ... Terry
Adam Scott ... Jeremy
Kelly Briter ... Girl with Jeremy
Rashida Jones ... Cindy




SINOPSE:

Ned (Rudd) é um cara muito doido, cheio de ideias e que acabou de ser solto depois de se envolver com maconha. Livre, ele retorna ao concívio de suas três irmãs, Miranda (Banks). Natalie (Deschanel) e Liz( Mortimer). O problema é que a primeira acaba de ganhar uma grande chance na carreira, a segunda está meio enrolada com a namorada Cindy (Jones) e a terceira, que busca ser a mãe perfeita, ainda não se deu conta de que seu casamento está indo por água abaixo. Dá para imaginar o que um cara como esse pode aprontar na vida dessa pessoas?




Direção: Jesse Peretz
Distribuição: Califórnia Filmes
Classificação: 14 anos

Eu achei que seria um filme bem chato, me enganei, de novo.

Gostei bastante, dá pra perceber pela quantidade de fotos que eu coloquei nessa postagem. Os atores são bonitos, as imagens são bacanas, a atuação deles é boa demais.
Não é um filme que vai mudar sua vida, é pra dar risada, ter momentos descontraídos, e eu gosto muito disso também.

São quatro irmãos, todos muito diferentes, cada um com sua personalidade e seus problemas pessoais, só Ned é que parece alheio a tudo, e é justamente ele quem vai dar uma lição para suas três irmãs.

Vale a pena assistir. Recomendo!!









E é isso. Espero que tenham gostado dessa dica para o final de semana. Assistam e me contem o que acharam.





Quem comentar nessa postagem estará concorrendo ao dvd de divulgação +  vários marcadores diversos.
E para concorrer é só seguir o blog pelo GFC, deixar um comentário válido sobre a postagem e não esquecer de deixar seu EMAIL ou TWITTER para que eu possa entrar em contato.

Até a semana que vem com outro filme!!

E quem levou os mimos foi:



14 comentários

  1. Nossa parece mesmo um filme bem chato, pela titulo eu não veria jamais rsrsrsrs.
    Vou ver quero descobrir como são esses irmãos, obrigado pela dica.
    @Cristiane_o35

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Já eu não tive a impressão de ser chato.
    Primeiro porque tem o Paul Rudd e não me lembro de ter visto filme com ele e não ter gostado.
    Fiquei com vontade de assistir! Arrastarei alguns amigos ao cinema qualquer dia desses.
    bea.sousas@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do que vc escreveu: Não é um filme que vá mudar a sua vida, mas se é pra rir" Super válido!!!
    @ivigaucha
    ivinah@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse filme, e confesso que se tivesse visto a capa ou só o título nem iria assistir! rs
    Mas pelo o que você disse, realmente vale apena, ótimo para um sabadào a tarde, ou domingão depois do almoço (:
    Sorteio? estou dentro! rs
    ariadne.tamires@gmail.com
    -
    A.. mudando de assunto! Eu acompanho o blog ( GFC, recebo as news por email, Face…) a um tempo já, e bom... agora criei um, seria um prazer ter você por lá! Quando der, apareça1 Ficarei feliz de verdade (:
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com

    beijão:*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, e valeu pela dica...Arrasou, quero muito assistir!!!!!!
    ana.apnrm@gmail.com / @apnrm

    ResponderExcluir
  7. Lele se o filme é pra rir e descontrair já me ganhou, anotei a dica e vou assistir.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. O que mais chamou minha atenção foi o sorriso do cachorro na capa. Que coisa mais fofa. kkkkk

    Acredito que além de divertir o filme traga uma lição do valor da família. Boa dica, gostei.

    khrysanjos@yahoo.com.br

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. LELE!
    Ri muito só com o trailler, imagina quando assistir o filme.
    Adoro o ator Rudd...
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do trailler ,adoro os atores Paul Rudd,
    Elizabeth Banks ,
    Nick Sullivan ,
    Zooey Deschanel com certeza vou me divertir
    asorairammendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Quem não tem um irmão assim, que jogue a primeira pedra, kkkkk.
    Adoro filmes que me fazem rir.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
    E-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,
    eu não vi esse filme ainda, engraçado isso, pois sou papa-comédia! Mas o filme realmente parece bem legal... vou assistir com meus irmãos...rsrs
    bjos
    seguidora: luiza_direitogv
    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei. Gosto de filmes assim, acho bacana pra um fim de semana, depois de uma semana cansativa... rs
    As fotos realmente estão lindas.

    @lira_juu
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Faz muito tempo que não vejo um filme com o Paul Rudd, muito tempo mesmo, gosto do trabalho dele :D E é sempre bom descontrair um pouco (Ohhh será que ainda dá pra participar da promo??)
    jheyscilane@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo