Muitos desafios pela frente!

Eu, como uma boa mulher de capricórnio, nunca fujo dos desafios... E me colocaram em mais um... e desse um virão muitos outros.

E mesmo não amarelando, conto com a ajuda de vocês, rsrs.



Acontece que viram por aí que eu faço uns mimos, umas lembrancinhas, uns bonecos de porcelana fria. E foi aí que duas Biscuiteiras famosas e que fazem trabalhos incríveis me desfiaram. E assim nasceu o #DesafioMãoNaMassa

Em junho todas nós devemos fazer um Dragão-Fada, ou uma Fadragão e postar nos nossos respectivos canais o passo-a-passo dessa maluquice hehehe.

Sigam os canais das meninas pra ver o resultado do desafio, são elas: a GEGEL e a EVEE MEDEIROS.

Claro que aceitei, mas resolvi não fazer isso no canal do blog, assim quem não se interessa por artesanato, não precisa dar de cara com um vídeo meu de fadragão.

Aí aproveitei que vááááárias pessoas vivem pedindo pra eu ensinar a fazer isso, fazer aquilo e aquilo outro, e criei um canal só pra isso.

NÃO! NÃO VOU ABANDONAR O TÔ PENSANDO EM LER!!

Ler e escrever é vida! Não largo isso por nada... Mas posso acrescentar mais coisas na vida, não é mesmo?

E assim nasce o ARTE DA PENSADORA ♥

E o primeiro vídeo do canal será justamente o do #DesafioMãoNaMassa. Por isso peço encarecidamente, sigam o canal!!!! Clique na imagem abaixo!!








Claro que por lá vai rolar sorteio, desafios, DIY... tudo de bom que eu também amo! E espero que vocês amem também!!

Obs.: Rudynalva e Fernando, sei que vocês vão amar a novidade!! 

Enfim, a novidade era essa!  ♥


Bjkssssss








a Rafflecopter giveaway










8 comentários

  1. Seria muito estranho se a senhorita ignorasse um desafio destes!rs
    Já assinei o canal e claro que vou querer acompanhar tudo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá ALê,

    Legal demais, já me inscrevi no canal, arrasa lá....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lê!
    Desafios são ótimos, que bom que você aceitou.
    Boas energias para você criar algo maravilhoso, vou acompanhar o novo canal.
    Sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Já estou amando e na expectativa de ver esse seu primeiro desafio.
    Quero muito ver a Fadragão e quem sabe até compre uma, hein?
    Faz logo!
    Sucesso no novo canal!
    “Sou uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem leme para me guiar: na verdade não sei o que fazer comigo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. que legal Lê, seu trabalho é incrivel!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Lê,
    Que notícia mais incrível, sabe que faz tempo que te acompanho e apesar de conhecer bem pouco seus trabalhos já sei que vou amar. Estou aqui tentando imaginar o que será um fadragão, rsrs. Se eu tivesse habilidade iria aproveitar seus vídeos e tentar também, maaas, deixa pra lá..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Além do desafio ser muito legal, a ideia de fazer o canal é maravilhosa. Já me inscrevi também e vou acompanhar toda sua arte por lá. Seu trabalho com a porcelana fria é incrível.

    ResponderExcluir
  8. Lelê!
    Tô acompanho nas redes sociais e vc está arrasando uma mais lindo que o outro, achei um máximo vc topar o desafio é sua cara e te desejo sucesso e mto boa sorte!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo