#Novidades: Astral Cultural

Oi, gente!!

A Astral chegou com tudo esse mês!!

Se liga nos lançamentos:


Para saber mais sobre cada um dos livros, basta clicar na capa!


    
Por que colocar meu coração em algo que o destino simplesmente vai separar na manhã de Natal? Sierra e sua família vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas. As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo. Apesar de sua aparência, os boatos que rondam Caleb sobre seu passado não são tão belos – e muito menos confiáveis –, fazendo com que Sierra precise tomar decisões sobre em quem ela deve confiar e até mesmo confrontar seus pais. Mesmo com tudo conspirando para que as luzes do último Natal de Sierra na Califórnia se apaguem, Caleb e ela aprenderão como contornar todas as situações. "Uma bela história sobre amor e perdão." – Stephen Chbosky, autor de As vantagens de ser invisível.








   

Desacelerar e aproveitar mais a vida? o mundo não vai acabar se você fizer isso. A vida não precisa ser baseada apenas nos erros, então, esteja preparado para declarar foda-se ao mundo adulto. É hora de começar a reconsiderar todas as suas escolhas feitas até aqui. Você está feliz? Você sabe resolver seus problemas ou apenas finge saber? o quanto você está se importando com coisas irrelevantes? Já pensou em resolver toda a sua vida como uma criança? Resolva a porra dos seus problemas é um livro sobre as besteiras que damos importância e como driblar as regras em nome daquilo que realmente queremos fazer.

















       
ELLE EVANS é o que toda garota quer ser: bonita e popular. Mas ela nunca foi beijada. NOAH FLYNN é lindo e um tanto quando bad boy - tá, o maior bad boy da escola - e o rei dos joguinhos de sedução. A verdade é que Elle sempre teve uma queda pelo jeito descolado de Noah, que, por coincidência, é o irmão mais velho de seu melhor amigo, Lee. Essa paixão cresce ainda mais quando Elle e Lee decidem organizar uma barraca do beijo no festival da Primavera da escola e Noah acaba aparecendo por lá. Mas o romance desses dois está bem longe de ser um conto de fadas. Será que Elle vai acabar com o coração partido ou conseguirá conquistar de vez o bad boy Noah?























a Rafflecopter giveaway










7 comentários

  1. Três super lançamentos!
    A Barraca do Beijo com certeza tem sido aguardado por muitos leitores e claro, pelos fãs do filme que tem dado ainda muito o que falar depois do lançamento na Nefflix(eu vi e mesmo sendo bem juvenil, adorei)
    E adorei título, capa e sinopse de Antes Que As Luzes Se Apaguem! Já quero!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. a barraca do beijo com certeza é o mais queridinho, não dá pra deixar de ler depois do fofíssimo filme

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lê!
    Lançamentos maravilhosos!
    Tenho interesse no livro antes que as luzes se apaguem, a barraca do beijo vejo muitas pessoas comentarem mas ainda não assisti o filme.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lê!
    Muito bom os três lanaçamentos e gostaria de ler Antes que as luzes se apaguem.
    Um final de semana cheio de luz e paz!
    “Sou uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem leme para me guiar: na verdade não sei o que fazer comigo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Todos os lançamentos da Astral Cultural eu gostei. Dos três só tinha visto o A Barraca do beijo. Que delícia esse primeiro livro que nos lembra o Natal, eu gosto de enredos assim.

    ResponderExcluir
  6. Oi, LeLê.
    Adorei os lançamentos desse mês.
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Lelê babando nessas novidades da editora, ficaram lindos e parecem ser bons, já qro!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo