#Novidades: Arqueiro

Sem muitas enrolações, vamos logo para esses super lançamentos que estou super ansiosa, portanto quero que vocês fiquem também!!


“Um dos melhores romances de Crichton: perfeitamente elaborado, cientificamente instigante, absolutamente fascinante.” – Booklist
Michael Crichton, autor da obra que deu origem ao lendário filme Jurassic Park, volta ao campo da paleontologia neste livro recém-descoberto, uma aventura emocionante ambientada no Velho Oeste durante a era de ouro da caça a fósseis.
Com ritmo perfeito e enredo brilhante, Dentes de dragão é baseado na rivalidade entre personagens reais. Com uma pesquisa meticulosa e imaginação exuberante, será transformado em minissérie pelo canal National Geographic com a Amblin Television e a Sony Pictures.
Desde Jurassic Park, nunca foi tão perigoso escavar o passado.
Em 1876, no inóspito cenário do Oeste americano, os famosos paleontólogos e arquirrivais Othniel Marsh e Edwin Cope saqueiam o território à caça de fósseis de dinossauros. Ao mesmo tempo, vigiam, enganam e sabotam um ao outro numa batalha que entrará para a história como a Guerra dos Ossos.


Para vencer uma aposta, o arrogante estudante de Yale William Johnson se junta à expedição de Marsh. A viagem corre bem, até que o paranoico paleontólogo se convence de que o jovem é um espião a serviço do inimigo e o abandona numa perigosa cidade.
William, então, é forçado a se unir ao grupo de Cope e eles logo deparam com uma descoberta de proporções históricas. Mas junto com ela vêm grandes perigos, e a recém-adquirida resiliência de William será testada na luta para proteger seu esconderijo de alguns dos mais ardilosos indivíduos do Oeste.   





♥♥♥




A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas, lança o conto de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.
Uma mulher que desafia seu tempo
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.                 Um homem que quebra todas as regras
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.


   



a Rafflecopter giveaway













14 comentários

  1. A Arqueiro sempre nos traz grandes novidades e dsta vez não foi diferente!!!
    Dois lançamentos para gostos diferentes!
    Lisa é maravilhosa e tenho certeza que leitores de romances de época, já estão vibrando!
    Gostei muito também de Dentes de Dragão, que aliás, está super bem recomendado.
    Se tiver oportunidade, quero ler ambos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Tô babando nesse livro da Lisa Kleypas, tá lindo!
    Já qro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lê!!
    A editora Arqueiro arrasou nesses dois lançamentos!! Sem dúvidas quero muito Dentes de Dragão e Um estranho irresistível.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Os dois livros são interessantes e a Arqueiro mandou bem nesses lançamentos. Eu, como grande fã de Jurassic Park não poderia deixar de ficar babando no Dentes de Dragão. Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei mesmo interessado no livro da Lisa kleypas o primeiro apesar de ser de fantasia que me chama muito atenção não consegui me conectar a história

    ResponderExcluir
  6. mais forte que o sol, tão lindo!!! já quero!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lê!
    Ótimos lançamentos.
    Adoro Lysa Kleyplas.
    Todos os lançamentos estão ótimos!
    Desejo um MÊS de sucesso e bençãos!
    “Nunca confunda movimento com ação.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lê,
    Todo post de lançamentos da Arqueiro é um tiro no meu bolso, rsrs.
    Amei o novo da Lisa Kleypas, ainda nem li o primeiro e já quero muito esse, adoro romances de época... Dentes de dragão também parece muito interessante, gostei, vou esperar resenhas dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Embora eu ache lindíssimas as capas da Lisa e tendo alguns livros dela nunca li nada ainda. Gosto de romance de época mas caem sempre na história da mocinha forte e de personalidade de um cafageste/ indomado/amor impossivel. Quanto ao Dentes de dragão certamente é uma história eletrizante com aventura saltando pelas páginas.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Arqueiro sempre mandado muito bem nos lançamentos, gostei da sinopse desse Dentes de Dragão e esse da Lisa Kleypas já está na lista de desejados, adoro um romance de época.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lelê.
    Esses lançamentos que você escolheu estão incríveis, mas o que eu mais quero é o sexto livro da série Outlander!! Não vejo a hora de receber meu exemplar!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lelê!
    A editora Arqueiro arrasou 👏👏👏.
    Quero ler os dois principalmente Um Estranho Irresistível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adoro os lançamentos da Arqueiro.
    Já quero o da Lisa Keyplas.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo