Comentário Premiado de Maio





E aí, meu povo amado?! Como estamos nesse mês de Maio que está começando?

Bom, por aqui vamos começar o mês com o sorteio do Comentário Premiado valendo o livro A MULHER NA JANELA + ECOBAG ESPECIAL DO LIVRO + MARCADORES!! 


Para participar você só precisa:
► Ter endereço de entrega no Brasil.
► Preencher corretamente o formulário raflecopter.
► Comentar no post do dia. 
► Seguir o blog pelo GFC.

Tem mais chances extras no formulário. Aproveite!!!



a Rafflecopter giveaway



O Sorteado será informado por email e/ou twitter e terá até 48 horas para entrar em contato. Caso isso não ocorra, outro sorteio será feito.
O envio do prêmio será feito em ATÉ 30 DIAS, contados a partir do contato do sorteado.



NEM O BLOG, NEM A EDITORA SE RESPONSABILIZAM POR POSSÍVEIS DANOS OU EXTRAVIOS CAUSADOS PELOS CORREIOS

14 comentários

  1. Vir ao blog já é algo que faço diariamente e com um prazer enorme há muitos anos!!!
    Participando com certeza e claro, torcendo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vai que um raio cai duas vezes no mesmo lugar ne? Então to por aqui de novo participando e quase fazendo a dança da chuva..

    ResponderExcluir
  3. Estou louco por esse livro. É uma das leituras que encabeçam minha lista de desejo, portanto vamos unir o útil ao agradável, ótimas postagens com a chance de ganhá-lo.

    ResponderExcluir
  4. lÊ!
    O livro escolhido está na lista dos meus desejados, ainda mais agora que vai virar filme.
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um MÊS de sucesso e bençãos!
    “Nunca confunda movimento com ação.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    Não estou achando o link para divulgar no face.

    ResponderExcluir
  5. Lelê faz tanto tempo que eu não participo de promos,. espero ter sorte!!!


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ganhar esse livro infelizmente quero muito ganhar esse livro vi que a repercussão dele foi maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Mariele Antonello
    mariiantonello@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    Marta Izabel
    martaizabeln@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. um dos livros que tô pensando em ler (rs), mas ainda não tenho.

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Nicole Longhi
    nicole.longhi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Conheci seu blog hoje e amei. Estou participando do sorteio, faz tempo que tenho muita vontade de ler este livro <3.
    Luana Martins
    luluzinhamartins86@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo