#Novidade: Os Dois Fazendeiros

Bora conhecer OS DOIS FAZENDEIROS, livro que será resenhado pela linda Michelâyne aqui no blog ♥






Matheus Zucato lança suspense sobre fazendeiros inimigos
A obra “Os Dois Fazendeiros” é intrigante e envolvente



Matheus Zucato, na obra “Os Dois Fazendeiros”, conta a história de dois senhores viúvos que habitavam uma pequena cidade em Caminho da Fé, Minas Gerais. Cada um morava em sua fazenda, mas travavam uma guerra interminável sobre quem era o verdadeiro dono das terras do lado sul do local. Até que decidem finalmente uma forma de declarar o vitorioso e encerrar de uma vez por todas essa disputa.

Os filhos de ambos desapareceram ainda pequenos nas redondezas, e as crianças sempre acreditaram que algo assombrava ou atormentava as fazendas. A obra é narrada pelos relatos que os homens escreviam, a partir de seus próprios pontos de vista, relatando seus sentimentos e desejos mais profundos, principalmente o de assassinarem um ao outro. Tudo isso traz à trama um forte terror psicológico e leva o leitor a uma atmosfera de intrigas e suspense.

A cada pagina virada de “Os Dois Fazendeiros”, uma nova situação aparece para mexer com as sensações do leitor. Original, intenso, envolvente e perfeito para os amantes de boas ficções recheadas de suspense, o livro tem um final surpreendente, que não deixa a desejar.


Sobre o autor:
Matheus Zucato Robert, nascido em Santa Bárbara D’Oeste (SP), em 1994, foi criado a vida toda em Monte Sião, no sul mineiro. Leitor assíduo de clássicos da literatura, o autor é inspirado principalmente por autores como Kafka, Saramago, Machado de Assis, Choderlos de Laclos, Poe, Hermann Melville e William Golding. Divide atualmente o tempo cursando Engenharia Hídrica, pela Universidade Federal de Itajubá – MG, e escrevendo livros, dos quais publica seu primeiro: Os Dois Fazendeiros.









a Rafflecopter giveaway













9 comentários

  1. Santa Bárbara do Oeste é aqui pertinho, rsrs e adorei ver o nome da cidade aí na resenha! Disputa de terras aqui pras bandas das Gerais, é comum até hoje em dia e antigamente, o povo se matava por isso.
    Não vou dizer que muita coisa mudou.rs
    Me senti em casa lendo a resenha e se tiver oportunidade, quero poder conferir o livro sim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Eu já leria só por essa capa, adorei!
    O que me chamou bastante atenção tbm, foi o que vc citou, que o enredo trás sensações ao leitor, adoro leituras assim...Espero ter uma oportunidade de ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Michelâyne!!
    Gostei muito da premissa do livro, adoro livros que tenha muito suspense e que é recheado de mistério e com finais surpreendentes!! Ótima indicação!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Livro nacional com uma capa dessas, baita indicação. Geralmente brigas de família com suspense rendem uma boa história, se for bem escrita então, sem muita enrolação tá valendo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lelê.
    Fiquei curiosa sobre a história e vou esperar a resenha!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. uma trama intrigante, é fato
    Se eu leria não tenho tanta certezahttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lê!
    Cada vez me surpreendo mais com nossos autores nacionais.
    Gostei do livro.
    Maravilhosa semana!
    “Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca ouve. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Gostei da premissa. O autor parece que criou um enredo com bons argumentos e acontecimentos para prender o leitor, mantendo algum mistério e tensão. A capa é ótima, tem uma atmosfera que assusta. Adorei. Aguardando a resenha ansioso.

    ResponderExcluir
  9. Olá Alê, tudo bem?


    Nem preciso falar que gostaria de ler esse livro e a capa dele é bem legal, a premissa me deixou bem curioso, aguardo a resenha....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo