Resenha: Adivinhe quem sou


Título: Adivinhe Quem Sou

Autora: Megan Maxwell
Páginas: 390

Selo: Essência

Editora: Planeta

Skoob

ONDE COMPRAR: AMERICANAS,  SUBMARINO,  BUSCAPÉ












Yanira é a caçula de 3 irmãos, ela é cheia de vida e assim como sua avó paterna Ankie (vovó hilária ), tem a veia artísitca e após ser demitida da creche que trabalhava, resolveu focar na sua vocação.


Com pouco tempo de namoro com Sérgio e vendo que ele não correspondia ao seu fogo e fantasias (que bad!!!), ela acaba terminando com ele em comum acordo e é nessa mesma épica que ela acaba conhecendo o swing e foi saciar sua curiosidade na casa Instantes e lá acaba conhecendo o sedutor italiano Francesco que acaba lhe apresentando a esse mundo.


"Uma hora depois, Francesco e eu já estamos mais relaxados. Ele é muito agradável e me deixa à . vontade. Durante nossa conversa descubro que ele mora em Portofino, a uns 35 quilômetros de Gênova, mas que há dois meses está na ilha."
Página 36



Yanira após um certo tempo, recebe o convite para trabalhar em um cruzeiro com sua amiga Coral, mas mesmo tendo que deixar sua família em Tenerife, ela vai em busca de mais uma aventura. Logo que ela chega ao navio se conhece Dylan, ficando doida por ele e decide que vai conquistá-lo a todo custo.


Com o passar do tempo e tentando de todas as formas conquistar aquele homem, acabou vendo que o mesmo não a correspondia, até que um dia ela acha que descobre o motivo, mas seu tesão a essa altura do campeonato estava nas alturas e ela não iria desistir assim tão facilmente.


Após muita insistência ela consegue o que quer e acaba sendo melhor do que ela imaginava, pois nunca sentiu algo parecido.



"Segundo a segundo, tenho consciência de que alguma coisa está acontecendo comigo. Tento rejeitar esse sentimento de posse que Dylan me provoca, mas não consigo."
Página 166



Yanira e Dylan estão vivendo alucinadamente o que sentem um pelo outro, mas acontece algo que causa uma separação entre eles, mas Dylan não iria desistir assim tão facilmente de seu grande amor, mas o que ela não poderia imaginar era que o pior ainda estava por vir, por causa de Anselmo ( pai de Dylan ) e Caty ex-namorada de seu grande amor.






Já tive a oportunidade de ler um outro título da autora, mas nada se compara a temática desse livro, pois swing e ménage mexe muito com a libido e imaginação das pessoas e a autora conseguiu abordas essas temáticas sem vulgaridade, o que é um ponto super positivo.


Os personagens são bem caracterizados e tem personalidades bem fortes, mas Yanira se tornou a minha favorita por não ter papas na língua e ser única.


A narrativa da autora é maravilhosa, bem contagiante, tanto que você nem sente quando a história chegou ao fim, ainda mais com aquele final, foi muita maldade.


Eu achei a capa bem trabalhada, porém singela.

A revisão e a diagramação como sempre estão impecáveis.

Super ansiosa para ler a continuação!






http://www.asleiturasdamila.com.br/

12 comentários

  1. Nossa..não é um tema muito abordado e pela capa eu nem imaginaria que seria sobre swings, menáges...e afins!
    Amo demais tudo isso. O erótico sempre me atiçou e fiquei muito curiosa em conhecer a história. Não é só sexo...curiosidade, mas tem sentimento. E isso é perfeito!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michelle.
    Sua resenha ficou bem explicativa e maravilhosamente bem escrita. Contudo, eu já esgotei minha cota de hots, de todos os estilos. Mesmo que esse seja mais original, abordando temas como menáges, dessa vez eu passo a dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. nunca li um livro da Megan e digo que também nunca tive tanta vontade, mas esse em especial tem me chamado a atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Não li nd de Megan ainda, mas tenho mta vontade de ler e conhecer mais suas obras...
    O livro parece msm bem narrativo e contagiante, me agradou mto...
    Parabéns pela resenha, tá mto bacana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michelle.
    Ainda não conheço o trabalho da autora, mas já vi muitos elogios ao seu trabalho e tenho bastante vontade de ler seus livros.
    Vou anotar a dica de mais esse!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse livro não é pra mim. Gosto bastante de livros hots, tem autores que sabem escrever maravilhosamente bem. Imagino que esse livro seja assim, cono você citou. Mas não me interessou muito; a personagem não me cativou!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Obrigada por sua resenha, sempre muito bem explicada. Nunca li nada dessa autora e no momento não pretendo ler. Não curto esse gênero, mas com certeza agradará muitos leitores. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho este livro autografado, mas ainda não o li. Sou fã da autora, e pelo jeito vai ser mais uma leitura dela que vou gostar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da resenha, parece ser muito bom, já vi vários comentários positivos sobre a autora e os livros mas ainda não tive a oportunidade de ler nada ainda, mas acho que gostaria muito.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não li nada da autora, mas faz um tempo que tinha visto esse livro, mas ainda não tinha parado para ler a resenha e a historia acabou me surpreendendo pois não esperava esse enrendo, mas pareceu ser um livro interessante !!

    ResponderExcluir
  12. Oii, eu não conhecia a autora, primeira resenha que vejo de um livro dela e gostei muito, adoro um romance forte e esse parece ser muito bom..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo