Divulgação: Editora Planeta

Vamos falar de alguns dos últimos lançamentos da Editora Planeta!!





 A GAROTA PERFEITA
Mary Kubica

 Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida. Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso. Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?


COMPRE AQUI: BUSCAPÉ,  AMAZON













EU TE ODEIO!
Corey Taylor



Eu te Odeio!” é a visão inflexível da mente de Corey Taylor e que não poupa ninguém de seu olhar fervente. Não se engane: ele não é alguém que cumprimenta as pessoas na fila do café. Este não é o tipo de cara que beija bebês e tira fotos com sua mãe, deixando uma mensagem de voz para um parente distante. Este é Corey Motherfucking Taylor! Este é o cara que veste uma máscara diabólica e fica a frente de uma multidão, enquanto sua banda faz o rock mais pesado que se conhece. Sem dúvida, esse é som das portas do inferno.
A partir de acontecimentos cotidianos da vida moderna e pós-moderna como Realitys shows de TV, músicas ruins, motoristas terríveis, campanhas de marketing bizarras em aeroportos, reuniões de família hipócritas, escolhas de moda ruins, religiões corruptas, as crianças monstruosas de outras pessoas e o péssimo comportamento de alguns “adultos” o autor demonstra toda a sua indignação, reprovação e falta de fé na raça humana. Eu te Odeio alfineta, de maneira hilária e ácida, os piores aspectos do comportamento de uma maneira que só alguém que produz o som mais infernal de todos os tempos e arrasta multidões com isso poderia fazê-lo.    
COMPRE AQUI: AMAZON,  BUSCAPÉ




  OVER THE RAINVOW
Vários autores

E se a Cinderela se apaixonasse por uma garota, e não por um príncipe encantado? Ou se os irmãos João e Maria, homossexuais assumidos, enfrentassem a ira de uma madrasta religiosa que só pensa em “curá-los”? Ou, ainda, se a Branca de Neve, abandonada numa cidade bem distante de sua terra natal, fosse acolhida por… sete travestis? Pois pare de imaginar se os contos de fadas fossem revisitados e recebessem uma roupagem LBGTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Abra este livro e confira as clássicas histórias da infância de milhões de pessoas contadas sob a ótica de cinco autores que fazem parte desse universo, representado pelas cores do arco-íris. Ou melhor, contos de fadxs, como reza a nova norma de gêneros.


COMPRE AQUI: SARAIVA,  AMAZON,  BUSCAPÉ







12 comentários

  1. Mais uma vez a Planeta vem arrasando com seus lançamentos!!
    A Garota Perfeita já está na lista de desejados desde que foi anunciado. E fiquei curiosa demais pra ler Eu Te Odeio..rs Sem contar a capa que é um espetáculo a parte!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Uau, A garota perfeita está incrível. Só na sinospe já passa o terror que a personagem viveu. Só fica a curiosidade pra saber como termina essa história .
    Gostei também de Eu te odeio, parece muito critico e uma leitura de bastante conhecimento.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Eu simplesmente adorei A garota perfeita!
    O mistério que envolve a história me chamou bastante atenção, esse suspense todo se ela vai ou não se recuperar e colocar esse sequestrador na cadeia eh bastante instigante!
    Gostei mto!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lelê.
    A Garota Perfeita é um livro que eu quero muito conferir. A premissa é excelente.
    Ótimos lançamentos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ótimos lançamentos da Editora Planeta. Quero muito ler A Garota Perfeita. A sinopse me conquistou e fiquei muito curiosa para saber o desenrolar desse história. Já adicionado a minha lista de desejados. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. LÊ!
    A garota perfeita está na lista dos desejados.
    Bons lançamentos da editora.
    “Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência.” (Santo Agostinho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito 'A Garota Perfeita'.
    Fiquei doida por esse livro desde que vi a apresentação da Planeta no começo do ano!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. essa repaginada nos contos de fadas é atual e atrativa, gostaria de ler e ver quais as minhas impressões, afinal a trama geral muito me interessou
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lele! A garota perfeita está na minha lista, acho que vou gamar nesta história.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito de A Garota Perfeita, não é o tipo de livro que costumo ler, mas gostei muito da sinopse, achei muito interessante.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi A Garota Perfeita gostei da capa e a sinopse me chamou atenção !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo