Divulgação: Editora Valentina











A Saga lux é um fenômeno. Traduzida para mais de 10 países, conquistou
milhões de leitores ao redor do mundo. Antes mesmo de ser publicada no Brasil, a 
fanpage Saga Lux Brasil já tem milhares de curtidores.



Ele tem uma beleza de outro planeta.
Ela é apenas mais uma garota.
Ele é arrogante e insuportável.
Ela não leva desaforo pra casa.
Quando estão juntos, querem se matar.
Mas, separados, seus inimigos 
podem destruí-los.
Será possível esse caso dar certo?




Sinopse:

Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.
Até que... ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.





Sobre a autora:

Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki.
O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica, fantasia e romances contemporâneos. Obsidiana foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 o melhor de ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).
Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.





































 

6 comentários

  1. Estou doida pra começar a ler essa série, fiquei super feliz quando soube a editora Valentina ia trazer a saga para o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Ainda bem que a editora Valentina trouxe essa série pro Brasil por que depois de todos os comentários positivos que vi sobre ela eu estava com muita vontade de a ler.Estou me segurando pra não comprar na pré venda já que pretendo compra livros só no mês que vem.E que capa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Me encantei com a sinopse. Como eu queria um vizinho gato de olhos verdes intimidantes para admirar...rsrsrs. Parece ser um romance entre tapas e beijos. Obrigada a Editora Valentina que trouxe este livro para o Brasil.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra,
    Não conhecia essa série.
    Mas lendo a sinopse, não me chamou mta atenção.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor, que série legal, um toque juvenil, um toque sobrenatural.
    Será sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amando cada vez mais o livro e cada vez maaaiiiisss ansiosa por ele. Não vejo a hora de estar completa. Ai, meus próximos vizinho poderiam vir como Daemom, sria bem interessante melhorar a vizinhança kkk

    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo