Divulgação: DarkSideBooks - Sexta-Feira 13

Bom, vocês tem noção do quanto eu estou pirando aqui???

Se não tem, descubra o motivo das minhas loucuras:









Sexta-Feira 13
[Arquivos de Crystal Lake] por David Grove
com prefácio de Tom Savini
Um mito impossível de matar




Você conhece o homem atrás da máscara de hóquei. Há 35 anos, Jason Voorhees é sinônimo de terror. A lenda do assassino foi recontada inúmeras vezes em cinemas po-eira, aparelhos de VHS ou em reprises nas madrugadas da TV. Ícone supremo dos sla-sher films (vá dizer isso pessoalmente para Leatherface, Freddy Kruegger ou Chucky!), Jason tem um currículo imbatível no número de vítimas: 146, desde a última contagem do portal Rotten Tomatoes. Aposto que você sabe tudo sobre ele. Será?

Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake] é o mais novo livro da Coleção Dissecando, série da editora DarkSide® Books que revela os segredos por trás de grandes clássicos do terror, como O Massacre da Serra Elétrica e Evil Dead. O título chega aos leitores em duas versões: Limited Edition (Capa Dura) e Classic Edition.

Em Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake] você vai entender todos os processos de criação, produção e filmagem do primeiro filme, o eterno Sexta-Feira 13, de 1980. Fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs que também se destacaram no mundo do terror. A cada parágrafo, você vai se sentir andando pelos bastidores das filmagens. Leia o que o astro Kevin Bacon, o diretor Sean S. Cunnin-gham, a donzela Adrienne King, mamãe Betsy Palmer e os rivais Wes Craven e Robert Englund têm a dizer sobre esse clássico. Jason permaneceu calado.

David Grove tomou coragem para revirar os corpos empalados a machete, entre ou-tros objetos perfurantes, e encontrou pérolas que os verdadeiros fãs não podem perder por nada. O prefácio é assinado pelo mestre Tom Savini, responsável pela maquiagem e os efeitos especiais de qualquer bom filme sanguinolento que se preze. Incluindo, claro, Sexta-Feira 13.

Leia Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake] e tente não ficar na cabeça com o famoso efeito sonoro que prenuncia a chegada do assassino. Ei, o que é isso atrás de você?





DAVID GROVE é escritor e jornalista. Entre seus livros, estão Fantastic 4: The Making of the Mov-ie, Jamie Lee Curtis: Scream Queen e Making Friday the 13th. Colabora para publicações como The Dark Side, Deathray, Dreamwatch, Fangoria, Film Review, Film Threat, Gorezone, MovieMaker, Rue Morgue, Sci Fi, Shivers.







“Sendo franco e direto, se o primeiro Sexta-Feira 13 é o seu filme, você precisa deste livro.
Grove não deixou pedra sobre pedra. Em Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake], David Grove revela todos os aspectos deste icônico filme de terror. Para os fãs de Sexta-feira 13, a leitura é obrigatória [...] ao apresentar a trajetória de um diretor e de como ele conseguiu criar uma
das obras mais emocionantes do cinema, com altos e baixos, alternando os bons momentos com outros extremamente difíceis.”
Deathensemble.com




O livro é incrível! Li em dois dias seguidos e vi que só conhecia talvez 2% de tudo que tem ali. Uma leitura verdadeiramente fascinante.”
mark Wheaton




“Este é o tipo de livro que sempre procurei, mas raramente encontrava [...] um trabalho extraordinário.”
terry Wickham, mantaraypictures.com




“É o making of definitivo do principal filme slasher de todos os tempos, e os fãs da série e do terror em geral não vão se desapontar.”
Joblo.com




“Com cerca de 300 fotografias, muitos delas inéditas, assim como detalhes do roteiro, da agenda de filmagens e filmografia de muitos membros do elenco – além de entrevistas com
quase todos aqueles ligados ao filme, em frente e atrás das câmeras – nada sobre o clássico deixou de ser abordado neste livro.”
DreaD central




“Um ótimo livro sobre uma turma de amigos fazendo filmes de baixo orçamento para ganhar dinheiro que acidentalmente criaram um clássico. Recomendado.”
Fangoria.com















15 comentários

  1. Hahaha Juro que tentei me colocar no seu lugar com a empolgação com este livro..e não consegui..rs
    Mesmo terror não sendo um dos meus gêneros favoritos, acabei vendo alguns dos filmes..Não todos, porque meu medo sempre foi maior(segredo)..rs
    Mas gostei do que li acima, deve ser bom demais, ver as fotos e saber como tudo foi feito e criado..e como durou tanto né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lele! Eu fico admirada com estas edições da Darkside, muito caprichadas e o foco literário da editora é muito exclusivo, preciso de tempo para conferir todas estas novidades.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Se você está pirando, estou pirando junto, Lelê. Estou louco por esse livro. Ou melhor, é consumismo demais dizer que quero ambas as edições? rs
    Esse lançamento é enlouquecedor!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. te imagino quando viu essa novidade! deve ter ficado maluquinha de alegria! a editora sempre traz publicações bem legais para o público alvo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quando era criança gostava de assistir esse filme kkkk gostei flor
    olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o lançamento da editora, estou curiosa para conferir, a edição deve estar LINDA rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Alessandra,

    Para que gosta do estilo essa é uma ótima pedida...abraço.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau que linda edição adorei... parabéns pela divulgação
    bjosss
    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Darkside manda muito bem nas edições, sério!!

    Eu assisti alguns dos filmes, mas são tantos que não sei se vi todos, eu não tenho muito medo de filmes com psicopatas, mas tremo na base com o oculto.....

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  10. Que capa é essa?! O.O

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que tudo esse livro!! Eu quero!! E a Darksidebooks sempre arrasando na escolha dos livros publicados e nas edições! Super vale a pena os livros lindos eles!

    Beijos Lele

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lele! Para com essas coisas! Meu Deus, são ótimos lançamentos e você fica botando curiosidades nas cabeças alheias! Eu não aguento mais esses lançamentos ótimos!!!!


    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lelê *O*

    Olha, sou bem medrosa em relação a terror, principalmente medo do Jason '--' Mas fiquei encantada com esse lançamento, a editora caprichou MUITO! E a curiosidade para saber o conteúdo é grande, rs!! Adorei :P

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  14. Lelê *O*

    Olha, sou bem medrosa em relação a terror, principalmente medo do Jason '--' Mas fiquei encantada com esse lançamento, a editora caprichou MUITO! E a curiosidade para saber o conteúdo é grande, rs!! Adorei :P

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  15. Uau! Nossa finalmente! Eu queria saber mais e mais sobre esse filme, maravilhoso vilão e maravilhosa produção! Já está na lista de indicação!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo