Divulgação: Novo Século

Vem gente!!!!

Conheça agora os livros incríveis da Novo Século que estão chegando este mês nas livrarias!!!




GUERRA CIVIL
Stuart Moore

A épica história que provoca a separação do Universo Marvel! Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark o Homem de Ferro é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil. 















HOMEM-ARANHA ENTRE TROVÕES
Christopher L. Bennett


Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!






 





O TOQUE DA VAMPIRA
Christine Woodward


Anna Marie é uma garota estranha. Ela se veste... de maneira diferente: coberta dos pés à cabeça, sendo seu rosto a única pele à mostra. Mas ela não tem escolha. Sua pele, seu toque, é uma arma mortal que deve ser escondida. Um acidente leva Anna Marie a fugir para o Mississippi. Lá ela conhece James, e tudo muda. Ele é simplesmente igual a ela: solitário, e também em fuga. Para escapar da misteriosa e perigosa família de James, a dupla põe o pé na estrada e, à medida que atravessam o país, passam a compartilhar seus passados repletos de segredos. “Uma interessante faceta da Vampira, e de como seus poderes a levam para um caminho que eu jamais teria imaginado.” Chris Claremont, coautor de Dragon Moon e escritor por dezessete anos de Astonishing X-Men. “Um capítulo perdido do passado de Vampira, contado com elegância, segurança e atenção aos detalhes. Extremamente divertido!” Mike Carey, autor dos livros da série Felix Castor e escritor de X-Men:Legacy.





ANEXOS
Rainbow Rowell


Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?







REMY
Katy Evans


O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.







KILAIM 
Daniel Mastral


Um novo broto surge no horizonte, cálido e inesperado. Kilaim: Uma história de amor, ciúmes, vingança e morte. Apaixonados, Camille Marie Mastrangello e Ethan Mastrangello julgam ter alcançado uma bênção dos Céus, Camille está grávida – apesar de sua esterilidade. Porém, contrária às expectativas, a gestação passa a ocasionar momentos perturbadores à vida do casal. Enquanto o feto ganhava cada vez mais tamanho anormal, Camille passava a ter sentimentos estranhos, que não pareciam seus, tinha desejos incomuns e em alguns momentos tornava-se fascinada pela morte. Alheios aos acontecimentos que fogem à percepção humana, eles são acompanhados de perto pelos que habitam as regiões da Sombra, e seu fi lho Kilaim atravessa cada fase de sua vida de forma surpreendentemente assustadora. Uma série de acontecimentos transforma o sonho dessa família em pesadelo e, enquanto a Interpol entra em cena, um terrível golpe cai sobre eles. Os melhores agentes procuram encontrar resposta para um desaparecimento na Itália, seguido de um provável assassinato.





Volto semana que vem com os lançamentos do selo NOVOS TALENTOS DA LITERATURA BRASILEIRA.

Bjkssssss
















15 comentários

  1. Oie,
    adorei a capa do Um toque da vampira.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh Lê, preciso dizer quais são os livros do meu interesse? XD
    Quero conferir como ficou a adaptação de Guerra Civil nessa novelização já que a saga é grande e cheia de detalhe. Entre Trovões ainda não li, não sei se tem saga compatível nos quadrinhos, mas fiquei curioso. E o da Vampira fiquei curioso por ter uma pegada mais livro feminno e ser uma história original no sentido de nunca ter feito parte de nada nos quadrinhos (mini-série, graphic novel, saga e etç).

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lele.
    O livro que tem uma premissa bem curiosa é Kilaim, uma ideia bem diferente e bizarra também, mas pretendo ler.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Amei esses lançamentos. Não vejo a hora de ler o terceiro livro da série Remy. Esta sendo muito bom ler. também gostei dos livros que se referem ao Homem Aranha e Capitão América. Show.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos da Novo Século estão cada vez melhores né?
    Anexos já está na listinha dos desejados com certeza.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lelê. Todos os lançamentos são ótimos, mas o que dizer dos três primeiros? Simplesmente quero para ontem; principalmente Guerra Civil e Vampira.
    Acho que essa foi uma das postagens de divulgação que mais gostei na vida. kkkk

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  7. anexos parece legal, pois todo mundo comenta tão bem da autora!
    e os livros dos super heróis em guerra civil promete ser um sucessão!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lê!
    Anexos foi o que mais me chamou atenção, mas como não estava tãaaao curiosa por ele, decidi dar a vez a Ace e ele vai ler Guerra Civil. Espero que ele goste! <3
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  9. Essa série "Real" é boa? tenho certa curiosidade nela! Lelê, as coisas estão tão corridas nesse fim de ano que mal estou tendo tempo de comer - #papodegordo - e fico querendo adicionar coisas a minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lele! Anexos é o que mais quero ler, mas não vou deixar Guerra Civil e O Toque da Vampira de lado não, adorei as novidades.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Gostei de REMY. Gosto de livros em que homens viris se entregam a uma paixão. O personagem principal é um lutador e sua vida parecia não ter sentido até conhecer sua amada!! Sem contar que o livro parece ser meio caliente!!

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos, fiquei bastante interessada em ler O toque da Vampira, Remy e Anexos.

    ResponderExcluir
  13. Excelente! Já quero o Guerra Civil! =)

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Quantos livros da Marvel! Bem legal eles lançarem, mas ainda não sei qual é a pegada dos livros, se é a mesma coisa que a HQ, algo a mais, vou dar uma pesquisada melhor ou esperar resenhas e ver se compro ou não! Mas as capas e tudo estão muito lindas!!

    Beijoo

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei meio fraquinho, mas é porque não é meu estilo de leitura. Romances me chamam mais atençaokk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo