Divulgação: Arqueiro

Bom dia!!!

Hoje eu trouxe duas novidades da Arqueiro para vocês. São gêneros diferentes, mas parecem maravilhosos!
Espero que apreciem!!



De Patrick Rothfuss: A música do silêncio



“Talvez você não queira comprar este livro. Eu sei, não se espera que um autor diga esse tipo de coisa. Mas prefiro ser honesto com você logo de saída. Acho justo avisar que esta é uma história um pouquinho estranha. Não gosto muito de dar spoilers, mas basta dizer que esta aqui é... diferente. Não tem um monte de coisas que se espera de uma história clássica.

Por outro lado, se você gosta de palavras e mistérios e segredos, este livro tem muito a lhe oferecer. Se sente curiosidade sobre os Subterrâneos e a alquimia. Se deseja conhecer melhor os meandros ocultos do meu mundo...


Bem, nesse caso, talvez este livro seja para você.” – Patrick Rothfuss


Debaixo da Universidade, bem lá no fundo, há um lugar escuro. Poucas pessoas sabem de sua existência, uma rede descontínua de antigas passagens e cômodos abandonados. Ali, bem no meio desse local esquecido, situado no coração dos Subterrâneos, vive uma jovem.


Seu nome é Auri, e ela é cheia de mistérios.


A música do silêncio é um recorte breve e agridoce de sua vida, uma pequena aventura só dela. Ao mesmo tempo alegre e inquietante, esta história nos oferece a oportunidade de enxergar o mundo pelos olhos de Auri. E nos dá a chance de conhecer algumas coisas que só ela sabe...


Neste livro, Patrick Rothfuss nos leva ao mundo de uma das personagens mais enigmáticas da série As Crônicas do Matador do Rei. Repleto de segredos e mistérios, A música do silêncio é uma narrativa sobre uma jovem ferida em um mundo devastado.


SOBRE O AUTOR:

O primeiro romance de Patrick Rothfuss, O nome do vento, volume inaugural da série As Crônicas do Matador do Rei, tornou-se um sucesso no mundo inteiro. Foi publicado em mais de trinta países e
é considerado a estreia mais brilhante no gênero literatura de fantasia nos últimos anos. Rothfuss ganhou o Quill Award (prêmio literário americano cujos vencedores são escolhidos pelos leitores) de melhor livro de literatura fantástica, entre outras condecorações, e recebeu elogios de escritores importantes como George R. R. Martin, Ursula K. Le Guin, Orson Scott Card e outros.


O temor do sábio, continuação da série, alcançou o primeiro lugar na lista do New York Times.


Rothfuss mora em Wisconsin, nos Estados Unidos, onde fabrica hidromel, constrói fortes com caixas de papelão junto com os filhos e dirige a Worldbuilders, instituição beneficente que gira em torno dos livros. Ele também conta histórias em seu blog: patrickrothfuss.com.


TRADUÇÃO: Vera Ribeiro


TÍTULO ORIGINAL: The Slow Regard of Silent Things







 
De Lisa Kleypas: Paixão ao entardecer – Os Hathaways 5


“Personagens incríveis, cheios de nuances, espirituosos e com uma química incontrolável.” – Booklist

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança.


Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles.


Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga.

A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio.


Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles.


De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama.

Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.


SOBRE A AUTORA:

Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram traduzidos para 28 idiomas. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.

Este livro encerra a série Os Hathaways, e em breve a Editora Arqueiro lançará a série As quatro estações do amor.

www.lisakleypas.com


TRADUÇÃO: Ana Rodrigues


TÍTULO ORIGINAL: Love in the Afternoon











4 comentários

  1. Olá, Lelê.
    A música do silêncio foi o livro que mais me chamou a atenção; parece ser excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  2. dancinha da alegria porque ja começam o ano com romance histórico
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de acompanhar essa série da Lisa, mas tá me faltando tempo pra dar conta de tudo. Solicitei esse livro do Patrick para Ace, é super a cara dele (ainda mais pq ele leu os outros dois livros do autor e gostou).
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. Olá Alessandra,

    Não preciso nem falar que já solicitei o livro A Música do Silêncio, show e capa linda....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo