Divulgação: Arqueiro

Agora sou eu que estou pirando!!!!

Tipo, preciso, necessito para viver mesmo!!!

Conheçam meu novo ultra-mega-hiper desejo literário!!!









“Kaaberbøl e Friis retornam com uma continuação irresistível de O menino da mala. Trazendo uma trama intricada, personagens atraentes e um desfecho tenso, este ousado thriller estabelece as autoras no panteão
dos romances policiais escandinavos.”
– Library Journal



“Morte invisível é impactante. Uma história que acelera em direção a um final épico, que deixa o leitor ao mesmo tempo chocado e maravilhado. Um livro imperdível.” – Book Reporter




Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar.


Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas.


Na Dinamarca, a enfermeira Nina Borg também se preocupa com o bem-estar dos desfavorecidos, e por isso colocará sua vida em risco mais uma vez. Chamada às pressas para cuidar de um grupo de ciganos húngaros, ela descobre uma doença misteriosa que se espalha de forma implacável. Ao investigar o caso, percebe que há algo de podre em toda aquela história, um segredo perigoso, guardado a sete chaves pelos imigrantes, que pode envolver terrorismo e fanatismo.


Nesta continuação de O menino da mala, Nina acabará colocando sua família na mira de criminosos e se verá diante de uma crise sem precedentes que mobilizará o país.



Sobre as autoras:

Agnete Friis é jornalista e escritora infantojuvenil. Lene Kaaberbøl já publicou mais de trinta títulos e vendeu mais de dois milhões de livros como autora de fantasia, ganhando prêmios nacionais e internacionais. A série Nina Borg já foi traduzida para 26 idiomas.



Então? O que acharam??

Eu estou pirando aqui, sério. Sabe aqueles siricuticos que tenho às vezes quando vejo alguns livros? Tive uma agora, e foi dos fortes!!!









4 comentários

  1. arqueiro quer vir com tudo desde o primeiro dia de 2015!
    os lançamentos estão caprichados! este com certeza será bem recebido pelos leitores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê.
    Ainda não li o primeiro livro da série, mas depois de ver essa capa (babando aqui) e ler a sinopse, pode ter certeza que vou começar a leitura de O Menino da Mala no começo de 2015 e depois emendar com a leitura desse livro.
    Lançamento bom demais!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Oi Lelê, fiquei bem interessada neste livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Eu já quero esse livro!!
    Me apaixonei pela capa
    Deeeuuus.... Fico imaginando como é a história, como é tudo... Personagens!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo