Divulgação: Patrícia de Luna - Saga de Bravos

Olá!!!

Olha só que legal que eu trouxe hoje para vocês: Saga de Bravos, um romance épico. Sei que muitos leitores do blog curtem esse tipo de leitura, então se preparem para o que vem por aí.

Confira:







Saga de Bravos

 Épico brasileiro viaja pelos momentos mais marcantes da história mundial
Uma viagem pela história medieval. Um amor de dois mil anos. A busca pela paz na Terra. Saga de Bravos! Esse é o novo romance de fantasia histórica, da autora Patrícia de Luna, que já provoca entusiasmo entre os apaixonados por livros que mesclam pesquisa histórica e ficção e será lançado na Bienal de São Paulo, dia 28 de agosto.
Saga de Bravos traz uma incrível história envolvendo três personagens principais cujas vidas se encontram entrelaçadas há milênios, desde a época de Jesus Cristo. Um triângulo amoroso, onde dois homens imortais caminham na Terra disputando o amor de uma incrível e improvável mulher, que sempre renasce e vive dividida pela impossibilidade de ficar com o seu eleito. 
Na história, o livro foi escrito pela esposa do alquimista Flamell, guardado por uma irmandade em Rennes-le-Château e narra a história do judeu da Grécia, aquele que carregou a cruz de Cristo, Simão, e, sobre outro homem que tornou-se imortal no dia da crucificação: Barrabás.  Em uma viagem entre o passado e presente, esses dois personagens atravessam o tempo com objetivos diferentes: um busca sua amada a cada reencarnação, o outro busca o Apocalipse. Os dois também têm uma visão antagônica sobre a humanidade, mas estão condenados a cavalgar juntos até o Armagedon, um do lado dos templários e o outro de Hassassins.
Seus caminhos se cruzam novamente em 2012 e ganham uma nova protagonista: Ariadne. Integrante de uma ordem mística, essa mulher linda e misteriosa, guarda segredos que poderão mudar o rumo da humanidade.
Uma saga épica, com passagens históricas (crucificação de Jesus Cristo, Cruzadas Cátaras, Corte do Rei Arthur, Santo Graal), lugares sagrados, aventura, fantasia, amor, sexo, encontros, desencontros, guerras e paz. Esta fantástica história realmente faz com que o leitor se encante, emocione e perca o fôlego em uma busca incessante, alucinante e misteriosa.


A autora
Bisneta de condessa espanhola, descendente do último antipapa da história, Patrícia Carneiro de Luna é uma enciclopédia histórica ambulante. A escritora, formada pela Shakespeare Company, em Londres, passou cerca de duas décadas viajando ao núcleo das histórias mais marcantes do mundo e o resultado disso foi a conquista de um intenso conhecimento que acabou servindo de pesquisa para Saga de Bravos. 
Em diversas aventuras e viagens pelo mundo, ela coletou não só fatos históricos, mas viveu experiências, desde viver um tempo com Druidas, passando por praticar arquearia, até morar num convento, o que transmite a real dimensão do que escreve. No Brasil, escreveu um musical que esteve em cartaz no Rio De Janeiro e escreveu o conto de fadas, publicado pela Réptil Editora, que proporcionou um encontro transformador em sua vida: Christina Oiticica, esposa de Paulo Coelho, que ilustrou seu primeiro livro e teve sua biografia escrita por Patricia De Luna.
O resultado da amizade entre as duas, também rendeu frutos para Saga de Bravos. Pois,a escritora desvendou histórias mágicas no Sul da França, quando ficou hospedada na casa de Christina e Paulo Coelho em St Martin e através deles conheceu personages fantásticos do Caminho de Santiago, que estão no Livro: Como um templário e um hospedeiro que faz o ritual da queimada. 
E provavelmente a união de todos esses fatores e aventuras já fazem de Saga de Bravos um sucesso, antes mesmo do lançamento – previsto pra Setembro. A autora já conquistou mais de dois mil seguidores em sua página  destinada ao livro, no Facebook e tem um séquito de fãs à espera da Saga que promete ser um dos maiores sucessos literários de 2014.



Sobre o Lançamento: 
Onde: Bienal de São Paulo, no Pavilhão de Convenções do Anhembi - no estande da Literarte Rua N461 .
Dias: 28/08/2014, às 20h e 31/08/2014, às 16h 




 



O livro já está em pré venda. CLIQUE AQUI PARA PESQUISAR PREÇOS.





Espero que tenham curtido!!

Até mais!!

10 comentários

  1. A autora tendo um histórico desses fica até difícil não cogitar a leitura. A premissa da obra é interessante e eu acho que leria sim. Vou colocar na minha meta de leitura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê!
    Menina, mas que capa linda demais! Amei! <3
    Não é muito o meu estilo de leitura, mas acho que Ace com certeza irá gostar muito.
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  3. capa bem intrigante, aposto que regada de surpresas será a história!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa. Diferente e original. A história me deixou bastante curiosa e adorei o tema. Espero conseguir ler logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alessandra!
    Cara, eu amo livros com temática medieval. Tinha visto até hoje poucos brasileiros se aventurarem nesse tema fantástico, e fico muito feliz com a Patrícia por isso. Posso dizer que eu estou louco para ler esse livro, promete ser incrível!

    Gostei muito do seu blog, estou seguindo! Quando puder,faz uma visitinha lá no meu, ficaria muito feliz em te receber!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito interessada no lançamento!
    Esperando meu exemplar. *O*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa, parecer ter uma pegada 3d, sei lá, bem intrigante e a história parecer se muito boa!!

    ResponderExcluir
  8. Oie Alessandra!!

    Gostei muito da sinopse, sou viciada em fantasia, livros historicos e com um bom romance (estilo outlander) a leitura se torna irresistivel!
    Vc sabe se vai ter em ebook?? Fiquei bastante interessada! Vou dar uma olhada na bienal!

    Beijooo

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que massa...adorie essa sua dica!! E pelo que vi da premissa, vou gostar bastante desse livro...sou fadscinada por romances medievais,fantasias..e ver os dois juntos num mesmo livro, é uma alegria... Vai pra lista do livro desejados com certeza. Bjs e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  10. Meninos (as) estou seguindo todos vocês no twitter ! Adorei os comentários, espero vê-los na Bienal. Quem quiser, toda primeira segunda do mês , às 20 horas no # Sagadebravos Tweetchat.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo