Convite: Encontros e Desencontros



Olha só que bacana!!!

A autora Rosana Prieto, em parceria com o blog Corujice Literária, convida você a participar do lançamento de “Encontros & Desencontros”, na Bienal do Livro. Parte do valor arrecadado será revertida para a Santa Casa de São Paulo.

Adorei isso!! Ler um bom livro e ainda ajudar a Santa Casa!!!




Enfim, saiba mais sobre o livro:


ENCONTROS & DESENCONTROS

Ao abrir este livro, as portas do real e do imaginário são abertas. O leitor terá acesso à diversão, melancolia, horror e demais sentimentos humanos que fazem parte de nosso cotidiano. Os personagens serão verdadeiros amigos e companheiros de todas as idades: crianças, jovens sonhadores, senhoras idosas que compartilharão suas histórias, experiências e estarão à sua disposição para serem lidos de dia e de noite. Leia e tenha a sua própria opinião

Este livro contém nove contos ecléticos. Vale ressaltar alguns para que o leitor tenha uma ideia do universo que um livro pode alcançar. O primeiro intitulado: A Espera, trata-se da visão de uma menina no começo do século XX, seus desejos, suas esperanças. A guerra é tudo o que perdemos em nossas vidas. Os contos: A música e A Vida tributos às artes em geral: como a música, a dança, a literatura. A narrativa intitulada: O Mistério nos leva ao mundo do desconhecido, o lado obscuro do ser humano. A história Tristeza enfoca problemas nos relacionamentos e a dor da separação. O Sonho trata-se de uma brincadeira onde a história mundial teria sofrido modificações e a colonização da América tivesse sido feita pelos catalães. Por último o conto premiado intitulado: Eu queria a “Tippy”, ganhador do Premio Especial Daniel Solano no Concurso do Dia do Livro e da Rosa, patrocinado pela Unesco, em Quito – Equador. Esta narrativa conta a história da autora quando criança e seu desejo ardente por uma boneca.


Sobre a autora:

Advogada e Professora de Espanhol. Prêmio Daniel Solano no Concurso do Dia do Livro e da Rosa pela crônica pessoal Jo volia la Tippy, publicada pela Unesco em Quito, Equador.



Então não esqueça: Quinta feira, 28 de agosto às 13:00 horas.


4 comentários

  1. mais um bom livro lançado na bienal :/ que pena não poder ir! a premissa muito me interessou
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra,

    Muito legal a iniciativa da autora, não conhecia o livro, quem sabe eu apareça lá...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que iniciativa boa! Eu conheço o blog Corujice Literária... E adorei!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos carinhosos comentários. Espero todos na bienal. Um abraço,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo