Divulgação: Valentina

Olá!!!

Mais uma vez estou de volta com mais um lançamento lindo da Editora Valentina. Vale a pena você conhecer!!

Confira:








O que devo fazer para perdoar?

O Arcebispo Desmond Tutu, detentor do Prêmio Nobel da Paz, testemunhou alguns dos piores crimes que o ser humano possa cometer contra seu próximo. Onde quer que vá, invariavelmente ouve a mesma pergunta. Este livro é a resposta. Escrito em parceria com sua filha Mpho, uma sacerdotisa da Igreja Anglicana, Tutu expõe verdades simples, mas profundas, sobre o significado do perdão, sua dinâmica, por que todos precisam saber como concedê-lo e como recebê-lo, e por que perdoar é o maior presente que podemos dar a nós mesmos quando alguém nos fere.

Pai e filha explicam o processo dos quatro passos do perdão: Contar a História, Dar Vazão à Mágoa, Conceder o Perdão e Renovar ou Abrir Mão do Relacionamento, além de oferecerem meditações, exercícios e orações para orientar o leitor ao longo do caminho.

“Com cada ato de perdão, seja ele pequeno ou grande, avançamos em direção à completude”, escrevem.

“O perdão é o modo como trazemos paz a nós mesmos e ao mundo.”

“A qualidade da vida humana no planeta nada mais é do que a soma total de nossas interações diárias. O perdão é o modo como corrigimos essas interações. É o modo como remendamos os rasgões no tecido social. É o modo como impedimos que a nossa comunidade humana se desintegre. Este livro é um convite para que você trilhe conosco o caminho do perdão.”





SOBRE OS AUTORES:

O Arcebispo DESMOND M. TUTU foi o ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1984 e recebeu o Prêmio Templeton em 2013. Tutu foi presidente, de 2007 a 2013, da associação The Elders. Em 2009, recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade. Em 1994, foi eleito presidente da Comissão da Verdade e da Reconciliação da África do Sul, onde propôs uma nova forma de superação para países vitimados pela opressão e pelos conflitos civis.

A Reverenda MPHO A. TUTU ocupa o cargo de diretora executiva da Desmond & Leah Tutu Legacy Foundation. Saiba mais sobre os autores em www.tutu.org.za.



ELOGIOS E CITAÇÕES:

“Um livro que ensina não apenas a encontrarmos o caminho para nos curarmos e ao mundo, mas também a recuperarmos o equilíbrio biológico, mental e espiritual.” DEEPAK CHOPRA


“Insights revolucionários sobre como reconhecermos e nos desfazermos da bagagem de angústia e dor que arrastamos pela vida afora... um novo paradigma de cura transformadora.” ANNIE LENNOX










Comente, clique e participe:


8 comentários

  1. Gostei do que li aqui neste livro. Um livro cheio de mensagens e significados que nos faz pensar e refletir... É muito bom. Estou precisando aprender a praticar o perdão também. quem sabe este livro ajude? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lelê. Tudo bem?
    Confesso que esse não é o tipo de livro que eu costumo ler com frequência, mas gostei da premissa, principalmente por falar de perdão. Acho que daria uma oportunidade para a leitura.
    Ótimo lançamento.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  3. achei muito interessante a proposta e a capa.
    perdoar, acredito eu, seja uma dificuldade coletiva
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lelê, admiro a história de luta pelos direitos civis do arcebispo Tutu, mas não é o tipo de livro que me chama muito a atenção. O tema, claro, rende boas discussões, não é lá muito fácil perdoar...

    Dois abraços!

    http://www.pontolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lelê, tudo bom?? gostei muito do pouco que vi desse livro, sem contar que a capa e o título chamam muito a atenção...Parece ser um livro cheio d aprendizado..quero ler com certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Puxa...tô namorando este livro há uns dias..Acabei vendo a chamada pra este lançamento e me apaixonei a primeira vista. Perdão..O Livro do Perdão..Na minha humilde opinião, a coisa mais difícil do mundo..perdoar.
    Sei pedir perdão..mas perdoar? Ainda sou falha demais.
    Lerei com certeza!!!

    P.s(Valentina anda arrasando nos lançamentos)
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que capa fofa *.*
    Esse livro não faz muito o meu estilo de leitura, mas achei bem interessante o tema.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da capa, e parece ser um livro lindo!
    Eu também acho que perdoar é uma das coisas mais complicadas da vida, dependendo do caso...
    Então eu com certeza leria esse livro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo