Divulgação: Arqueiro

Dispensa apresentação. É só pra saber mais e colocar na lista de desejados, rsrsrs.


Conheça:








 Felizes para sempre – Quarteto de Noivas 4




Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai
descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira
seu mundo de cabeça para baixo.


Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação.


Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.


Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.

Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.


Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?






SOBRE A AUTORA:

Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.

Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.


Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a
romancista favorita dos Estados Unidos”.

4 comentários

  1. Oi Lele, fiquei muito feliz com esta notícia. Estou acompanhando a história destas amigas de perto e gostando muito. Até o momento, o casal Carter e Mac (Álbum de Casamento) sao meus preferidos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler esse serie, pelo comentários que eu li sobre ela deve ser muito boa =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro dessa série ainda, acho que por ter tantos outros na frente... hahaha
    Sempre que vejo algum comentário sobre os livros fico encantada, tenho muita vontade de ler mesmo!
    Não sei por que, mas achei muito engraçada a parte que diz que ela perde o chão com as mãos ásperas dele =')
    Ótima divulgação, e a capa do livro é lindona também.

    ResponderExcluir
  4. essa capa ta linda, agora sim posso ler o quarteto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...